Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2019, 13:47
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2019, 13:35
Porquê? Porque o Diogo vem de um empréstimo ridículo, e precisa de jogar. Mesmo que não venha a ter futuro no plantel principal, é daqueles que poderá valer mais em termos financeiros, dos miúdos da formação. E seria um mau acto de gestão, estar a emprestá-lo novamente no estrangeiro, ou prescindir dele a título definitivo, nesta altura.

O Svilar, se cá dentro já será difícil arranjar equipa para jogar, quanto mais no estrangeiro. Ainda para mais, podendo contar como formado localmente. Prioritário ficar em Portugal. Rio Ave, Moreirense...

O Kalaica, por já cá estar há 3 anos, e só esta época ter tido realmente tempo de jogo na equipa B. Novamente, não vejo qualquer sentido em emprestar para o estrangeiro, quando haverá possibilidades de emprestar em Portugal.

Entre estes 3, ou o Pedro, prefiro claramente que se gaste uma vaga de empréstimo em qualquer um deles, do que no Pedro. Que já teve emprestado a 2 clubes, e não rendeu o esperado.

E eu sou um apreciador do seu futebol.
E qual é a diferença disso do Diogo para o Pedro?Para alem de que não vejo no Diogo a alguma vez ter capacidade para fazer parte do plantel ao contrario do Pedro

Qual é a importancia de nesta altura um jogador poder contar como formado localmente?Duvido que o Svilar não pudesse jogar em muitas equipas da Belgica.Porque seria mais dificil jogar na Belgica que em Portugal?

O Kalaica só este ano teve tempo de jogo na B?Já é dos jogadores com mais jogos na B, como é que só este ano jogou na B?

Basicamente continuo sem perceber porque te queres desfazer de um jogador com talento por nada
Qual é a diferença? Acho que nem te deste ao trabalho de ler o comentário.
O Pedro já teve a oportunidade de ser emprestado na Primeira Liga. A 2 clubes diferentes. E em nenhum, teve grande destaque.

O Diogo ainda não teve essa oportunidade. Não vês diferença?

Eu também não vejo capacidade no Diogo para jogar na equipa principal, como via no Pedro. Mas a verdade, é que o Pedro de momento também não tem lugar, e tendo em conta o que está a aparecer na B, duvido que volte a ter.
Portanto, a gastar uma vaga de empréstimo entre ele ou Diogo, prefiro gastar no Diogo, porque como já disse, tem muito maior valor de mercado, e seria mais fácil de vender por uma boa quantia para o estrangeiro, do que o Pedro.

Não tinha bem em presença a época passada do Kalaica na B. Mas também não altera o facto de achar que o melhor para ele, é ser emprestado em Portugal, e não no estrangeiro. O mesmo para o Svilar.

Eu não me quero desfazer do Pedro. Apenas disse, que entre ele e esses 3, prefiro gastar as vagas de empréstimo nesses.

Velazquez

"Porquê? Porque o Diogo vem de um empréstimo ridículo, e precisa de jogar"

A diferença é o Diogo ter sido emprestado em Inglaterra e o Pedro em Portugal?

O Pedro foi titular e destaque no Chaves.Só agora no Guimarães é que jogou menos

O Diogo terá maior valor de mercado é porquê, pela posição?

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2019, 14:20
"Porquê? Porque o Diogo vem de um empréstimo ridículo, e precisa de jogar"

A diferença é o Diogo ter sido emprestado em Inglaterra e o Pedro em Portugal?

O Pedro foi titular e destaque no Chaves.Só agora no Guimarães é que jogou menos

O Diogo terá maior valor de mercado é porquê, pela posição?
Achas pouca diferença? Um ter ido para o estrangeiro, e outro ter ficado no seu país? Ok, então...

Estoril. E não foi assim grande destaque. Destaque foi o Lucas...

É preciso responder? O Diogo já jogou na equipa principal, já jogou na liga dos campeões, foi um dos destaques da youth league. Só falta dizeres que o Pedro está mais bem cotado que o Diogo.

cristiano_1904

Nem o Pêpê nem o Diogo mostraram qualidade para fazer a pré época.

Podemos gostar deles mas para jogar no Benfica é preciso mostrar bem mais.

AndreCruz11SLB

Se conseguir aumentar os indices de agressividade na recuperação de bola, estou a ver uma alternativa bastante boa para samaris... Passe curto e longo, alguma capacidade de transporte e preenche bem espaços 6 e 8 onde jogou em ambas as posições em guimarães. Estou convicto que vai surpreender na pré-época

Chelas

MrKafafi

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2019, 14:12
Porquê? Porque o Diogo vem de um empréstimo ridículo, e precisa de jogar. Mesmo que não venha a ter futuro no plantel principal, é daqueles que poderá valer mais em termos financeiros, dos miúdos da formação. E seria um mau acto de gestão, estar a emprestá-lo novamente no estrangeiro, ou prescindir dele a título definitivo, nesta altura.

O Svilar, se cá dentro já será difícil arranjar equipa para jogar, quanto mais no estrangeiro. Ainda para mais, podendo contar como formado localmente. Prioritário ficar em Portugal. Rio Ave, Moreirense...

