Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RS14

Gosto do Musa. Já disse mais que uma vez. É para ficar

adeptoBancada

Gostei, dá muito mais ao jogo que o Cabral. Sem comparação.

Pena que falhe mais do que devia.

LuisPortugal

Teve duas oportunidades, não marcou mas esteve bem no geral.

Continuo na minha, falta capacidade e qualidade na hora de decisão para encontrar o nosso PL. já era assim com o Ramos e esta época vai ser mais do mesmo.

slbenfever

No geral esteve bem, só faltou o golo.

mojo_j0jo

Acho o limitado, mas claramente tem mais entrosamento com a equipa do que o Arthur.

É ir gerindo, mas não acho que seja jogador para titular do Benfica.

Bela Guttmann

É raçudo e batalhador, sabe a responsabilidade que há em vestir o manto e isso ofusca as lacunas que tem.
Para mim é o titular

Kampz

Acho que jogou bem hoje, boas combinações é surpreendentemente bem es espaços curtos.

Está mais jogador e mais confiante.

ajnogueira

Apesar de ter falhado duas oportunidades, eu acho que jogou bem.

Reparem na quantidade de bolas que ganhou no ataque com o corpo, e até algumas saídas para ataque do Vitória de Guimarães que cortou logo na frente. Uma delas deu origem ao golo do Aursnes.

Acho que se notou também que sentiu a pressão de marcar um golo como titular. Prova disso foi aquele lance que tentou rematar quando podia ter passado.

Tendo em conta a forma dos 3 pontas, faz sentido ser titular neste momento.

Nenad25

Neste momento é o titular indiscutível.

Não tanto pelo que dá no ataque, mas pela pressão que é capaz de fazer.

Pokrl

Boa exibição apesar de não ter marcado. Neste momento não há justificação para não ser o titular.

arl

Teve a oportunidade para jogar de início e esteve muito bem.

Android1974

Eu gostei, muito dinâmico e sempre em jogo, só um bocado trapalhão a finalizar. Tem lá uma jogada em frente à area em que faz tudo sozinho: pressiona, recupera, ganha espaço e chuta.

TFFS

Este gajo visto no estádio é impressionante a nível do que trabalha. Não dá UMA bola como perdida e é muito importante a pressionar.

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 22:55ganhou a titularidade neste jogo penso eu
temos agora um avançado suplente que custou 20M
para juntar ao GR também suplente que custou 10M
30M em suplentes
somos o Al Nassr tuga!
Acho que devíamos comprar todos os suplentes a custo 0 e ordenar titularidades pelo preço dos jogadores.

Assim já não há o problema de ter suplentes bons e caros.

PORTUGUESE_GIANTS

Nunca fui a favor da contratação do Musa, mas tem-me surpreendido pela positiva, não marcou mas esteve bem no jogo, sempre a mostrar-se e activo, entrega-se por completo ao jogo gosto disso nele, houve uma fase que o Ramos não marcava mas o que dava à equipa compensava a titularidade, acho exactamente o mesmo do Musa neste momento, para mim nesta fase pelo menos é o avançado titular do Benfica.