Pedro Belo (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

redevil88

Bulk, o Dandy é o "ironia suprema". Aquele "denunciado" significa que gostou do teu post. :)

Messi87

Renovação anunciada na Benfica TV.

Messi87

Atletas da equipa Sénior
Basquetebol: Pedro Belo e Frederick Gentry renovam contrato

Os atletas da equipa de Basquetebol Sénior, Pedro Belo e Frederick Gentry, renovaram os respectivos contratos profissionais com o Sport Lisboa e Benfica.

Pedro Belo chegou à Luz em 2008/09, ainda como Sub-18, depois de ter actuado no Seixal.

Por seu lado, Frederick Gentry chegou à Luz em 2011/12, proveniente do CAB Madeira. 

Ambos conquistaram dois Campeonatos Nacionais, uma Supertaça, uma Taça Hugo dos Santos e dois Troféus António Pratas de "águia ao peito".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30262/language/pt-PT/Basquetebol-Pedro-Belo-e-Frederick-Gentry-renovam-contrato.aspx

Messi87

Poste no momento da renovação
Pedro Belo: "Mostra que o Clube está satisfeito com o meu trabalho"

O basquetebolista Sénior do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Belo, renovou a sua ligação ao Clube e em declarações à Benfica TV revelou o que sente com este passo.

"É óptimo. Mostra que o Clube está satisfeito com o meu trabalho e que tem confiança em mim, nas minhas capacidades e no trabalho que desenvolvo", afirmou.

O poste admitiu que foi fácil assinar a prorrogação do vínculo contratual. "Quem me conhece sabe o quanto gosto de estar aqui e havendo hipótese de continuar tornou tudo mais fácil", assumiu.

Para Pedro Belo ter chegado à Luz para integrar os escalões de Formação é algo bastante positivo. "Vimos da Formação, estamos no Benfica há mais anos e sentimos bastante a camisola. Sabemos o que é o Benfica e o que representa. Vindo da Formação consigo manter-me na equipa Sénior por mais um ano, mas espero que sejam mais", referiu.

A finalizar definiu os objectivos pessoais e colectivos: "A nível individual gostava de jogar mais minutos, gostava de ter um papel mais importante na equipa e é para isso que vou trabalhar diariamente. Julgo que temos condições para vencer tudo em que estamos inseridos, nomeadamente a conquista do Tricampeonato."

Pedro Belo é um dos seleccionados por Mário Palma para integrar os trabalhos da Selecção Nacional tendo em conta o apuramento para o Eurobasket 2015.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30263/language/pt-PT/Pedro-Belo-Mostra-que-o-Clube-esta-satisfeito-com-o-meu-trabalho.aspx

Roting

Parabéns pela renovação.
Toca a mexer.

Sum41

Parabéns pela renovação!

fred_cardozo7

Renovação previsível!

Duvido que alguma vez seja uma alternativa credível para poste no escalão sénior...

JSLB_90

Será este o ano da afirmação? Até ver, não é fraco, é fraquissimo

j.barreto

parabens pela renovação,agora o Benfica parece que está a fazer tudo para que o Pedro evolua,vamos ver como ele corresponde.

Ian

Renovação lógica!
Tens a faca e o queijo na mão Pedro...

Miguelito22

Se continuar a jogar em camera lenta uma coisa tenho eu a certeza não vai dar jogador.

JM21

Vamos lá ver se evolui. Até agora não mostrou nada que me chamasse a atenção. Espero que seja a época de afirmação.

Cyb3rNeo

BlankFile

Parabéns pela renovação. É preciso trabalhar muito para evoluir.