Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Biscai@

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2018, 22:59
agora é gozar a reforma. espero que ele e o eliseu sejam homenageados no inicio da proxima epoca
Homenageados?... sinceramente não me acredito nisso, a direcção do Benfica não quer saber disso para nada, este ano muito provavelmente nem haverá novamente Eusébio Cup, a direcção está completamente despida de benfiquismo.

saivet


SLBStars

Preparador Físico de Guarda Redes ou Treinador de Guarda Redes ? - Tal como Luisão ser quer continuar a jogar terá de procurar outros destinos se quiser ficar no Benfica que os ofereçam e aceitem um cargo de técnico ou preparador físico se unirem qualidades para tal

:slb2:

MxPxFx

Obrigado Paulo! Deste-me grandes esperanças há uns anos quando apareceste como esperança... deste-me grande prazer quando te vi voltar para ocupar um lugar discreto mas importante. Um dos nossos... temos MUITO apreço por ti aqui, não duvides NUNCA.

És grande.

Agora, que venha mesmo o Moreira para ocupar esse mesmo lugar e que seja tão bom profissional e homem de balneário como tu!

Nunivs

Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2018, 01:29
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2018, 22:59
agora é gozar a reforma. espero que ele e o eliseu sejam homenageados no inicio da proxima epoca
Homenageados?... sinceramente não me acredito nisso, a direcção do Benfica não quer saber disso para nada, este ano muito provavelmente nem haverá novamente Eusébio Cup, a direcção está completamente despida de benfiquismo.

Se nao for como o caso do Cardozo, com uma entrevistazinha na VieiraTV para se despedir dos Benfiquistas... ja nao e mau. E isto foi com o melhor marcador estrangeiro de sempre, da historia do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica do Vieira é um clube desprovido de valores, no que toca a defesa e honra dos seus maiores simbolos.

Kkatso

Para mim foi apenas um jogador que representou o Benfica. Não sei se era bom no que fazia, aliás nem sei o que fazia.

A opção dele foi clara, ganhar bem e certinho para ocupar a posição na lista da UEFA do que estar para aí em clubes que não pagam a tempo e horas. Não sei se treinava bem, se era bom colega...

Foi mais um que passou, que não demonstrou nada dentro do campo. Não estou a fazer juízo de valor pessoal, apenas profissional.

Valeu pelas taças que levantou, mas nem aí as mãos eram seguras!

Boa reforma!!

Batuta Vermelha

Citação de: Nunivs em 11 de Junho de 2018, 10:55
Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2018, 01:29
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2018, 22:59
agora é gozar a reforma. espero que ele e o eliseu sejam homenageados no inicio da proxima epoca
Homenageados?... sinceramente não me acredito nisso, a direcção do Benfica não quer saber disso para nada, este ano muito provavelmente nem haverá novamente Eusébio Cup, a direcção está completamente despida de benfiquismo.

Se nao for como o caso do Cardozo, com uma entrevistazinha na VieiraTV para se despedir dos Benfiquistas... ja nao e mau. E isto foi com o melhor marcador estrangeiro de sempre, da historia do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica do Vieira é um clube desprovido de valores, no que toca a defesa e honra dos seus maiores simbolos.

Excepto o Luisao, va se la perceber o porque.

Borges Coutinho

Mas já é oficial que se vai retirar?

FaithNoMore

Obrigado por tudo grande Paulo,boa sorte como treinador dos GR dos sub-23

_Xebola_

Totalmente de acordo se for para treinador de GR dos sub 23...

Calcio

Total mente de acordo se se confirmar. :)

saivet


johnny supernova

Boa decisão.


Obrigado por tudo Paulo.

BlankFile

A confirmar-se que será treinador de GR´s na equipa Sub_23, é uma boa decisão.

Andris