Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joker17

Tem bons pés para rugby.

Termos isto como avançado titular é ridículo

Rivolt

Não chega. Não chega. Recuso me a aceitar um jogador tão mediocre no ataque à champions este ano. Mas a culpa não é dele. É do presidente e do treinador.

cwally

Espero que não tenha lesionado a sério pois tem sido dos melhores.

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2023, 22:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2023, 22:06Fez uma boa exibição e o GR adversário fez o que tinha que fazer.
As melhores defesas do gr foram aos remates do Di Maria. Neste foi defender o que lhe ia a figura.
Isso.....então aquele remate no início da 2 parte foi mesmo a figura

foram 4 remates mal executados.

4 num jogo de CL.

e ainda falam no Ramos
O Ramos já estava a ser trucidado. Mas aqui o homem corre e luta e parece ser o suficiente ( como se o GR não fizesse também ele trabalho de sapa embora de forma diferente).
Não é por aqui.

Avante

Teve mal no primeiro lance na direita, o Taremi teria cavado dez penaltis no Pavlovic naquela jogada...

No segundo esteve bem, remate cruzado rente ao chão como se pede. Poderia ter chutado mais rente ao segundo poste mas foi uma defesona.

No terceiro, um avançado de TOP não faria aquele toque a mais par ter o angulo cada vez mais fechado...
Assim era balázio alto no primeiro poste, ou cuzado rente ao chão para recargas.

Archie Bunker

Citação de: Avante em 20 de Setembro de 2023, 22:18Teve mal no primeiro lance na direita, o Taremi teria cavado dez penaltis no Pavlovic naquela jogada...

No segundo esteve bem, remate cruzado rente ao chão como se pede. Poderia ter chutado mais rente ao segundo poste mas foi uma defesona.

No terceiro, um avançado de TOP não faria aquele toque a mais par ter o angulo cada vez mais fechado...
Assim era balázio alto no primeiro poste, ou cuzado rente ao chão para recargas.

ha ainda a bola no poste do j.mario que penso que é o Musa que falha a recarga

ajnogueira

Esteve bem no jogo todo, mas falhou na finalização.
Teve 3 ou até 4 oportunidades que podia ter dado golo, apesar de nenhuma ser propriamente fácil.

werty10

Fez um jogo de qualidade, com uma garra e atitude inquestionáveis.

Não merecia nem o resultado nem a lesão.

xtream

é um bom suplente mais nada do que isso

albericofaria

Uma grande atitude competitiva sem duvida mas nao pode ser o suficiente para ser titular pois a falta de qualidade a concluir os lances e bem evidente.

Nmb66

Vou estupefacto com o que vejo aqui escrito.

Esteve muito bem, segurou, lutou, ligou..
Parte da responsabilidade de termos tado por cima com menos 1 veio devido a ele.

Nmb66

Citação de: Nmb66 em 20 de Setembro de 2023, 22:25Estou estupefacto com o que vejo aqui escrito.

Esteve muito bem, segurou, lutou, ligou..
Parte da responsabilidade de termos tado por cima com menos 1 veio devido a ele.

Nmb66

dtfstoko

Fez um bom jogo mas mantenho o que disse ao intervalo, não tem nível para ser titular do Benfica na champions e hoje acho que ficou óbvio. 

PedroPortnoy

Eu não posto muito no SB e chego a estar meses sem vir aqui.

Depois venho a tópicos como este e lembro-me porquê.

Dizer, depois deste jogo, o que muitos de vocês dizem do Musa... É surreal...

Literalmente criou sozinho várias oportunidades, defendeu/pressionou bem, deu apoios, bem no passe...

E correu até estourar, literalmente.