Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:16
Faz menos sentido do que o Eduardo o ano passado?

Faz o mesmo. De bradar aos céus.

Este sempre é mais barato e conta como formado no Benfica.

Mas muito me bati no ano passado pelo amadorismo gritante que era andar a contratar jogadores com o critério de "ser português".



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 15:08
Aqui o que se estava a comentar era a qualidade, a valia, e o que o Paulo Lopes em si pode dar ao Benfica, e o que veio fazer. E nisso, esta contratação é acertada.

Agora... o porquê de vir, o porquê de não se ir buscar outro tipo de guarda-redes etc, já é outra questão.

Pela qualidade não faz sentido, porque o Benfica tem GRs melhores. Eu até já defendia Oblak para titular em 2010/11, perante o descalabro Roberto. O puto é novo, mas oferece todas as garantias, até de maturidade, para jogar sempre que necessário.

Não é pela qualidade que esta contratação faz sentido. Esta contratação faz sentido numa lógica de inevitabilidade conseguida com gestão danosa dos activos do SLB. Dentro das hipóteses da inevitabilidade, foi a melhor opção, até porque Moreira recusa voltar a trabalhar com o catedrático.


Oblak a titular era queimá-lo. O miúdo precisa de jogar e crescer. Um gr de 19/20 anos não é o mesmo que um defesa central de 19/20 anos. Em termos absolutos é, mas em termos relativos não. Um defesa acaba a carreira muito mais cedo que a maioria dos redes. O auge dos redes é muito depois do auge dos defesas. O Oblak precisa de jogar, mas ainda é cedo para o SLB.

G10

bom premio pra um razoável guarda-redes que sempre foi correto

a ser verdade a sua contratação

Foka

Bem-Vindo de volta a casa

trainmaniac

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 15:19
E agora vou ser polémico: muita gente não se importaria de ter cá um Julio César como suplente, mas a meu ver o Paulo Lopes é bem melhor guarda-redes do que o Julio César, que eu pessoalmente acho fraquíssimo... Mas o estatuto tem destas coisas.

O Julio César estava bem era no olho da rua.

melinzinho

Boa! Com qualidade suficiente para jogar nas Taças, Português, experiente e barato. É o que se quer para 2º Gr.

pedroslb18

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: sazuke em 26 de Junho de 2012, 15:07
Eh lá, uma contratação com pés e cabeça.

Coisa rara, devia contar como título.

Uma contratação com pés e cabeça?

Mika, Oblak, Bruno Varela. Todos eles discordam.

Se era para isto que viesse o Moreira. Mas nem ele era preciso.

GANHEM COLHÕES E APOSTEM NOS PUTOS!!! Fdx, o Mika fez uma excelente época no Leiria e na Selecção. Porque é que não apostam nele como 2ª alternativa?

Varela para segundo gr? Um gajo que nem é nada de mais nos juniores?

Oblak? Gastar 2 vagas de não formado em Portugal com 2 gr's? E queimar um ano no banco ao Oblak?

Mika? Ficar mais um ano inteiro sem jogar? Ou a fazer nem sequer 10 jogos nas taças?

É que o Mika fica como segundo Gr não pode jogar na B, já que os jogos vão ser ambos ao fim de semana. Se é convocado para a equipa A não pode jogar pela B, e fica mais um ano a apanhar bonés.

Para mim a ideia seria Artur a titular, Paulo Lopes no banco, caso haja lesão ou expulsão do Artur entra o Paulo Lopes nesse jogo, e no seguinte joga o Mika que vem com ritmo da B, e o Varela assume as redes da B.

LFVL

Estou desiludido com o Reco-reco...

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:16
Faz menos sentido do que o Eduardo o ano passado?

Faz o mesmo. De bradar aos céus.

Este sempre é mais barato e conta como formado no Benfica.

Mas muito me bati no ano passado pelo amadorismo gritante que era andar a contratar jogadores com o critério de "ser português".


Pois, eu também. Continuo é a não me conformar e a bater-me contra estas coisas que definitivamente não vão mudar.

Gonçalo Santos

Citação de: RedNight em 26 de Junho de 2012, 15:18
Bem-vindo! Prepara-te bem, que acabarás por ganhar a titularidade. :slb2:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

BC

Os males que fazem e fizeram no Benfica é que levou a isto, é verdade. E contratar gajos como Júlio César e Copetti também não ajuda em nada.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu gostei desta contratação! Até agora foi das mais inteligentes para a próxima temporada!


Vitor84

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2012, 14:55
Aprovado. Formado no clube, tem experiencia e é bom guarda-redes.

Até ter de jogar numa Champions ou no Dragão e se "borrar" todo...ou tentar saltar com avançados que chega de cabeça onde ele ñ chega com as mãos.. :dance:
Nota-se que viste, por exemplo, o jogo que ele fez no Dragão...

E isso deixa de fazer dele um redes de engate?

Por isso foi dispensado no fina do ano do título de Toni.

Este é outro na senda do Brassard e Cia.
Que idade ele tinha na altura? Há imensos guarda redes que só se começam a afirmar como titulares a partir dos 30 e mesmo assim acabam a fazer boas épocas.
O Paulo não vem para ser titular, mas para ajudar em certas ocasiões, podendo rodar no banco com o Mika. quanto a mim Mika fica a suplente nos jogos frente a equipas mais fracas de menor exigência e o Paulo nos jogos de maior exigência.

RedNight