Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Kroll2

boa decisao

à parte disso nenhum dos 3 gks me dá segurança

Slbsuporter

Citação de: jgbg91 em 04 de Julho de 2017, 09:16
Citação de: Slbsuporter em 04 de Julho de 2017, 09:13
Parece ser uma boa solução. Ficamos com 3 boas opções na baliza, quem ganha é o clube

deixar o varela como 3º guarda redes nunca pode ser uma boa opção. Ele está em idade de jogar ou no limite ser o 2º guarda redes

Por essa lógica o terceiro guarda redes teria que ser um marreta. Eu acho que quanto maior qualidade houver nas diferentes posições, melhor é para o clube. Quando o nível é elevado todos tentam melhorar ainda mais e há competições suficientes para todos jogarem.

JP.

Desde que no fim da época volte a subir a baliza para levantar a taça de campeão, por mim pode ir para a função que preferir!


Mas falando mais a sério, estou curioso para ver a gestão dos GR. Não faz sentido ficar o André Moreira ou o Varela como 3º GR, a não ser que seja o titular da equipa B. E mesmo assim...

jgbg91

Citação de: Slbsuporter em 04 de Julho de 2017, 09:59
Citação de: jgbg91 em 04 de Julho de 2017, 09:16
Citação de: Slbsuporter em 04 de Julho de 2017, 09:13
Parece ser uma boa solução. Ficamos com 3 boas opções na baliza, quem ganha é o clube

deixar o varela como 3º guarda redes nunca pode ser uma boa opção. Ele está em idade de jogar ou no limite ser o 2º guarda redes

Por essa lógica o terceiro guarda redes teria que ser um marreta. Eu acho que quanto maior qualidade houver nas diferentes posições, melhor é para o clube. Quando o nível é elevado todos tentam melhorar ainda mais e há competições suficientes para todos jogarem.

ter um guarda redes que foi titular a epoca toda como 3º guarda redes não faz sentido. Quantos jogos fez o Paulo Lopes nas ultimas epocas? acho que isso responde à questão do haverem jogos para todos jogarem. Prefiro por exemplo que o 3º seja o da B.

bellamy

Grande homem sobretudo. Obrigado

rcoelho

Futura função na estrutura: levantar taças, full time job. ;)

Adepto10

Pode ficar como 4gr, tb nao é problema...

Tosta Mistica

Citação de: Adepto10 em 04 de Julho de 2017, 12:17
Pode ficar como 4gr, tb nao é problema...

Apanha bolas?

PB


krak

Se a decisão se confirmar aplaudo de pé.
Já era tempo... Espero que seja enquadrado nalgum função que seja mais útil ao clube.

Na minha opinião neste momento será JC titular, Varela para as taças e o Moreira ganhar ritmo na B.
No futuro logo se verá se a hierarquia muda...

Phantaminum

E ser o JC o novo Paulo Lopes? Nao é bem a mesma coisa, mas...

melanda72

A melhor decisão pois o Paulo já pouco ao nada jogava e vai dar oportunidade a um jovem.
Boa sorte nas novas tarefas e obrigado por tudo.   O0

tapaorelhas

Obrigado Benfiquista!

:bandeira1: :bandeira1:

Agora é dar tudo de colarinho branco!

Tosta Mistica

Citação de: Phantaminum em 04 de Julho de 2017, 13:25
E ser o JC o novo Paulo Lopes? Nao é bem a mesma coisa, mas...

Com os problemas de coluna, não consegue subir à baliza...

Zak

Saudade .... sem a minima duvida.

É inteligente manter este tipo de PESSOAS no clube. Nao aquelas personagens estranhas e de valores duvidosos com o qual "nos" associavamos há uns anos atras.

Precisamos de pessoas acima de tudo com moral e valores, Benfiquista dos 7 costados e com expertise pra acrescentar valor ao clube. Alguem que pode tambem falar com os mais novos e transmitir a mistica do clube.

100% um dos nossos.