Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

cristao69

Citação de: Josh em 11 de Janeiro de 2014, 20:32
Citação de: cristao69 em 11 de Janeiro de 2014, 20:24

Engraçado como jogadores que nao gostam do treinador sao campeões europeus.

Devem ser cá uns profissionais como não há igual no mundo.

Os jogadores de andebol também achavam o Donner um velhaco... depois foi o que se viu.

Muito bem lembrado.

Outro treinador que fazia os jogadores correr e darem o litro...mas como era mauzão e os jogadores nao podiam com ele: toca a despacha-lo.

Tem sido um rol de titulos no andebol, desde dai.

Se calhar é por isso que as "fontes" do SB dizem que os jogadores na gostavam do Senica, fazia-os trabalhar demais.

O curioso é que até hoje nao houve qualquer declaração de jogadores a falarem mal do Senica, os mesmos que o queriam fora do Benfica....e que agora o apanham na Seleção Nacional.
Daqui a mais estão a pedir dispensa de irem a europeus e mundiais só para nao apanharem com o mauzao do Sénica.

Quanto ao Pedro Nunes, ser Benfiquista dos 7 costados parece que lhe garantia a realização de um bom trabalho. Mas até agora apenas ganhou o que aproveitou do trabalho anterior, já que de resto tem sido fraquissimo.

Ah e quem dera ao Senica quando veio para o Benfica ter o trabalho realizado e a equipa que o actual treinador encontrou.

|OnE|

O Sénica era um bocadito diferente do Donner.
Lembro-me de um jogo onde o Benfica estava a perder e o Caio dentro do campo aos berros com ele para mexer na equipa.

Josh

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2014, 20:46
O Sénica era um bocadito diferente do Donner.
Lembro-me de um jogo onde o Benfica estava a perder e o Caio dentro do campo aos berros com ele para mexer na equipa.

Não era nessa perspectiva que eu queria fazer a comparação, era mais no sentido de o treinador não ser bem visto pelo grupo. É claro que cada treinador tem o seu tempramento.

Portuguese Giants

Mister, vou ser curto: desilusão, muita mesmo.

Quando se chega ao n/ clube do coração, as coisas não aparecem como que por magia. TAMBÉM AQUI é preciso trabalhar para as coisas acontecerem.

Só te peço o que fazias nos anteriores clubes/seleções. O mesmo. Nada mais. Pois não me parece que o andes a fazer.

Maldini

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Janeiro de 2014, 20:48

Quando se chega ao n/ clube do coração, as coisas não aparecem como que por magia. TAMBÉM AQUI é preciso trabalhar para as coisas acontecerem.

Só te peço o que fazias nos anteriores clubes/seleções. O mesmo. Nada mais. Pois não me parece que o andes a fazer.

Ainda vamos dizer sénica volta que estás perdoado ...

Importa saber é:

Quem é o responsável pela saída do mister ...

Quem faz um plantel que é campeão europeu e só reforça a baliza ...

Perde viana e cacau e não vem ninguém ...

Viu-se a falta de um jogador como o sérgio silva e continuamos igual...

O Cuco é curto ... o lopez intermitente ...

Ganhar titulos nos jovens é excelente ... veremos se isso não cai em saco roto e se o futuro não é desperdiçado ... no entanto o hoquei é já ...

BlankFile

Citação de: Maldini em 12 de Janeiro de 2014, 20:53
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Janeiro de 2014, 20:48

Ainda vamos dizer sénica volta que estás perdoado ...

Importa saber é:

Quem é o responsável pela saída do mister ...

Quem faz um plantel que é campeão europeu e só reforça a baliza ...

Perde viana e cacau e não vem ninguém ...

Viu-se a falta de um jogador como o sérgio silva e continuamos igual...

O Cuco é curto ... o lopez intermitente ...

Ganhar titulos nos jovens é excelente ... veremos se isso não cai em saco roto e se o futuro não é desperdiçado ... no entanto o hoquei é já ...

O Tuco é um bom defensor, o Carlos Lopez está num momento mais irregular. A equipa sente falta de mais um desequilibrador claramente. Não percebo ocuparmos a vaga do 10º jogador com um júnior e depois não joga... afinal para que é que serve essa vaga? É só para dizer que temos um júnior no plantel e que é utilizado em jogos mais fracos ou quando o resultado está feito a 5 minutos do final? Não entendo.

faneca_slb4ever

Citação de: cristao69 em 11 de Janeiro de 2014, 20:44

Os jogadores de andebol também achavam o Donner um velhaco... depois foi o que se viu.

