Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Tenho total confiança neste jogador, total!

krak

Citação de: surfistared em 04 de Setembro de 2023, 13:07
Citação de: krak em 04 de Setembro de 2023, 12:02
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Setembro de 2023, 23:20Muito curto.

Para titular sempre foi e sempre será. O seu papel é o de suplente de impacto como o ano passado.

Oxalá o Cabral possa entrosar-se melhor nestas semanas para que possa agarrar o lugar já no regresso do campeonato.

O Cabral vai-se entrosar com quem? se a maioria dos jogadores estão na seleção!!

Com os que ficam... Com as ideias do treinador... Com o ambiente do clube...
Tanta coisa que pode melhorar mesmo não estando alguns dos companheiros...

Tiago_I_

Tem de ser o titular até o Arthur Cabral se adaptar e conquistar titularidade.

Não tenho duvidas que o Arthur Cabral tem mais recursos que o Musa mas terá de o provar nas oportunidades que for tendo... para já o titular por mérito é o Musa!

JSilva28

Citação de: ajnogueira em 04 de Setembro de 2023, 02:09
Citação de: JSilva28 em 03 de Setembro de 2023, 22:48
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2023, 13:01
Citação de: JSilva28 em 03 de Setembro de 2023, 12:55Não pode ser nunca titular.

Não tem qualidade para isso, pese embora seja o jogador da frente que mais entrosado está com a equipa e estilo de jogo.

Digo que não pode ser titular porque se perde o melhor jogador a sair do banco, que pode dar safanões e que é um verdadeiro super sub.

Tem de sair sempre do banco!

Olho para o q escreves e vejo neres em todo o lado.....mas concordo em parte

Neste momento o musa tem de ser titular....dá muito mais ao Benfica que o outro PL....a capacidade de trabalho q ele tem, e o desgaste nas defesas é qq coisa....sou suspeito... gosto mesmo muito do musa
Exato, eu concordo. Neste momento é o que dá mais ao jogo do Benfica mas depois queres sacar um coelho da cartola vindo do banco e não tens ninguém.

Mesmo o Neres nem sempre entra com a mentalidade necessária. O Neres não tem perfil de super sub. Se ficar no banco uma sequência de jogos desmotiva por completo.

O Arthur cheira me que se faz uma sequência de 4/5 jogos com o cu sentado no banco, nunca mais apanha o comboio.

Ou seja, então tu estás a dizer...

Arthur Cabral e Neres, como ficam amuados por estarem no banco, é melhor pô-los a titular.
Musa, que dá sempre tudo quando sai do banco, e que faz efectivamente coisas positivas, como "recompensa", o melhor é mesmo ficar sempre no banco. O0
Pqp mais a incapacidade de ler o que uma pessoa escreve.

O Musa é o único agitador, o único jogador que quando entra mexe com o jogo.

Não há nenhum jogador no plantel igual, com a preponderância que ele tem saindo do banco.

A titular é esforçado mas obviamente que é curto, apesar de neste momento ser a opção mais válida.

Para mim seria sempre super sub por esse motivo, e não tanto pelos amuos dos outros, apesar de também ser verdade que os outros não são tão fortes a saírem do banco.

Custa assim tanto perceber o que uma pessoa escreve, quando até detalhei ao máximo para não haver picuinhas a fazer picuinhices?

Pqp! Que paciência!

ajnogueira

Citação de: JSilva28 em 04 de Setembro de 2023, 14:00
Citação de: JSilva28 em 03 de Setembro de 2023, 12:55Não pode ser nunca titular.

Não tem qualidade para isso, pese embora seja o jogador da frente que mais entrosado está com a equipa e estilo de jogo.

Digo que não pode ser titular porque se perde o melhor jogador a sair do banco, que pode dar safanões e que é um verdadeiro super sub.

Neste momento o musa tem de ser titular....dá muito mais ao Benfica que o outro PL....a capacidade de trabalho q ele tem, e o desgaste nas defesas é qq coisa....sou suspeito... gosto mesmo muito do musa
Exato, eu concordo. Neste momento é o que dá mais ao jogo do Benfica mas depois queres sacar um coelho da cartola vindo do banco e não tens ninguém.

Mesmo o Neres nem sempre entra com a mentalidade necessária. O Neres não tem perfil de super sub. Se ficar no banco uma sequência de jogos desmotiva por completo.

O Arthur cheira me que se faz uma sequência de 4/5 jogos com o cu sentado no banco, nunca mais apanha o comboio.

Arthur Cabral e Neres, como ficam amuados por estarem no banco, é melhor pô-los a titular.
Musa, que dá sempre tudo quando sai do banco, e que faz efectivamente coisas positivas, como "recompensa", o melhor é mesmo ficar sempre no banco. O0

Não há nenhum jogador no plantel igual, com a preponderância que ele tem saindo do banco.

