Petar Djordjić (Andebol)

Lateral, 33 anos,
Sérvia
Estatísticas: 5 épocas, 12 jogos, 60 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 60 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Smballs

Uma máquina
Um bombardeiro
Vais deixar saudades
Obrigado Petar !!

Thorondor

Citação de: RAFL em 28 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: vmf76 em 25 de Dezembro de 2023, 17:20Nunca irei perceber se era um jogador muito limitado ou simplesmente mal aproveitado ofensivamente, do que eu vi dele.
Defensivamente era praticamente zero, depois da lesão grave acabou. Mas deixará saudades dos seus petardos e grandes golos.

Rescisão boa para os dois lados, continuar a arrumar a casa é o que se exige, para daqui a 1/2 anos termos uma equipa e estrutura em condições.

Boa sorte!
limitado?
foi dos melhores jogadores que cá passou...

Unidimensional deveria ser o que o user queria dizer. E é verdade. Jogador apenas ofensivo com uma única solução de finalização baseada em ter um canhão no braço direito.


lancadordedois

bom ou mau jogador nunca gostei de ver saidas na altura do Natal , pois é altura de harmonia e alguma estabilidade.
chamem-me sentimental , ao menos que sirva para dar trabalho a quem precise e que tenha nivel superior para honrar a sua saida.

o petar foi ver jogos de outras modalidades algumas vezes sozinho, nao pareceu estar por obrigação ou algo do genero.
no pouco que privei com ele pareceu sempre super simpatico educado e humilde , so tenho a dizer bem (tal como de outros)

Jack Bauer

Obrigado por tudo bombardeiro.