Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Minsk

Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 21:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:33
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 21:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:27
O ano passado foi campeão, objectivamente, oficialmente, sem necessidade de termos pena dele e fazer de conta que era campeão, como está a acontecer hoje.
Sim, se quiseres entrar por aí pode-se dizer que o ano passado se fez caridade e o fizeram campeão, é uma parvoíce.

Para mim são todos campeão, jogadores, treinadores, massagistas, médicos, todo o staff, até o gajo que trata da logística.

E tu e eu também.  :drunk:

Quero a minha medalha! :metal:

Podes comprar um set delas na loja online.



Para a ridícula pechincha de 2999.99€

:tomates:

Gonçalo Santos

O Jesus sempre foi um péssimo gestor de recursos humanos. Merecia ter jogado hoje.

biumbs

Jogador mais aplaudido na festa pós-jogo aquando disseram o nome dele. Mais ainda que Gaitán ou Jonas.

De tal maneira quando entrou o Mukhtar e o pessoal viu que afinal o Paulo não entrava o Topo Sul entoou o nome dele.

Merecido.


Hugocarvalhoslb

E campeão na mesma! Devia ter entrado de inicio

Maxi_14


Shoky

Ao contrário do que se disse por aqui...que este fórum está cada vez pior, que só se quer malhar, entre outras coisas...eu acho que o que se viu aqui foi uma bonita demonstração do que de mais puro tem o Benfiquismo.

Era muito fácil todos pensarmos "Somos Bicampeões, que se foda o Paulo Lopes. Quem é o Paulo Lopes?" Era fácil, era vulgar...não era o Benfica.

Eu falo por mim, mas acho que por todos os que ficaram sentidos com o que se passou. Custou-me imenso ver uma injustiça destas a um de nós. Um profissional de mão cheia, um Benfiqusita de pequenino. Alguém que foi e é fundamental para o Benfica que temos hoje em dia. É gente como ele que nos eleva todos os dias. Com mais ou menos talento.

Por isso é que o estádio cantou por ele. E não foi por pena, foi por reconhecimento.
E por isso é que o fórum "cantou" por ele à nossa maneira. E também não foi por pena. Foi por reconhecimento.

Não é "vontade de malhar em tudo", é sentir as pequenas e as grandes dores dos nossos profissionais como as nossas dores. Eu senti a tristeza do Paulo Lopes, do Salvio e do Jonas hoje. E não tenho problemas em o dizer. Se acham que é "vontade de malhar em tudo", isso já é convosco.

Diogo20

A sério que me deu muita pena o Paulo Lopes não ter jogado. Foi o pior da festa, muito pior que a lesão do Salvio.

Vejo este homem como um grande elemento do balneário, apesar de não jogar. Benfiquista de gema e deveria ter sido coroado com o bicampeonato. Fiquei mesmo triste com isto e tudo para jogar o Talisca ou para jogar o Júlio César que em nada iria alterar o resultado na minha perspectiva.

Miguel Gouveia

PAULO LOPES ALLEZ :bow2:

Cantou o estádio em uníssono. Ele ficou mesmo triste, estava a aquecer e mandou a bola para o terceiro anel quando percebeu que o Salvio se tinha lixado a sério.
Podia e devia ter sido titular, mas enfim, com as defesaças que o Júlio fez é normal que se pense "what if?".

Nem sabia que tinha chorado no banco, fds. :-\

20Nico Gaitan20

ainda lhe dão a final da TL como premio, o que a meu ver seria justo, apesar de arriscado

Diogo20

Mais uma coisa, o Paulo Lopes chegou a receber medalha de campeão? Não vi se ele recebeu ou não.

O facto é que se não jogou no campeonato, não faz parte do seu currículo. Se o Benfica tivesse ganho a Champions, ele teria sido campeão europeu.

Se não joga, é como se fosse inexistente. Então os jogadores da equipa B que treinaram com o plantel principal e não jogaram também são campeões? Fizeram parte tal como os técnicos, médicos, staff, etc...

Teria outro significado se ele tivesse jogado, faz parte do currículo, ponto. É o mesmo que eu chegar ali à rua e ter dito que fiz parte do plantel do Almancil que subiu ao CNS mas não joguei. As pessoas iriam rir-se na minha cara.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 23 de Maio de 2015, 22:58
Mais uma coisa, o Paulo Lopes chegou a receber medalha de campeão? Não vi se ele recebeu ou não.

O facto é que se não jogou no campeonato, não faz parte do seu currículo. Se o Benfica tivesse ganho a Champions, ele teria sido campeão europeu.

Se não joga, é como se fosse inexistente. Então os jogadores da equipa B que treinaram com o plantel principal e não jogaram também são campeões? Fizeram parte tal como os técnicos, médicos, staff, etc...

Teria outro significado se ele tivesse jogado, faz parte do currículo, ponto. É o mesmo que eu chegar ali à rua e ter dito que fiz parte do plantel do Almancil que subiu ao CNS mas não joguei. As pessoas iriam rir-se na minha cara.
pá...se ate os filhos do homem que levou cacetada receberam medalha, o PL não ia receber pk??lol

tanto filme se faz tambem.

volt

Não percebo porque não foi titular hoje. Até que dava o desconto ao Silvio e ao Mukthar, são jogadores de campo, podia-se perfeitamente adaptar posições e faze-los entrar mais tarde, agora não se vai meter um gk a jogar a extremo.

Para mim és CAMPEÃO. Parabéns Paulo Lopes :bow2:


Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 22:58
ainda lhe dão a final da TL como premio, o que a meu ver seria justo, apesar de arriscado

Isso era a estupidez do século. Não pode jogar a feijões, mas pode jogar finais.

krak