Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

L1968

O porto só está forte porque o vieira os ressuscitou.

Phuket

Eu sinceramente ainda não vi nada!

Vou aguardar mais alguns jogos para ver o que vale realmente.

Transformer

Citação de: L1968 em 10 de Setembro de 2020, 11:57
O Porto está fortíssimo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

LFVL

Porto, Braga, Guimarães, Boavista... estão a reforçar-se muito bem.

Bmmribeiro

Citação de: LFVL em 10 de Setembro de 2020, 11:55
Não digo superior mas partem em vantagem porque as rotinas e espirito de grupo já está entranhado. Partem em vantagem nesse aspeto. O plantel pode não ser superior mas os porcos tambem têm um plantel fortissimo. Não só eles, acho que o campeonato será mais competitivo e dificil

O Porto do Conceição (sem jogar um chavo), no nosso campeonato, é equipa para fazer sempre + de 80 pontos.
Tem um defesa melhor do que a nossa. Qualquer um dos DD's é superior aos nossos (Manafá incluido mas estou-me a referir ao Corona a DD ou Tomás Esteves), Centrais bem mais Centralões que os nossos (sabem quando devem de dar porrada, são agressivos, disputam os lances como se fossem os últimos), e Telles é claramente melhor que Grimaldo. Não acho que Marche seja superior ao nosso Odysseias.
O ataque, com excepção do Diaz e Corona, é um ataque de pedreiros, mas que resulta no nosso campeonato!

Cob92

Faz bem ao futebol português ver os clubes do nosso campeonato reforçar-se a sério.

Agora era bom também mudar a mentalidade e jogar futebol em vez de andar 11 atras frente aos grandes.

O Benfica em termos de potencial está a um nível acima de todos os outros agora em termos de qualidade no 'agora' o Porto tem uma equipa mais feita.

StarWars

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2020, 12:19
Faz bem ao futebol português ver os clubes do nosso campeonato reforçar-se a sério.

Agora era bom também mudar a mentalidade e jogar futebol em vez de andar 11 atras frente aos grandes.

O Benfica em termos de potencial está a um nível acima de todos os outros agora em termos de qualidade no 'agora' o Porto tem uma equipa mais feita.
Acho que estás equivocado. As equipas ficarem com melhores plantéis não significa que passem a jogar mais.
Contra o Benfica vão jogar à mesma na retranca, mas terão mais qualidade para fazer a transição da defesa para o ataque.

L1968

Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2020, 12:03
O Porto está fortíssimo.

Não sei se estás a ser irônico, mas os planteis como estão e mesmo com o Jesus vai ser taco a taco

rsd

Citação de: LFVL em 10 de Setembro de 2020, 12:04

O porto ainda não teve saídas, veremos. O Guimarães está a desfazer a equipa toda e a apostar num treinador sem experiência. E o Braga já perdeu 2 titularissimos e se calhar ainda perde o terceiro. Vamos com calma.

Rei

Citação de: L1968 em 10 de Setembro de 2020, 13:00
Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2020, 12:03
O Porto está fortíssimo.

Não sei se estás a ser irônico, mas os planteis como estão e mesmo com o Jesus vai ser taco a taco

Seria sempre taco a taco nem que o Benfica fosse buscar o Messi e o Ronaldo.

O FC Porto ganha 80% dos jogos do campeonato nacional, em Portugal para venceres o campeonato tens de ser quase perfeito e não perder muitos pontos com os pequenos.

Jmarques10

Este vai dar jogador. Está claramente sem medo. Muito mais solto que o Cebolinha. Veio para triunfar. Fico muito contente. Será o próximo Willian. É na direita que tem desenvolver o seu futebol. Numa fase mais tardia da sua carreira, aí sim, poderemos pensar no Pedrinho numa posição central.
Jogador favorito deste 11.

Fearless

Citação de: rsd em 10 de Setembro de 2020, 13:02

O porto ainda não teve saídas, veremos. O Guimarães está a desfazer a equipa toda e a apostar num treinador sem experiência. E o Braga já perdeu 2 titularissimos e se calhar ainda perde o terceiro. Vamos com calma.

Quem é que são os 2 titularissimos do Braga? Porque o Trincão nunca o foi no Braga e o outro não estou mesmo a ver quem possa ser. Palhinha?

rsd

Citação de: Fearless em 10 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: rsd em 10 de Setembro de 2020, 13:02

Quem é que são os 2 titularissimos do Braga? Porque o Trincão nunca o foi no Braga e o outro não estou mesmo a ver quem possa ser. Palhinha?

O trincão acabou a época em grande plano, é óbvio que foi um titularissimo que o Braga perdeu para este ano. Perdeu o Palhinha também. E ainda se fala do Ricardo e/ou Paulinho sairem.

zezima

Citação de: Bmmribeiro em 10 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: LFVL em 10 de Setembro de 2020, 11:55
Não digo superior mas partem em vantagem porque as rotinas e espirito de grupo já está entranhado. Partem em vantagem nesse aspeto. O plantel pode não ser superior mas os porcos tambem têm um plantel fortissimo. Não só eles, acho que o campeonato será mais competitivo e dificil

O Porto do Conceição (sem jogar um chavo), no nosso campeonato, é equipa para fazer sempre + de 80 pontos.
Tem um defesa melhor do que a nossa. Qualquer um dos DD's é superior aos nossos (Manafá incluido mas estou-me a referir ao Corona a DD ou Tomás Esteves), Centrais bem mais Centralões que os nossos (sabem quando devem de dar porrada, são agressivos, disputam os lances como se fossem os últimos), e Telles é claramente melhor que Grimaldo. Não acho que Marche seja superior ao nosso Odysseias.
O ataque, com excepção do Diaz e Corona, é um ataque de pedreiros, mas que resulta no nosso campeonato!

Concordo que os laterais deles são superiores aos nossos,mas os centrais?não concordo.. a dupla ruben dias e vertonghen  tem tudo para ser a melhor dupla de centrais do nosso campeonato, o pepe está a ficar velho,e a tendência é para ficar cada vez mais lento