Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

HJDK

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2019, 03:33
Citação de: Fearless em 20 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2019, 21:02
É um mercado ao qual devemos estar muito atentos sempre.

O Rafa se tivesse sido agarrado quando ainda estava no Feirense não tinha custado 16 milhões, o Vinicius idem que agora pelos vistos custa 12 milhões e vamos ver o Chiquinho quando valerá no final da época.

Bom jogador, oxalá se confirme.
O Chiquinho não foi vendido ao desbarato ao Moreirense. Temos metade do passe, e calculo, uma opção de recompra ou direito de preferência pelo menos
Eu acho que o Benfica o vai recomprar, a dúvida é se vai ser para integrar o plantel ou para vender para o exterior.

Vai depender muito do que fizerem com o Pizzi.
Eu sei bem o que poderiam fazer.
Ontem era tarde.

Gonsantos

Citação de: HJDK em 21 de Janeiro de 2019, 05:18

O Rafa se tivesse sido agarrado quando ainda estava no Feirense não tinha custado 16 milhões, o Vinicius idem que agora pelos vistos custa 12 milhões e vamos ver o Chiquinho quando valerá no final da época.

O Chiquinho não foi vendido ao desbarato ao Moreirense. Temos metade do passe, e calculo, uma opção de recompra ou direito de preferência pelo menos
Eu acho que o Benfica o vai recomprar, a dúvida é se vai ser para integrar o plantel ou para vender para o exterior.

Ontem era tarde.

Renovar até 2023 e um aumento até ao tecto salarial, não é?

Star

HJDK

Citação de: Gonsantos em 21 de Janeiro de 2019, 05:33
Citação de: HJDK em 21 de Janeiro de 2019, 05:18

Ontem era tarde.

Renovar até 2023 e um aumento até ao tecto salarial, não é?

rudra28

Por fim, também o avançado brasileiro Pedro Henrique, de 22 anos, interessa às águias, mas deverá custar um valor superior. O jogador está emprestado pelo Grémio Anápolis ao Leixões, que pretende exercer a opção de compra de 700 mil euros. O Benfica estará disposto a pagar ao clube de Matosinhos um pouco acima de um milhão de euros pelo passe do atleta, que curiosamente bisou no domingo contra o Benfica B. Os presidentes das duas SAD estarão em reunião esta segunda-feira para acertar detalhes, sendo que existe a forte hipótese de os jogadores serem transferidos mas continuarem ao serviço do Leixões até ao fim da época.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=240258

nightcrowler

há vários casos desses. já se discutiu imenso.
o Rafa será seguramente o mais conhecido de todos. tivemos uma mão e meia no Neto por uns 200 mil euros, e não fechámos com ele. hoje ele ganha isso em 2 ou 3 meses.

a risco é tão baixo face ao preço, que o Benfica deve ter sempre atenção a estas situações.

joker17

Citação de: rudra28 em 21 de Janeiro de 2019, 09:36
Por fim, também o avançado brasileiro Pedro Henrique, de 22 anos, interessa às águias, mas deverá custar um valor superior. O jogador está emprestado pelo Grémio Anápolis ao Leixões, que pretende exercer a opção de compra de 700 mil euros. O Benfica estará disposto a pagar ao clube de Matosinhos um pouco acima de um milhão de euros pelo passe do atleta, que curiosamente bisou no domingo contra o Benfica B. Os presidentes das duas SAD estarão em reunião esta segunda-feira para acertar detalhes, sendo que existe a forte hipótese de os jogadores serem transferidos mas continuarem ao serviço do Leixões até ao fim da época.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=240258
O Leixões tem 700 mil euros para dar por um jogador?

:drunk: :drunk:

Villaridis

já estamos a voltar àquela altura em que compramos jogadores que marcam golos ao Benfica?

quem tem saudades dos anos 90 parece ser a direcção

lanceiro

Citação de: Villaridis em 21 de Janeiro de 2019, 16:31
já estamos a voltar àquela altura em que compramos jogadores que marcam golos ao Benfica?

Hassan , Marcelo ...

Billy the Kid

Nao sejas injusto.
O interesse surgiu antes do calendário colocar frente a frente às duas equipas.
E o jogador é promissor, sim!!!

paulocc

Citação de: lanceiro em 21 de Janeiro de 2019, 16:39

Hassan , Marcelo ...

Sim na equipa B o jose gomes e o saponic e os restantes avançados todos juntos com os sub-23 arranjas 1 pé desse pedro henrique.

The Eagle 10

Citação de:  RecordAs negociações entre Benfica e Leixões tendo em vista as contratações de Bernardo Martins, Pedro Henrique e Ofori complicaram-se e, sabe Record, estão muito perto da rutura.

Ao que foi possível apurar, as posições endureceram nas últimas horas e, apesar de no último domingo tudo apontar para a concretização do negócio, houve lugar a um inesperado volte-face.

glorioso41

Eu vou ao mar ver os jogos e não gosto nada do Pedro, não sei além dos sete golos o que mais tem de interessante.

saivet

DEIXEM SE DE MERDAS..

JÁ CHEGA DE CENOURAS