Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

Kyoto

aquela meia epoca no Leixoes eram um bom cartao de visita. na B nao se conseguiu afirmar portanto que siga o seu caminho. boa venda. menos um atleta senior nos quadros

BlankFile

Faz sentido.

Boa sorte menos contra o Benfica.

paulocc

Que renda agora para irmos buscar algum... Mais um do carrossel com qualidade zero

GGG

Certos jogadores tem mesmo bons empresários....

Um gajo que até agora nada mostrou e vai ter oportunidade de ir para a 1ª liga.


melo7

Faz sentido.

Felicidades, menos contra o Benfica

HeijiHattori

Menos um que nunca deveria ter vindo.

FaithNoMore


Kampz

Contratação sem sentido, jogada de chicos-espertos que tinham acordo com o Braga e decidiram ir contar ao Vieira para subir a parada e fazerem todos um saquinho extra.

Disseram-me que este rapaz tinha muita qualidade mas era muito pouco profissional e um problema no balneário dos B, desconheço se é verdade.

Seja como for, pela idade e estágio de maturidade, não devia ter vindo e acho bem que vá.

ItsY2Inferno

Vai ser difícil recuperar o dinheiro do Bernardo e do Pedro Henrique, temos 50% de ambos.

Não sei se o Bernardo irá ficar no Paços

2fenix2die

Mais um dos negócios do Paulo Gonçalves, em que no fim o fim vai perder muito dinheiro.

HorseGuy

A situação contratual dele, exposta no primeiro post, acaba por definir a presença dele no clube: "?!"

Batuta Vermelha

Contratação deste e do que veio no pacote absolutamente absurda.
1.6 ???????

Flirt4ever

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2020, 12:53
Bom cepo...

Gastamos 1.6M€ para trazer o Pedro Henrique o Bernardo Martins para passados 2 anos os darmos...

Nojento.
Mas o Paulo Gonçalves ganhou bem as suas comissões.......

JM21

Menos 1. Fez alguma gente feliz. É o que interessa neste Benfica.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: