Pedro Henriques

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfiquismo

Nunca percebi bem o que tem contra nós, isto é se tem mesmo algo.

Monster

Este tipo e vergonhoso nos comentarios, nao sei se tem ainda alguma ligaçao dentro do Benfica mas se tem devia ser cortada. Tenho vergonha de este individuo ter algum dia vestido a camisola do Benfica.

Almeida92

Citação de: Monster em 17 de Dezembro de 2016, 23:10
Este tipo e vergonhoso nos comentarios, nao sei se tem ainda alguma ligaçao dentro do Benfica mas se tem devia ser cortada. Tenho vergonha de este individuo ter algum dia vestido a camisola do Benfica.
O que é que ele disse de vergonhoso?

Eterno

tb gostava de saber o que disse de vergonhoso....

FaithNoMore

Sempre a pôr em duvida lances contra o Benfica e a desculpar possiveis penaltys contra o Estoril,ressabiado nojento,tem de justificar o ordenado mensal naquele antro de m....

bruno_

É claramente benfiquista e dos que menos tenta escondê-lo.
Quem tiver dúvidas, veja o marítimo - benfica deste ano. Só faltou saltar lá para dentro.

HRSEOL

Citação de: bruno_ em 18 de Dezembro de 2016, 12:12
É claramente benfiquista e dos que menos tenta escondê-lo.
Quem tiver dúvidas, veja o marítimo - benfica deste ano. Só faltou saltar lá para dentro.
Continuo a ter muitas dúvidas... :bah2:

Hysteria

Citação de: bruno_ em 18 de Dezembro de 2016, 12:12
É claramente benfiquista e dos que menos tenta escondê-lo.
Quem tiver dúvidas, veja o marítimo - benfica deste ano. Só faltou saltar lá para dentro.
Isto lol. E ainda mandam vir com ele...

Nmb66

Para mim é dos melhores comentadores que anda por ai, os muitos anos a jogar dão-lhe uma visão diferente e na minha opinião acertada das coisas.

Jarnac

Citação de: Monster em 17 de Dezembro de 2016, 23:10
Este tipo e vergonhoso nos comentarios, nao sei se tem ainda alguma ligaçao dentro do Benfica mas se tem devia ser cortada. Tenho vergonha de este individuo ter algum dia vestido a camisola do Benfica.
...e no mínimo devia pedir para ver a repetições que a sportv omite quando existem lances duvidosos a favor do Benfica...

Jarnac

Citação de: Nmb66 em 18 de Dezembro de 2016, 13:13
Para mim é dos melhores comentadores que anda por ai, os muitos anos a jogar dão-lhe uma visão diferente e na minha opinião acertada das coisas.
só quer é agradar ao patrão...

SLB-Marco

Acho-o bom comentador. Nem sempre concordo com ele, mas é provavelmente o melhor comentador em Portugal.

Monster

Citação de: Almeida92 em 18 de Dezembro de 2016, 00:24
Citação de: Monster em 17 de Dezembro de 2016, 23:10
Este tipo e vergonhoso nos comentarios, nao sei se tem ainda alguma ligaçao dentro do Benfica mas se tem devia ser cortada. Tenho vergonha de este individuo ter algum dia vestido a camisola do Benfica.
O que é que ele disse de vergonhoso?
E a forma como comenta, completamente cega, que faz os comentarios. Sempre a denegrir o Benfica e em caso de duvida e sempre contra o Benfica. Nao consegue ver qualidade nenhuma em nos. Um ressabiado do pior, e temos que levar sempre com esta figura a comentar os nossos jogos. Nao e capaz de dizer que nao ha repetiçoes infelizmente dos lances, e ele nada, quando e a Btv e tudo que nao se ve bem. Vergonhoso....

redevil88

Não concordo com o que dizem aqui do Pedro. Eu acho que ele é mais um dos que está ali a sofrer. Não tenho dúvidas que é Benfiquista.

Acima de tudo sabe ver futebol.

paalexg

Está aqui quase toda a gente a fazer-lhe um auto-de-fé e nem me lembro de nada de condenável que tenha dito ontem...

É que não sei mesmo.