Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

Francescoli

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: Eusébio10 em 15 de Julho de 2019, 15:03
Grande renovação e bela clausula.

É melhor que Ferro e Ruben quando tinham a sua idade.

Faltam-lhe fazer 50 jogos pela B e está pronto para ser titular, se necessário.

Melhor que o Rúben não é, e mesmo que o Ferro é discutível.

Achas o Ruben melhor que o Ferro. Surpreendente.

Pedro.SLB.71

O miúdo tem técnica, talento, garra, fibra, leitura de jogo e posicionamento, agora falta crescer, jogar muito pela equipa b, dar o salto para que em breve se fixe na equipa principal.

Boa renovação!!!

Eusébio10

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 16:12
Citação de: Eusébio10 em 15 de Julho de 2019, 15:13
O que fez nos jogos de maior exigência da época diz-me que sim, para mim estão aproximados mas o que faz a diferença é a melhor saída com bola em relação ao Ruben.

Que jogos de maior exigência?

O Rúben, com a idade do Pedro Álvaro, tem mais do triplo dos minutos numa divisão profissional.

Parecendo que não faz a sua diferença.

Youth, Porto e Sporting na fase final e nos poucos jogos que fez pela B. Na Youth até nem teve muito feliz mas na parte final da época esteve muito seguro.

André Sousa

O nível dos jogos contra Sporting e Porto, quando comparado com jogos numa Segunda Liga, são de nível bem inferior.

A dimensão física nada tem a ver e isso é o grande obstáculo que muitos defesas encontram.

Apanhar pela frente um Barry é muito mais complicado que encontrar um Tiago Rodrigues ou um Fábio Silva, mesmo que no futuro venham a ser trinta vezes mais jogadores que o primeiro.

PATRÃO

Centralão. Deveria ter ficado no plantel no lugar do Conti. Quem sabe ainda não seja esta época.

André Sousa

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2019, 16:17

Não acho melhor, mas o Rúben com idade júnior teve uma época quase inteira como titular da B, o Ferro ficou nos juniores, e era do nível que eles mostravam nessa idade que se falava.

São centrais de perfis completamente diferentes.

O Ferro com bola dá goleada, mas no aspecto defensivo o Rúben parece muito mais ligado ao jogo, embora seja algo errático, algo que é esquecido por muita gente pela boa prestação que teve na seleção.

capelada

Rúben e Ferro equilibram-se muito bem, um mais fino, o outro mais duro. São melhor jogadores um ao lado do outro.

Montano89

Que continue a crescer e a evoluir na equipa B, tem muito potencial.

Velazquez

Daqui por uns anos os centrais da selecção A vão ser todos formados no Benfica e todos top

Ruben, Ferro, Pedro e Rafael Brito

PB

Tenho pena que não tenha ficado já como quarto central da equipa principal. Mas aceito a opção do Lage, a posição de central é muito sensível.

GoloDeLetra

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2019, 17:05
Daqui por uns anos os centrais da selecção A vão ser todos formados no Benfica e todos top

Rafael Brito? mas ele nao é trinco ou defesa direito?

Velazquez

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2019, 17:41

No Benfica tem jogado a trinco e na selecção a lateral esquerdo mas onde acho que vai fazer a diferença vai ser a central

GoloDeLetra

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2019, 17:50
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2019, 17:41

No Benfica tem jogado a trinco e na selecção a lateral esquerdo mas onde acho que vai fazer a diferença vai ser a central
Fui ver à net e dizem que tem 1m83. Vamos ver se cresce mais um bocado para jogar a central.
Dos jogos que o vi jogar a trinco gostei muito.

boladeneve

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2019, 17:05

Penetra. Vai ser tipo Gamarra.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 16:31
Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2019, 16:17

Não acho melhor, mas o Rúben com idade júnior teve uma época quase inteira como titular da B, o Ferro ficou nos juniores, e era do nível que eles mostravam nessa idade que se falava.

São centrais de perfis completamente diferentes.

O Ferro com bola dá goleada, mas no aspecto defensivo o Rúben parece muito mais ligado ao jogo, embora seja algo errático, algo que é esquecido por muita gente pela boa prestação que teve na seleção.

Got it.

;)