Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

Schweisen Tiger

filc

Que lhe corra bem e que volte melhor

timduncan

pexim

É BSAD de certeza, não é? A notícia fala em Belenenses. Não fazia sentido nenhum.
Este jornalismo está mesmo nas ruas da amargura. O Belenenses ainda vai sacar uns trocos em indemnizações a estes gajos. E é bem feito.

AndreCruz11SLB

Que jogue regularmente

MLM

Finalmente decisões que fazem sentido. Parece me bom central e rodar um ano, e na primeira, só vai ajudar.

nightcrowler

O empréstimo não é mau, mas creio que faria sentido ficar.
Seria titular absoluto na B, poderia ganhar calo e experiência e para o ano sim, seguir para primeira liga.

Esperemos que corra bem

Andris

Kampz

Acredito que não estava planeado e que foi uma oportunidade que surgiu de o colocar num patamar competitivo mais alto.

Agora, a dupla Morato-Ganchas não me convence nadinha, acho que corremos alguns riscos...

Mais valia o Ferro ir jogando aqui, já que vai ser 5a opção...

GTtdi_SLB

Para mim o sucessor do RDias. Está com um desenvolvimento físico acima do normal. Terá de conter o seu lado sarrafeiro, que o é, e pode ter futuro aqui, para uns 3 anos.

GTtdi_SLB

Mas estão a despqchar o seixal todo? Baixar massa salarial? Contenção de custos com pessoal? É uma viragem de 180 graus

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Outubro de 2020, 02:21
Sai em definitivo.
Ficamos com metade do passe

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses-sad/detalhe/pedro-alvaro-deixa-benfica-e-assina-pelo-belenenses-sad?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Bem que achei estranho ele se despedir daquela maneira, para ser apenas empréstimo.

A verdade é que ele se fartou de dar casas na equipa B na época passada, mas mesmo assim não esperava que saísse em definitivo.

Vamos ver o que sairá daqui...

Duaarte

Segundo a capa do record é em definitivo

esmiga

Que estupidez sair em definitivo. Tem muito potencial