Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

The_Riggs


rocky

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:25
Citação de: rocky em 26 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:17
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:15
Bem vindo Paulo!



o Ghost gosta é de H.Almeida's e Quaresma's  ;D

Eu gosto é de portugueses que possam, e facto, ser considerados como elementos capazes de entrar no 11 inicial do Benfica.

Isto de contratar p/cumprir normas e números, até enjoa.
fosse esta contrataçao o mal do Benfica ... estavamos nòs bem ... Copeti's - Elvis e Léo's Kanu's ect.... é que sao o cancro do Benfica

JoséTorres

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Junho de 2012, 15:29
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 15:24
Epá fez aí uns 10 jogos. Mas mostrou qualidade.

Eu apostava no Mika como 2º GR.

Fez 28 jogos do campeonato e 2 da Taça da Liga...

Acho que é uma boa contratação. Experiente, bom guarda-redes, portugues, formado no clube...

Referia-me ao Mika, não ao Paulo Lopes  O0

G10

Paulo Lopes está de regresso ao Benfica, apurou o Maisfutebol. Prestes a completar 34 anos (na sexta-feira), o guarda-redes volta ao clube onde fez a formação, depois de ter terminado a ligação ao Feirense.

parabéns boa sorte ajuda o Artur

MALU15


Nserra


jpereira

Bem vindo
Bom para 2º guarda redes

johncleese

Citação de: Manuel8 em 26 de Junho de 2012, 15:14
Ontem ia prosseguir a carreira no futebol iraniano ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338450 ), hoje vem para o Benfica...dia de sorte do Paulo (ou azar porque cá nunca vai jogar).

Mas no meio do medo de aparecer praí o Nélson ou o Miguel só por serem "portugueses", se aparecer este é um mal menor, e é formado no clube e não só em Portugal, o que dá jeito para as iscrições da CL porque não tinhamos quase ninguém, e é melhor ter o Paulo Lopes que deixar a vaga em aberto.

Desse ainda não te livraste, até porque é publico que queremos um lateral direito para suplente do Maxi

fgsilva

Apanhado completamente de surpresa. Veremos se quando for chamado a intervir terá estofo!

Bem-vindo!


pec

Se contar como formado no clube faz algum sentido por causa da CL..

Boa sorte.


Mr.Costa

Proveniente do Feirense, o veterano guarda-redes tem a seu favor o facto de ser formado no Benfica, algo precioso para a inscrição de jogadores nas competições europeias, bem como a nível interno.


formado, era este ou o moreira. como o moreira quer jogar (o que não fez esta época) que se fique com este até o moreira fazer 32 aninhos, e depois vem para 3º redes por 3-4 aninhos e fica a treinar os redes jovens nos putos.
lesiona-se artur num jogo ? entra paulo lopes. no jogo a seguir, se artur não recuperado, joga mika. taças mika.

bgardo

espero me enganar mas este nem qualidade para 3 gr do benfica tem. mika salta claramente para segunda opcao...

o paulo lopes como pessoa nao sei...como jogador e fraco, fraco fraco e é perfeito para os trofenses, estrelas e feirenses deste mundo...


pqp. eu ate sou dos que da beneficio a duvida e apoio todos por igual mas esta contratacao para mim é uma autentica contratacao de merda.

Bola7

Este Paulo Lopes tem menos páginas que o seu clone no "mercado".. :confused:

Alexandre Tavares

Nao me surpreendeu nada