O Kalaica, por já cá estar há 3 anos, e só esta época ter tido realmente tempo de jogo na equipa B. Novamente, não vejo qualquer sentido em emprestar para o estrangeiro, quando haverá possibilidades de emprestar em Portugal.

Entre estes 3, ou o Pedro, prefiro claramente que se gaste uma vaga de empréstimo em qualquer um deles, do que no Pedro. Que já teve emprestado a 2 clubes, e não rendeu o esperado.

E qual é a diferença disso do Diogo para o Pedro?Para alem de que não vejo no Diogo a alguma vez ter capacidade para fazer parte do plantel ao contrario do Pedro

Qual é a importancia de nesta altura um jogador poder contar como formado localmente?Duvido que o Svilar não pudesse jogar em muitas equipas da Belgica.Porque seria mais dificil jogar na Belgica que em Portugal?

O Kalaica só este ano teve tempo de jogo na B?Já é dos jogadores com mais jogos na B, como é que só este ano jogou na B?

Basicamente continuo sem perceber porque te queres desfazer de um jogador com talento por nada
O Pedro já teve a oportunidade de ser emprestado na Primeira Liga. A 2 clubes diferentes. E em nenhum, teve grande destaque.

Eu também não vejo capacidade no Diogo para jogar na equipa principal, como via no Pedro. Mas a verdade, é que o Pedro de momento também não tem lugar, e tendo em conta o que está a aparecer na B, duvido que volte a ter.
Portanto, a gastar uma vaga de empréstimo entre ele ou Diogo, prefiro gastar no Diogo, porque como já disse, tem muito maior valor de mercado, e seria mais fácil de vender por uma boa quantia para o estrangeiro, do que o Pedro.

Não tinha bem em presença a época passada do Kalaica na B. Mas também não altera o facto de achar que o melhor para ele, é ser emprestado em Portugal, e não no estrangeiro. O mesmo para o Svilar.

Eu não me quero desfazer do Pedro. Apenas disse, que entre ele e esses 3, prefiro gastar as vagas de empréstimo nesses.

Desde que não sejam gastas vagas de empréstimo com jogadores como Arango e Dalcio, acho que dá para emprestar os 4.
Quem mais pensavam emprestar em Portugal ?  Heriberto ?  Zé Gomes ? Yuri ?

GiiB_10

Citação de: MrKafafi em 22 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2019, 14:12

Desde que não sejam gastas vagas de empréstimo com jogadores como Arango e Dalcio, acho que dá para emprestar os 4.
Quem mais pensavam emprestar em Portugal ?  Heriberto ?  Zé Gomes ? Yuri ?
Sim, até pode se dar o caso de haver vagas para os 4!

Boa pergunta. Heriberto, eu gostava de o ver a subir o nível. Um Braga/Guimarães, até pelo factor Europa, seria interessante. Mas parece que o seu futuro passará pelo Championship.

O Zé Gomes, como disse no tópico dele, é o caso mais bicudo dos miúdos da B. Tarda em demonstrar o que se esperava dele. Já leva 3 épocas de B, sem grande destaque, e não sei se estará preparado para dar o salto, ou até mesmo, se algum clube da Primeira Liga estaria disposta a gastar uma vaga com ele.

Yuri, não faz qualquer sentido emprestar. Não tem qualidade para a equipa principal, e não o vejo a valorizar muito mais do que aquilo que mostrou no Rio Ave. O ideal é sair em definitivo.

O restante, dependeria sempre da constituição do plantel. Por exemplo, eu gostaria que o Jota e Willock, fossem aposta. Mas se algum deles sair, uma vaga teria que ser para eles. Seriam casos prioritários de empréstimo.

Se o Cillessen se confirmar, a luta pelo outro posto será entre Vlachodimos/Zlobin. Se ficar o grego, o Zlobin também tem que ser emprestado. Mais uma vaga que seria prioritária para mim.

Depois ainda há nomes como Alex Pinto, Krovinovic, Alfa Semedo, Pedro Henrique e Saponjic...

É complicado escolher apenas 6.

Londrino-85

Só não percebo pq o Moreirense quer o Pepê e o Vukotic...Na verdade eles são relativamente parecidos, na minha opinião.

Andris

Eu dar-lhe-ia a pré-época, muito sinceramente. Se não correspondesse, aí não sei se não seria melhor fazer um negócio à Chiquinho.

Pedro.SLB.71

Emprestar ou vender com opção de recompra a um clube onde possa afirmar-se em definitivo

nfgl

Logicamente que terá de ser vendido.
Não faz qualquer sentido um terceiro empréstimo.

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 22 de Maio de 2019, 22:23
Só não percebo pq o Moreirense quer o Pepê e o Vukotic...Na verdade eles são relativamente parecidos, na minha opinião.

Samaris e Gabriel são parecidos?

Londrino-85

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2019, 11:37
Citação de: Londrino-85 em 22 de Maio de 2019, 22:23

Samaris e Gabriel são parecidos?

Tal e qual...