Muito bem lembrado.

Outro treinador que fazia os jogadores correr e darem o litro...mas como era mauzão e os jogadores nao podiam com ele: toca a despacha-lo.

Se calhar é por isso que as "fontes" do SB dizem que os jogadores na gostavam do Senica, fazia-os trabalhar demais.

O curioso é que até hoje nao houve qualquer declaração de jogadores a falarem mal do Senica, os mesmos que o queriam fora do Benfica....e que agora o apanham na Seleção Nacional.
Daqui a mais estão a pedir dispensa de irem a europeus e mundiais só para nao apanharem com o mauzao do Sénica.

Quanto ao Pedro Nunes, ser Benfiquista dos 7 costados parece que lhe garantia a realização de um bom trabalho. Mas até agora apenas ganhou o que aproveitou do trabalho anterior, já que de resto tem sido fraquissimo.

Ah e quem dera ao Senica quando veio para o Benfica ter o trabalho realizado e a equipa que o actual treinador encontrou.

É só disparates. Fala do que sabes sff.

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2014, 21:35
Citação de: cristao69 em 11 de Janeiro de 2014, 20:44

Muito bem lembrado.

É só disparates. Fala do que sabes sff.

São disparates são... os disparates foram ditos, aqui, pelos experts do "excelente plantel" e do circo que criaram à volta do 10º jogador vindo da formação. Depois, quando corre mal, escudam-se à volta destes termos obscuros do género: "vocês não sabem o que se passou... é muito grave... não é o momento para contar aqui e blá blá"

Nós nunca sabemos nada... andamos a dormir, concerteza.

faneca_slb4ever

Eu falo da mensagem que citei. Nada mais.

Eu não sou expert de nada. Dou apenas a minha opinião.

Anti-Anti

Não conheço pessoalmente o nosso treinador, mas as referências que recebo de toda a gente que trabalhou com ele são as melhores, portanto passei por aqui só para dizer que continuo a acreditar num futuro melhor para o nosso hóquei!!

Como estou longe de ser um adepto resultadista, permitam-me esta "ousadia"...

Torgeir Bryn

A mim, que tanta tristeza me causaram os resultados de Alenquer e de Oliveira de Azeméis, de resto idêntica à dos restantes users, só tenho a dizer: Xôr Treinador, não defendemos nada, nadinha, de jeito. E isto com um redes do caral--.
Assim não dá. isto não tem nada que ver com apostas na formação, com mais um goleador no plantel ou coisas idênticas. Não defendemos nada e por isso estamos sempre a mamar golos ridículos, repito, com um maquinão na baliza.

Tiago_GloriosoSLB

Venho aqui e grande parte do que leio é só disparates...pior sempre que não vencemos é isto...

Estou desiludido? sim, claro, devíamos ter feito bem mais com Turquel e SCP, com a Oliveirense bom foi uma má derrota, mas infelizmente o jogador que não contratámos está lá, não está cá e pelos vistos não temos capacidade financeira para o ir buscar o que seria um extraordinário upgrade a esta equipa.

Neste momento o que temos que fazer é mostrar a nossa desilusão mas julgar no fim e não no meio, o que cansa é que quando vencemos somos os maiores e ninguém nos para e depois nas derrotas é logo um bota abaixo impressionante, seja aqui ou nas restantes modalidades.

CERVEIRA

Começa a ser uma desilusão esta época.
Não deixem fugir o Gonçalo Alves que esta em final de contrato com a Oliveirense.
Se queremos continuar a ganhar temos que ter os melhores.

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 14 de Janeiro de 2014, 11:52
Não conheço pessoalmente o nosso treinador, mas as referências que recebo de toda a gente que trabalhou com ele são as melhores, portanto passei por aqui só para dizer que continuo a acreditar num futuro melhor para o nosso hóquei!!

Como estou longe de ser um adepto resultadista, permitam-me esta "ousadia"...

isto.

obviamente que estamos todos desapontados com os resultados, e que a margem de erro passou a zero.

só umas pequenas notas: a primeira volta ainda agora iniciou o seu ultimo terço. E sim, é o mais decisivo a meu ver e depois dos percalços anteriores, sem duvida que a margem de erro não existe neste momento.Ju

Continuo pasmado que, para muitos, a época passada decorreu do dia 1 de Junho ao dia 2 de Junho de 2013.

BlankFile

Cheira a flop por todos os poros. Que saudades que tenho do Luis Sénica.