Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Josh

Estive a ouvir este programa... É revoltante ouvir da boca do anterior treinador frases como "O Benfica facilita na preparação das suas épocas. Depois de sermos campeões europeus criou-se na estrutura uma ideia de invencibilidade, que se ganharia com maior ou menor dificuldade. Daí se calhar a saída do Torra e a entrada do Sardo".

"Eu disse-lhes para contratarem o Platero, mas custava 45 mil euros (que fortuna crlh!). E referi também que se esperassem pelo próximo ano ele já não estaria lá disponível".

A incompetência é tal que quiseram mudar de treinador, mas não conseguiram nenhum nome de jeito no mercado e à última da hora renovaram com ele.

Josh

Atenção, digo revoltante no sentido de estarmos entregues a gente profundamente incompetente.

Só tenho pena de não termos mais protagonistas a denunciar esta mediocridade que são as modalidades do Benfica.

BlankFile

Excelente conversa, muito reveladora sobre os meandros da modalidade e sobre a tremenda inaptidão e incompetência de quem gere as modalidades do Benfica.

Algo que não surpreende e que na verdade já foi muito debatido por aqui.

Bethinho

Pedro Nunes a dar varios entalanços,hehehehe.....

_JonasThern_

Citação de: Josh em 02 de Abril de 2020, 23:23
Atenção, digo revoltante no sentido de estarmos entregues a gente profundamente incompetente.

Só tenho pena de não termos mais protagonistas a denunciar esta mediocridade que são as modalidades do Benfica.

Não são só as modalidades. É transversal. Futebol incluído.

EdgeHead

Só hoje consegui ver esta conversa. Cheia de benfiquismo. E sim, espero que o percurso do Pedro ainda passe pelo Benfica mesmo que não seja a treinador :) És enorme.

Rmgv

Mts vezes critiquei e até fui bastante incorreto nas críticas que proferi ao PN na parte final do percurso dele no benfica, mas dps da saída dele e tendo em conta as várias declarações e atitudes de caráter e de benfiquismo que teve só tenho a reconhecer que fui bastante injusto com ele, e deixo aqui o meu mea culpa

Espero sinceramente que mais cedo ou mais tarde regresse ao benfica, porque é de pessoas como ele que sentem o clube que o benfica precisa

Mozer_4

Estive a ouvir o programa...

Confirmou o que já se sabia, o facilitismo e relaxe do clube após os sucessos, no qual ele também contribuiu...foi vergonhoso o final de época após a conquista da liga europeia e aí foi ele o principal culpado...

A desculpa do defeso demasiado longo para o fracasso nas supertaças achei surreal. Até parece que a paragem era só para o Benfica.

A troca de Pedro Henriques e torra por Diogo Almeida e sardo também é da responsabilidade dele, tal como a gestão errada na equipa nas derrotas e meritória nas vitórias.

A ineficácia nos lances de bola parada também é uma imagem de marca da equipa no tempo dele.

Estou lhe grato pelos títulos que ajudou a ganhar, podia ter ganho mais se não fosse gamado pelo artista do costume mas também por culpa própria, como ele admitiu, o que lhe fica bem, porque é a verdade.

É Benfiquista, vê se que gosta do clube, cumpriu um sonho ao ganhar títulos pelo Benfica, mas espero que não volte ao clube como treinador.

Maldini

Ouvindo as diversas entrevistas posso concluir efetivamente não há relaxe após vitórias...

HA CLARAMENTE GENTE NO BENFICA QUE NÃO QUER QUE O BENFICA GANHE MUITAS VEZES.

É clara e propositada sabotagem. Ponto.

JM21

Grande conversa. Das que mais gostei, até agora. Sem "papas na língua", direto e frontal.

Um grande treinador, um grande Benfiquista.

Espero, sinceramente, que um dia regresse ao nosso Clube. Fazem falta mais Homens destes no nosso Benfica.

Pancho Lopes 67

A ideia da incompetencia dos dirigentes do Benfica que eu sempre tive, foi de pessoas com a mania da superioridade "somos o Benfica os outros que se fodam", esse excesso de confiança é que faz-nos estar em seca no hóquei a 4 anos...

JM21

Vai ser coordenador do Parede.

Espero que tudo corra bem. Merece.

Boa sorte!  :slb2:

RodrigoVivo

Vai treinar o Vilafranquense da 2ª divisao sul.

Boa sorte, um dos nossos!