Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Junho de 2015, 11:52
Pessoal estou no congresso internacional de GR no porto organizado pelo Hugo Oliveira e sabem quem está aqui hoje como convidado? Paulo Lopes... Querem dar algum recado? O meu já tem k foi: " Grande Paulo Bicampeão, para o ano temos que jogar com muita raça para ganhar o 35"  :metal:

que dê um banano ao judas na supertaça, POR TODOS NÓS!!!!!

Reed

Vi agora na CMTV que irá continuar no plantel.

20Nico Gaitan20

vai ser pai pela 2x....Parabéns

Scorpion8

será muito importante no balneário este ano

Pedro.SLB.71

A ficar mais uma época no plantel poderá ser importante dentro do balneário, mas creio que o próprio sabe o que lhe espera em termos desportivos.

popov

O Paulo "muresse" continuar!

krak

Vão renovar?

Leio por ai na CS indicações nesse sentido...

Sinceramente sinto me dividido.

BlankFile

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 09:12
Vão renovar?

Leio por ai na CS indicações nesse sentido...

Sinceramente sinto me dividido.

Penso que renovou por mais uma época e vai continuar como 3º GR do plantel.

pn21

Como está a situação dele sempre renovou?

Solid

RodrigoVivo

Importantíssimo no balneário.

Fico arrepiado sempre que vejo o PL a celebrar as nossas conquistas. Que classe!

DB4700

um Benfiquista do caralho! Deus queira que o RV o meta a jogar 2 ou 3 vezes pelos menos  :flagglorioso:

casr26

Citação de: DB4700 em 24 de Junho de 2015, 09:53
um Benfiquista do caralho! Deus queira que o RV o meta a jogar 2 ou 3 vezes pelos menos  :flagglorioso:

Nesse aspecto o RV não vai deixá-lo sem minutos como fez aquele suíno que rumou ao Campo Grande.

BenficaSetsFire

Volto a dizer, tenho muita inveja do Paulo Lopes. É o adepto que tem acesso ao balneário, aos treinos, ao banco, treina com a equipa, ganha bem e nunca tem que jogar. Que vida de sonho.