Pedro Graça (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: Orgulho encarnado em 30 de Outubro de 2011, 15:28
Assim se vê o que faz ter um treinador na equipa, que dá confiança aos jogadores e tira o melhor proveito de todos
Grande jogo ontem Graça... para continuar ;)

x2

modalidades SLB

Pedro Graça MVP da 10ª jornada

R.G.
Depois de Carlos Carneiro (4ª jornada) e David Tavares (8º), Pedro Graça é o terceiro jogador do Benfica considerado MVP pelo andystat.

O ponta-esquerda encarnado fez oito golos em oito remates e teve 7,4 pontos. Os benfiquistas David Tavares e Georgy Zaikin também entram no sete ideal, que se completa com Nuno Silva e João Antunes (Madeira SAD), Hugo Figueira (Sporting) e Pedro Spinola (FC Porto).

http://www.ojogo.pt/27-304/artigo954188.asp

ForçadoBloqueio


Vinagre


Modalidades 100%

Para o ano já não veste a camisola do benfica ;)

faneca_slb4ever

Não me parece ser jogador acomodado. Acho que dá tudo.

Não me parece também que tenha qualidade para ser titular do Benfica.

Eddie_

Concordo com ambas as frases.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 14:54
Não me parece ser jogador acomodado. Acho que dá tudo.

Não me parece também que tenha qualidade para ser titular do Benfica.

Não é dos acomodados... dá tudo em campo pela camisola ;)

Messi87

Termina assim a minha carreira enquanto profissional de uma modalidade que acompanhou a minha vida e teve um papel preponderante no homem em que me tornei. Foram 24 anos de alegrias, tristezas, partilha, cumplicidade por entre amigos e colegas, que todos, cada um á sua maneira, sempre me respeitaram e apoiaram. Deixo com saudade, nunca com tristeza, até porque levo todas estas experiências bem junto do meu coração. Continuarei a jogar sim, mas desta feita pela paixão que sempre me moveu neste meio, nunca deixei de amar o que sempre fiz. Agradeço a todos aqueles, sem excepção, que percorreram este longo e fantástico caminho a meu lado.

http://www.facebook.com/pages/Pedro-Gra%C3%A7a/216144665087439

Obrigado e boa sorte.

46Rossi

julgava-o mais novo...

deu tudo o que tinha, se não fazia mais era porque não sabia...

obrigado e boa sorte para o futuro  :amigo:

Eddie_

Esperada a saída do Benfica. Não sabia que já pensava em retirar-se apesar de já não ser novo.
Boa sorte para o futuro.

faneca_slb4ever

Boa sorte para o futuro.

JM21

Obrigado e boa sorte para o futuro!

TJSF

Fez bem.
Zaikin devia de acabar a carreira também.