Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

maior que portugal

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2015, 20:07
Fdx...

ninguém está a falar em deixar o Jonas no banco para jogar o Paulo Lopes.
ninguém está a pedir para que tivesse jogado o Paulo Lopes no lugar do Gaitan.
ninguém está a pedir a titularidade do Paulo Lopes no lugar do Samaris.

Apenas se está a pedir que tivesse jogado outro GR, como já jogou o Artur.

Era um jogo em casa com o Marítimo.

O Benfica ia sofrer constante assédio na sua baliza que fizesse tanta diferença Artur, Júlio ou Paulo?

O jesuismo doentio tolda-vos a razão.

Por acaso o Júlio César fez umas 3 defesas que o Paulo Lopes não faria.

O mal foi, quanto muito, a entrada do Talisca.
como  nao fazia?? já viste o jogo com o paulo lopes na baliza foi?? para mim devia ter jogado. o paulo lopes nunca foi mau guarda redes... alias em determinados momentos da epoca passada pensei que poderia dar mais estabiliadade que o artur, mas pronto lá puseram o oblak! falharam redondamente com o paulo lopes quanto a mim!

Isai@sReis

Eu também não defendo que ele tivesse sido titular. Da maneira como o jogo correu, com o Paulo Lopes provavelmente teríamos perdido ou empatado. O Paulo Lopes não foi campeão porque o Jesus cismou que tinha que meter o T0lisc0. Daquelas substituições que mais ninguém entende. E mesmo assim eu não dou por adquirido que ele fosse meter o Paulo Lopes. Não se esqueçam do que ele fez ao mantorras em 2010. Temos um treinador que não tem ponta de humanismo e de sensibilidade para estas merdas, essa é que é essa.

Fake Blood

Fodido.

Quem é que não adorava ser (bi) campeão pelo Benfica?!
Caga nas formalidades Paulinho, aos nossos olhos também és campeão!

af10

o que eu não percebo nesta história do paulo lopes é que quando o jesus ganhou o primeiro campeonato só houve esta cena com o mantorras porque os guarda-redes estavam dispensados de fazer "o minuto" para serem campeões.
entretanto mudaram isso? ou o moreira não foi mesmo campeão?

Gonçalo_SLB

Citação de: Fake Blood em 24 de Maio de 2015, 22:27
Fodido.

Quem é que não adorava ser (bi) campeão pelo Benfica?!
Caga nas formalidades Paulinho, aos nossos olhos também és campeão!
Tenho exactamente a mesma opinião.

Isai@sReis

Citação de: af10 em 24 de Maio de 2015, 22:31
o que eu não percebo nesta história do paulo lopes é que quando o jesus ganhou o primeiro campeonato só houve esta cena com o mantorras porque os guarda-redes estavam dispensados de fazer "o minuto" para serem campeões.
entretanto mudaram isso? ou o moreira não foi mesmo campeão?
Nunca ouvi tal coisa muito sinceramente... apesar de até fazer sentido.

nspumpkin

A entrada do talisca e k foi o fim da picada, inaceitável.

SURREAL9

Se o JJ fosse mais humano, neste momento sentia-se uma merda e dava a baliza ao Paulo Lopes na final da TdL.

nikas

Citação de: SURREAL9 em 24 de Maio de 2015, 22:52
Se o JJ fosse mais humano, neste momento sentia-se uma merda e dava a baliza ao Paulo Lopes na final da TdL.

LOOOOOOOOOL
Os títulos são para ganhar, não para dar minutos só porque sim, e se por acaso o Marítimo joga como ontem, sem o Julio arriscamo-nos perder uma final...

Ramiro Lopes

Não se emenda um erro com outro erro.

Rei

SURREAL...

PT_ANDRE_PT

Acho que o que lhe aconteceu nos tocou a todos. Grande Homem! É pena o JJ ser teimoso

iSLBenfica

Jorge Jesus a preferir meter o Talisca em vez de dar um minuto que seja ao Paulo, enorme profissional e de certo um dos grandes pilares daquele balneário.

Se estava à espera? Não, pensava mesmo que o Jesus não fosse capaz de não lhe dar um único minuto.
Se me surpreende? Nem um bocadinho.

És enorme Paulo. Grande benfiquista, grande profissional.

Godescalco

É por estas e por outras que o Jorge nunca passará de um bom treinador.

Schweisen Tiger

Tudo isto é um NÃO TEMA. Será que se tivesse entrado a 10 segundos do fim e nem tivesse tocado na puta da bola, era mais campeão por isso? Só porque esteve 10 segundos em campo? O Paulo é campeão porque trabalhou um ano inteiro com a equipa e obrigou/ajudou o Artur e o Júlio César a trabalharem árduo.

Em Inglaterra, até podia ter jogado o jogo todo, que não teria direito a medalha.