Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 32 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 11 épocas, 38 jogos, 89 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2019, 19:21
Vamos ver se ainda tem margem para crescer, já não é nenhum miúdo. De qualquer forma, é um jogador para manter no plantel. Da casa, sente o clube e tem qualidade.

Já jogadores como o Grilo e o Pesqueira são pra fechar o ciclo no final da próxima época.
Vai fazer carreira no Benfica, já é o Capitão inclusive.

E terá sempre espaço, até pela ética de trabalho que tem e impõe aos outros.

BlankFile

Renovação lógica também.

É um dos bons valores da nossa equipa e que tem conquistado o seu espaço com muito trabalho e dedicação.

Na próxima época, com Rene Toft Hansen na equipa, vai ter a chance de evoluir e aprender mais qualquer coisa com um dos melhores pivots mundiais. 

JM21

Boa renovação.

Força, Capitão!

vasco13

Boa renovação!
O Paulo Moreno é um dos jogadores que mais gosto no andebol,não é o mais talentoso mas é daqueles que sentem o clube.

JM21

Fez uma época inferior à anterior, no meu entender. Ainda assim é um bom elemento do grupo e indispensável.

alenker

BlankFile

Melhor Pivot do plantel a seguir ao Toft Hansen e não pode ser preterido pelo Pesqueira no ataque. Nem pensar!

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2019, 18:46
Melhor Pivot do plantel a seguir ao Toft Hansen e não pode ser preterido pelo Pesqueira no ataque. Nem pensar!
O Pesqueira é amigão do Resende.

vasco13

Incrível como é preterido para jogar o Pesqueira...

Alexandre1976

Épica azia do lagarto Pedro Martins da RTP quando o Elledy Semedo marcou o golo que nos deu a Taça em 2015-16.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Abril de 2020, 13:30
Épica azia do lagarto Pedro Martins da RTP quando o Elledy Semedo marcou o golo que nos deu a Taça em 2015-16.

Alexandre como assim?!
A transmissão foi da Abolatv

faneca_slb4ever

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2020, 12:58
Citação de: Alexandre1976 em 25 de Abril de 2020, 13:30

Alexandre como assim?!
A transmissão foi da Abolatv

Resumo

BudSpencer

Citação de: GlennStrombergh em 07 de Setembro de 2019, 18:55
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2019, 18:46
O Pesqueira é amigão do Resende.
Só por essa razão veio cá parar....como a teimosia em esperar por esse desiquilibrador do Grilo que já sabiamos como sentia a camisola do glorioso de anos anteriores e que veio novamente pastar a vaca e receber chorudo ordenado todos os dias 5 de cada mês.....por estas e outras decisões sábias do Mister Andebol nos mantemos na terceira potência Nacional !!!!

Darkboy

Paulo Moreno: "Orgulho e responsabilidade pelo voto de confiança"
Pivot da equipa de andebol do Benfica renovou contrato e vai para a 16.ª época de águia ao peito.

É um dos rostos do Andebol do Sport Lisboa e Benfica. Paulo Moreno chegou ao Clube com 13 anos, ainda infantil, e hoje, com 28, renovou contrato e vai continuar a vestir o Manto Sagrado.
"O Benfica faz parte da minha vida, não só como atleta, mas também como adepto. Desde os 13 anos que estou no Benfica, já completei 28 anos... e são muitos anos nesta casa. Obviamente que recebo esta notícia com muito orgulho, satisfação e toda a responsabilidade. É um voto de confiança que o Benfica renovou em mim, julgo que tenho correspondido às expectativas e tenciono continuar", explicou o internacional luso à BTV, satisfeito com o desenlace.

Paulo Moreno é jogador do Benfica, e é também um adepto ferrenho do Clube, situação que traz ainda "mais responsabilidade" e que obriga a bom senso: "Tenho de separar essas partes. A profissional e o adepto não se podem misturar."

Depois da interrupção de todas as atividades e provas devido à pandemia de COVID-19, o Andebol já regressou aos trabalhos e prepara-se 2020/21 com muita ambição.

"As expectativas são as melhores. Tenciono continuar assim, com toda a entrega, determinação e garra que me caracterizam. Espero contagiar os meus colegas para que, juntos, possamos levar o Andebol do Benfica a bons momentos e a bons palcos", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/03/andebol-benfica-paulo-moreno-renovacao-de-contrato