Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

VirtualKing



Mikeslb1904

Citação de: ruio1999 em 21 de Outubro de 2014, 22:18

Um Intel Pentium  :rir: :rir:

Gosto muito do Paulo!!!
Se está a preparar o futuro faz bem!!!
Merece tudo de bom!!!!
Grande Benfiquista que sofreu muito ao longo da carreira por se ter assumido sempre Benfiquista!

ICraPBullets

https://www.youtube.com/watch?v=SzsDHtzx6tI

reparem quem meteu o vídeo no youtube..........  :dance:

DANI BOY

nao ganha o k os outros ganham mas tenho a certeza k ganha o suficiente para comprar o pc k kiser, deixem se de tretas....loooool

Black Skulls

Citação de: ruio1999 em 21 de Outubro de 2014, 22:18

Um Intel Pentium  :rir: :rir:
Os outros teem o último grito xpto para estarem no twitter ou no facebook ou até no skype.

Aposto um tomate em como o Paulo está a preparar a vida após pendurar as luvas.

Já tive oportunidade de o conhecer aquando da 2 passagem pelo Trofense, e fiquei impressionado com a forma de estar do Paulo, uma pessoa inteligente, culta e que sabe estar, ao contrário da maioria dos jogadores que conheço.

Aliás vejam o Alta Fidelidade com ele, tem lá uma parte em que o apresentador conta que lhe disseram que o Paulo era forreta, e o Paulo diz que se pode vestir umas calças de 30€,não vai comprar umas de 100€.

Diavolo Rosso

Citação de: Black Skulls em 22 de Outubro de 2014, 17:37
Citação de: ruio1999 em 21 de Outubro de 2014, 22:18

Um Intel Pentium  :rir: :rir:
Os outros teem o último grito xpto para estarem no twitter ou no facebook ou até no skype.

Aposto um tomate em como o Paulo está a preparar a vida após pendurar as luvas.

Já tive oportunidade de o conhecer aquando da 2 passagem pelo Trofense, e fiquei impressionado com a forma de estar do Paulo, uma pessoa inteligente, culta e que sabe estar, ao contrário da maioria dos jogadores que conheço.

Aliás vejam o Alta Fidelidade com ele, tem lá uma parte em que o apresentador conta que lhe disseram que o Paulo era forreta, e o Paulo diz que se pode vestir umas calças de 30€,não vai comprar umas de 100€.
Eu sou igual então com telemóveis sou do "pior", o meu telemóvel é esta relíquia.



É uma maravilha para pessoas que perdem o telemóvel frequentemente, eu sou perito em perder telemóvel e este entregam-me sempre, ai se fosse um todo XPTO ;D

tecoteco

Citação de: Black Skulls em 22 de Outubro de 2014, 17:37
Citação de: ruio1999 em 21 de Outubro de 2014, 22:18

Um Intel Pentium  :rir: :rir:
Os outros teem o último grito xpto para estarem no twitter ou no facebook ou até no skype.

Aposto um tomate em como o Paulo está a preparar a vida após pendurar as luvas.

Já tive oportunidade de o conhecer aquando da 2 passagem pelo Trofense, e fiquei impressionado com a forma de estar do Paulo, uma pessoa inteligente, culta e que sabe estar, ao contrário da maioria dos jogadores que conheço.

Aliás vejam o Alta Fidelidade com ele, tem lá uma parte em que o apresentador conta que lhe disseram que o Paulo era forreta, e o Paulo diz que se pode vestir umas calças de 30€,não vai comprar umas de 100€.

Mais nada.. espero que na próxima época passe para a estrutura do Benfica :)

marcomacedo


Fyssas

Citação de: Black Skulls em 22 de Outubro de 2014, 17:37
Aliás vejam o Alta Fidelidade com ele, tem lá uma parte em que o apresentador conta que lhe disseram que o Paulo era forreta, e o Paulo diz que se pode vestir umas calças de 30€,não vai comprar umas de 100€.

Normalíssimo. O que não falta é gente assim.
Quem nasceu e foi criado com poucas possibilidades muitas vezes quando ganha meios continua a ter a mesma mentalidade de não desperdiçar dinheiro.
O Paulo está há 3 anos no Benfica. Até deve ganhar relativamente bem agora, mas antes disso andava em clubes pequenos. É bem possível que o PC seja antigo e, não tendo avariado, ele não o tenha trocado. Ou que lhe dê mais jeito para as coisas que precisa de fazer. Ou não tenha paciência para estar a aprender a usar um Mac.

iSLBenfica

Se há tacho para todos, também tem de haver para um enorme profissional benfiquista como o Paulo.
Espero que continue a fazer parte do clube e que continue a incutir aos jogadores o espírito benfiquista.

sazuke

se calhar estava a jogar fm ou a fazer qualquer coisa mais que andar no facebook, portanto é natural que precise de um pc que dê para mais que isso.

tecoteco

Citação de: iSLBenfica em 29 de Novembro de 2014, 18:20
Se há tacho para todos, também tem de haver para um enorme profissional benfiquista como o Paulo.
Espero que continue a fazer parte do clube e que continue a incutir aos jogadores o espírito benfiquista.

concordo.

Adepto10

Que fique na estrutura e que venha o Moreira para o lugar dele :slb2:

Theroux



Um jovem Paulo Lopes tenta separar o Michael Thomas do Kandaurov sob o olhar desesperado do Michel...