A titular é esforçado mas obviamente que é curto, apesar de neste momento ser a opção mais válida.

Para mim seria sempre super sub por esse motivo, e não tanto pelos amuos dos outros, apesar de também ser verdade que os outros não são tão fortes a saírem do banco.

Custa assim tanto perceber o que uma pessoa escreve, quando até detalhei ao máximo para não haver picuinhas a fazer picuinhices?

Pqp! Que paciência!

Ou seja, foi o que eu disse mas agora em modo super nervoso 👌

Granizo

Fez um bom jogo, apenas achei estava muito "ansioso" para tentar marcar.
Possivelmente para se afirmar mais e justificar estar no 11 inicial.

JSilva28

Citação de: ajnogueira em 04 de Setembro de 2023, 15:04
Citação de: JSilva28 em 04 de Setembro de 2023, 14:00

Pqp! Que paciência!

Ou seja, foi o que eu disse mas agora em modo super nervoso 👌
Eheh

:crazy2:

poliban

Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2023, 07:52
Citação de: poliban em 04 de Setembro de 2023, 02:46
Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 14:19
Citação de: Atlas1 em 03 de Setembro de 2023, 12:11
Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 12:03Exibição fraquita.
Não concordo

E estás no teu direito.

Mas o que vi ontem, além do compromisso e intensidade, foi um conjunto de más decisões e um golo fácil falhado.

Viste o jogo distraído então.

Ou tu.

Não, eu sei o que vi e tivesse tempo espetava te aqui os lances todos dele para veres que estavas a dormir a ver o jogo. Mas já estamos habituados sempre que é o Musa.

werty10

Citação de: poliban em 04 de Setembro de 2023, 16:39
Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2023, 07:52
Citação de: poliban em 04 de Setembro de 2023, 02:46
Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 14:19
Citação de: Atlas1 em 03 de Setembro de 2023, 12:11
Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2023, 12:03Exibição fraquita.
Não concordo

E estás no teu direito.

Mas o que vi ontem, além do compromisso e intensidade, foi um conjunto de más decisões e um golo fácil falhado.

Viste o jogo distraído então.

Ou tu.

Não, eu sei o que vi e tivesse tempo espetava te aqui os lances todos dele para veres que estavas a dormir a ver o jogo. Mas já estamos habituados sempre que é o Musa.

Eu dei a minha opinião sobre a exibição do jogador.

E mantenho.

O já estamos habituados não é para mim seguramente. Eu acho o Musa um jogador de qualidade e importante no plantel.

keivy

2 más decisões na primeira parte com os colegas em melhor posição e frustados com a decisão dele. É sintomático da falta de qualidade/visão de jogo que tem. No entanto acho-o muito útil como suplente para tentar virar um jogo complicado. Nada mais que isso.

Tenho um feeling que, entrando Bernat, é este que salta do 11 quando toda a gente espera que seja o João Mário..

ORMP

Citação de: keivy em 04 de Setembro de 2023, 18:362 más decisões na primeira parte com os colegas em melhor posição e frustados com a decisão dele. É sintomático da falta de qualidade/visão de jogo que tem.
Não acho que tenha sido falta de qualidade/visão de jogo ... foi antes "fuçanguisse" porque sabe que se marca um ou dois golos neste jogo o lugar é dele... estas coisas mexem na cabeça dos jogadores e depois dá merd@ nas decisões...

Francescoli

Citação de: keivy em 04 de Setembro de 2023, 18:362 más decisões na primeira parte com os colegas em melhor posição e frustados com a decisão dele. É sintomático da falta de qualidade/visão de jogo que tem. No entanto acho-o muito útil como suplente para tentar virar um jogo complicado. Nada mais que isso.

Tenho um feeling que, entrando Bernat, é este que salta do 11 quando toda a gente espera que seja o João Mário..

Porque é que o nosso melhor jogador nos ultimos 2 jogos haveria de saltar do 11?

J_PN

Foi dos jogos que mais gostei dele... E não marcou.

keivy

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2023, 11:30
Citação de: keivy em 04 de Setembro de 2023, 18:362 más decisões na primeira parte com os colegas em melhor posição e frustados com a decisão dele. É sintomático da falta de qualidade/visão de jogo que tem. No entanto acho-o muito útil como suplente para tentar virar um jogo complicado. Nada mais que isso.

Porque é que o nosso melhor jogador nos ultimos 2 jogos haveria de saltar do 11?
Não estou a dizer que é correcto ou que tem lógica. Estou a dizer que tenho o feeling que é isso que vai acontecer.

Fenómeno

Atualmente tem de ser titular.