Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

aguiadourada2

masi um marco ferreira... enfim vao começar as contratações de janeiro parte II, porque nao veio ele mais cedo?
já tou a ver os dois avançads que faltam
tipo: yuri e igor, os manos do FC MAIA...

lloyd

Pereceu-me bom jogador, muito rápido e bom finalizador.

Amsterdam

Portugues , jovem e a partir de agora jogador do BENFICA....tem o meu apoio...

red label

Vem substituir o Robert.

Eu imagino o que o benfica pagou por ele!!!

Será que temos 100% do passe?

#30 Miccoli

Citação de: red label em 05 de Julho de 2006, 19:27
Vem substituir o Robert.

Eu imagino o que o benfica pagou por ele!!!

Será que temos 100% do passe?

Vem e' substituir o Geo..

Temos 80% do passe, o Boavista ficou com 20%..  ;)

Smile

finalmente passados 2 dias consigo entrar no site  :tickedoff: :knuppel2:

quanto ao Paulo Jorge se o BENFICA ñ fosse buscá-lo tenho kuaxe a certeza ke ele ia para o porko

iloy

enfim estes contrataçoes ja enjoa, jogadores de topo mondial nao è?

Lampi

Mais um na linha de João Alves, Isaias,João Pinto, Nuno Gomes, Petit e Nelson, espero eu...

Que não seja outro Folha, Nelo ou Tavares.

4ever Red Devil

Eu vivo na Maia e ia ver alguns jogos d FC MAIA...fikei com óptima impressão dest jogador!!!!É um ala mto mto completo...velocidade,boa técnica,bom remate d longe e até o vi marcar alguns golos espectaculares d livre!

No Boavista...não tive mto atento... :D

Sir

O Paulo Jorge vem para jogar na esquerda. Talvez signifique Robben no Real, e Simão no Chelsea.

VALEBEM

Muito bom jogador...
Tinha ficado com muito boa impressão dele, dos jogos que o vi fazer pelo Boavista na 2ª metade da época passada... Já tinha comentado com o meu pai que se calhar merecia uma oportunidade no Benfica... Muito rápido, versátil, adapta-se bem a qualquer dos flancos, aparece bem na zona do ponta de lança para finalizar, e tem uma técnica bem razoável...
Mas, concerteza, será criticado pelos que só conhecem o Cavenaghi, o Daniel Carvalho, etc...

Darkboy

Citação de: slb__fanatic em 05 de Julho de 2006, 23:06
O Paulo Jorge vem para jogar na esquerda. Talvez signifique Robben no Real, e Simão no Chelsea.

n, penso ke seja para a direita...n tenho a certeza mas acho ke é a sua posição preferida... ;)

civic

pelo k vi o paulo jorge faser e pelo k vi do carlitos perfiro o paulo jorge.

é a prova k aki em portugal ha a possibilidade de faser boas compras
tb gosto do fabio felicio do jose pedro do filipe teixeira e do lucas mas como nenhum deles é grego...

SirKaz

Citação de: TARTEX em 05 de Julho de 2006, 19:18
Hoje ficou provado, mais uma vez, que é o Benfica quem mata a fominha aos jornais desportivos!...

O banquete que é o "Mundial" de futebol até dá para um jornal como "a Bola" ignorar esta contratação que o Benfica fez!...

Nem uma linha!...

Lá mais para a frente, quando acabar o mundial, até notícias falsas sobre o nosso Clube hão-de aparecer, para lhes encher as 1ªas. páginas!...

no Rycord n veio nas paginas sobre o BENFICA mas veio ja no fim em "Ultima hora"...knd lhes xeira e logo na 1ª pagina...cm inda ha mundial, fika pa ultima hora...

No onojo dizem k o gajo é avançado e k vem pa marcar golos!  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :2funny: :2funny: :2funny: :P :P :P ;D ;D ;D :D :D :D