Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

BC

Bem-vindo Mister, e que consigo ajude o Benfica a conquistar muitos títulos.

Roting

MIRTHITA

P∑T∑7

Bem-vindo!

Que consiga ter um sucesso semelhante ao seu antecessor...

pensador

A maior sorte do mundo ....força Pedro!

Amigo das modalidades

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Julho de 2013, 22:28
Bem-vindo!

Que consiga ter um sucesso semelhante ao seu antecessor...

espero sinceramente que não tenha um sucesso semelhante ao antecessor.

Exigo que tenha mais sucesso... está na altura de o Benfica ganhar sempre e não de vez em quando

JPSilva

Bem, o homem fez um trabalhão em Moçambique por isso competente é, resta saber se consegue fazer o Benfica dar o salto. Felicidades.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2013, 01:22
Bem, o homem fez um trabalhão em Moçambique por isso competente é, resta saber se consegue fazer o Benfica dar o salto. Felicidades.

E no Paço de Arcos também.

Tampas

Bem-vindo.

Ganhar tudo é o mínimo !

SLB1986

Bem-vindo e muito boa sorte, sangue novo e ideias novas, precisam-se.

Miguel Gouveia

Aproveitar a embalagem que a secção tem tido e começar a ganhar com regularidade é o que se exige, é a obrigação do Benfica: ganhar SEMPRE!

Boa sorte e muitas alegrias sff.

Messi87

Pedro Nunes

Ser Treinador do SLB é um privilégio...ter família e amigos é uma dádiva!
Estou feliz e orgulhoso mas não estou deslumbrado. Sei o desafio que me espera mas quero...vencer. Com mérito e sem atropelar nada nem ninguém.
Nuca me vou esqueçer onde começei, por onde passei e de quem me ajudou a chegar até aqui.
Obrigado Família, obrigado amigos, obrigado clubes, Obrigado Moçambique, obrigado dirigentes e demais colaboradores, obrigado adeptos, obrigado treinadores e obrigado JOGADORES.
Obrigado Avô Nunes por me teres 'feito' Benfica logo à nascença. Hoje, nunca te perdoaria se não o tivesses feito. :) Sou do Benfica e isso me envaidece! Não tens Facebook mas tens 96 anos. Estás vivo e com saúde! E sei que está feliz por mim! Eu também. :)

Beijos e Abraços

Pedro Nunes

Eddie_

Portuguese Giants

Mister, de si espero no mínimo, o mesmo nível de jogo da Seleção de MOZ e do PA.

E que não complique, ou seja, que ponha a jogar os melhores em campo e não no banco. E que evite que a equipa tenha paragens cerebrais.  E que ponha a equipa a defender como deve ser.

Se fizer isto, acredito que consigo e o Mister connosco ganhará carradas de canecos. 

BEM VINDO!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

Grande discurso. Que faça um grande trabalho ao serviço do Benfica!