Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

TheStar10

esse ghillas era bem sacado para o lugar do kardec no plantel.

Thrain

Citação de: TheStar10 em 31 de Dezembro de 2012, 00:34
esse ghillas era bem sacado para o lugar do kardec no plantel.

Acho curto para o Benfica.Mas não o acho mau jogador.O campeonato português precisa destes jogadores.

TheStar10

Citação de: Thrain em 31 de Dezembro de 2012, 00:36
Citação de: TheStar10 em 31 de Dezembro de 2012, 00:34
esse ghillas era bem sacado para o lugar do kardec no plantel.

Acho curto para o Benfica.Mas não o acho mau jogador.O campeonato português precisa destes jogadores.

para o lugar do kardec no plantel servia perfeitamente e tem caracteristicas diferentes dos outros pontas do plantel.

bem moldado ao que o Benfica precisaria que ele fizesse, acho que teria utilidade.

GTtdi_SLB

não vejo diferença entre o ghilas e o michel. fortes fisicamente mas que não acrescentam nada em ataque continuado e que se quer cerebral.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2012, 00:44
não vejo diferença entre o ghilas e o michel. fortes fisicamente mas que não acrescentam nada em ataque continuado e que se quer cerebral.

É forte fisicamente e protege muito bem a bola, muito bom para jogar em contra-ataque.

Flirt4ever

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2012, 00:31
Exacto.
O Ghilas foi esperto. O Paulo estava em pé, não fez mancha. Era mais difícil para defender, e ele surpreendeu e rematou. Se tivesse deitado, tapava o ângulo e ele provavelmente fintava 1º. Foi inteligente e rápido a tomar a decisão.

Então mas surpreendeu o avançado ter rematado?! :D :D

Como disse antes, gosto muito do Paulo Lopes, e estou descansado com ele na Baliza, mas acho que esteve mal neste lance.

iSLBenfica

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2012, 00:47
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2012, 00:44
não vejo diferença entre o ghilas e o michel. fortes fisicamente mas que não acrescentam nada em ataque continuado e que se quer cerebral.

É forte fisicamente e protege muito bem a bola, muito bom para jogar em contra-ataque.

Tem uma boa tecnica e uma boa tomada de decisão. Além disso tem apenas 22 anos. Era muito bem sacado.

Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2012, 00:56
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2012, 00:31
Exacto.
O Ghilas foi esperto. O Paulo estava em pé, não fez mancha. Era mais difícil para defender, e ele surpreendeu e rematou. Se tivesse deitado, tapava o ângulo e ele provavelmente fintava 1º. Foi inteligente e rápido a tomar a decisão.

Então mas surpreendeu o avançado ter rematado?! :D :D

Como disse antes, gosto muito do Paulo Lopes, e estou descansado com ele na Baliza, mas acho que esteve mal neste lance.
A 1 metro, ou menos, do GR, e sem mais nenhum adversário por perto, era bem provável que tentasse a finta...

ratm1904

Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2012, 23:51
Citação de: ratm1904 em 30 de Dezembro de 2012, 23:39
fds podia ter feito mais? tá bem... há pessoal que já em estágio para o ano novo :P

Viste as imagens que pus acima ?

vi, e!?
Sinceramente um avançado sozinho com tempo para tudo dizer que o guarda-redes podia fazer melhor só posso soltar uma gargalhada, é como num penalti basicamente ele fez o seu papel e arriscou sair daquela maneira,sofreu golo... exigir mais não me parece razoavel, se quiseres há aí videos de gk top mundial a fazer o mesmo.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2012, 00:47
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2012, 00:44
não vejo diferença entre o ghilas e o michel. fortes fisicamente mas que não acrescentam nada em ataque continuado e que se quer cerebral.

É forte fisicamente e protege muito bem a bola, muito bom para jogar em contra-ataque.
mas o benfica joga em contra ataque?   ja era tempo de parar de contratar tudo o que se mexe.  e especialmente jogadores so por nos marcarem 1 golo como o michel e h.vieira o ano passado. 


Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2012, 02:07
Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2012, 00:47
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2012, 00:44
não vejo diferença entre o ghilas e o michel. fortes fisicamente mas que não acrescentam nada em ataque continuado e que se quer cerebral.

É forte fisicamente e protege muito bem a bola, muito bom para jogar em contra-ataque.
mas o benfica joga em contra ataque?   ja era tempo de parar de contratar tudo o que se mexe.  e especialmente jogadores so por nos marcarem 1 golo como o michel e h.vieira o ano passado. 


o michel foi um disparate, o Vieira, nas condições em que veio, eu tb o contratava

Manpaz1904

Prefiro Michel a Hugo Vieira.

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2012, 02:29
Prefiro Michel a Hugo Vieira.
eu não de todo, o desastre que tem sido o emprestimo do H, Vieira ao Sp. Gijon surpreendeu-me, ja o do michel em braga n surpreende ninguem, alem de fraco é gordo como um chibo

Flirt4ever

Citação de: ratm1904 em 31 de Dezembro de 2012, 01:42
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2012, 23:51
Citação de: ratm1904 em 30 de Dezembro de 2012, 23:39
fds podia ter feito mais? tá bem... há pessoal que já em estágio para o ano novo :P

Viste as imagens que pus acima ?

vi, e!?
Sinceramente um avançado sozinho com tempo para tudo dizer que o guarda-redes podia fazer melhor só posso soltar uma gargalhada, é como num penalti basicamente ele fez o seu papel e arriscou sair daquela maneira,sofreu golo... exigir mais não me parece razoavel, se quiseres há aí videos de gk top mundial a fazer o mesmo.

Bem, então solta lá a gargalhada à vontade, porque continuo a dizer que podia ter feito melhor.

O que não estás a perceber (presumo que nunca tenhas jogado futebol "a sério", embora isso não menorize a tua opinião, apenas provavelmente a alterava) é que da forma como saiu e "parou" quer o avançado fizesse finta quer rematasse, ele está mal posicionado, porque não só não está a proteger NENHUM ângulo como deixa o avançado ter todo o tempo do mundo para decidir o que prefere fazer. Neste caso bastou levantar a cabeça e escolher o lado....

isto é quando o jogador remata:



Finta ou remate, o Paulo Lopes nada faria.

Volto a referir que gosto muito do Paulo Lopes, nem ponho minimamente em causa a sua qualidade. Sou estou a dizer que esteve mal.

E em resposta à tua ultima frase..... Há para aí vídeos de guarda-redes de TOp mundial a darem valentes frangos... e depois ?!??! É para fazer igual!? ...

Manpaz1904

Citação de: Zaratustra em 31 de Dezembro de 2012, 02:33
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2012, 02:29
Prefiro Michel a Hugo Vieira.
eu não de todo, o desastre que tem sido o emprestimo do H, Vieira ao Sp. Gijon surpreendeu-me, ja o do michel em braga n surpreende ninguem, alem de fraco é gordo como um chibo
Para mim, o Michel tem mais futebol num pé que o Hugo nos 2. E vi mais de 50 jogos do Hugo.