Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rsd

Devolvemos ao Boavista que o devolve ao sparta. Todos ganham.

força Benfica

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2022, 00:26
Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2022, 00:15
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2022, 00:08
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2022, 23:58
Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2022, 23:52
Parece que o Benfica não pode inscrever o jogador na Liga.

O Boavista tinha uma dívida ao Slavia de Praga e não tem sem sua posse o certificado internacional para o ceder ao Benfica.

Parece claro que o negócio salvou o Boavista de poder participar este ano na Liga.

Não quero, para já, colocar em causa o valor do jogador mas tudo isto cheira muito mal.

Cheirará ainda pior se se confirmar que Paulo Gonçalves esteve envolvido no negócio, conhecidas que são as suas ligações ao clube do Bessa.

Parece que o Benfica já pediu apoio à FIFA para desbloquear a situação.

Curioso para saber a veracidade da notícia e os contornos do negócio.

Claro que o negócio cheira mal. O Benfica não quer saber do mercado interno e larga logo 5M num gajo que não mostrou nada? Que coisa mais aleatória. O orelhas saiu mas deixou cá a pandilha toda. Não dá para ficar chocado com isto.

O Musa custou uma fortuna ao Boavista, foi a segunda contratação mais cara de sempre. Não rendeu, não conseguiam pagá-lo, o Benfica ajudou. Alguém vai lucrar com isto e não é o Benfica.

É evidente que as pessoas e o modus operandi é semelhante, por muito que Rui Costa procure passar uma imagem diferente, aproveitando agora mais um período de esperança e ilusão com as mudanças no futebol.

O "cimento e o ferro" da estrutura são exactamente os mesmos.

Só não concordo com uma coisa. O orelhas não saiu de facto da gestão do Benfica. Está bem lá dentro e continua a saber de todos os negócios e sabe-se lá mais o quê em relação a esses mesmos negócios.

Os canais são os mesmos e praticamente toda a gente que trabalha no Benfica tem um "dono". É Vieira, ele mesmo.

Mesmo a protecção e impunidade de que DSO continua a gozar no Benfica demonstram bem que pouca coisa mudou. É incrível como alguém consegue ver esta direcção como uma direcção diferente quando muitos parceiros de Vieira no crime continuam lá a trabalhar, como se nada fosse. Alguém sente que o Benfica está diferente? Mudaram pequenos detalhes, mas a ideia que dá é que Vieira foi de férias e Rui Costa ficou a tomar conta do negócio. Não gostam um do outro, mas já quando LFV era presidente não gostavam e o Rui Costa andava por lá na mesma.

Já não consigo escrever muito mais sobre isso.Gastei o meu latim todo nessa matéria.

Obviamente que nenhum dos elementos que fizeram parte das direções e sadˋs de Vieira tem idoneidade para estar no Benfica e, na minha opinião, estão todos em profunda violação dos estatutos.

Vivemos um período vergonhoso da nossa história, sustentado por uma massa adepta desinformada, manipulada e incapaz de reconhecer que estão do lado errado.

É tanta trafulhice, tanta mentira e tanta hipocrisia que já enjoa.

Agora vou-me entretendo com a parte desportiva porque me é impossível desejar derrotas ou insucessos, sofro com a mesma intensidade de sempre.

Quanto ao resto nem uma Champions me faria mudar de ideias.

Esta gente não merece nem deveria estar à frente de um clube como o Benfica.

Eu já não consigo.

Era louco pelo Benfica, mas infelizmente o vieirismo e os sócios do Benfica, verdade seja dita, matou o sofrimento que eu sentia sempre que via um jogo do Benfica.

Desde Outubro de 2020 que isso se tornou uma triste realidade, e nem as pequenas conquistas têm grande sabor...

E é por isto que eu digo com bastante mágoa, e não é de ânimo leve, que para mim, infelizmente, o Benfica, o verdadeiro Benfica, morreu.

Estou à espera que ressuscite.

Talvez Mattamouros...

RED_1904

Citação de: football4ever em 17 de Julho de 2022, 01:35
Muita atenção a isto!
Começa a ficar explicado o porquê desta contratação, sobretudo, pelos valores falados.

Juntando Paulo Gonçalves ao barulho e temos tudo montado para voltarmos ao tempo dos Salvadores Agras e Candeias...

Não quero dizer aquilo que recebemos em troca ao darmos estas ajudas aos outros clubes. Cada um que pense pela sua cabeça.

Viva ao LFV que era bandido mas que devido ao enorme amor ao Benfica não era bandido no futebol.

Estás a dar muita cana. Tens de disfarçar melhor.

FaithNoMore

Citação de: football4ever em 17 de Julho de 2022, 01:35
Muita atenção a isto!
Começa a ficar explicado o porquê desta contratação, sobretudo, pelos valores falados.

Juntando Paulo Gonçalves ao barulho e temos tudo montado para voltarmos ao tempo dos Salvadores Agras e Candeias...

Não quero dizer aquilo que recebemos em troca ao darmos estas ajudas aos outros clubes. Cada um que pense pela sua cabeça.

Viva ao LFV que era bandido mas que devido ao enorme amor ao Benfica não era bandido no futebol.

Desde que o vieira foi embora,é vê-los à vez a chegarem aos poucos para dar a ideia que agora é que está tudo mal,com o vigareira é que era,o Guerra foi corrido do clube mas deve continuar a ser bem pago para fazer a defesa da imagem do vigarista.

G10

ShorBraga

Adoro, adoro, adoro! (O enredo, não o negócio) "Coitadinho do banana, que voltou a ser enganado pelo Padrinho."

Kinkolas

Só dá vergonha alheia.

Nenad25

Citação de: Bidão em 17 de Julho de 2022, 01:48
negócio cheira mal. A malta que andou aqui a anunciar que este é muito bom devem ser bots da estrumetura

Não, não sou bot da estrutura.

E acho que o jogador tem qualidade.

Já tu que nunca o deves ter visto jogar, dizes que é mau só porque assim. Assim se queimam jogadores.

Jonas_10_10

Estes negócios como os dos giles dias da vida é que dão cabo das contas.

Kyoto

pode jogar na pre epoca certo?

Golden_Adler

Serà Uma Boa alternativa, è Superior a Yaremchuk e Seferovic, sò Perde Para Araujo e Ramos

diplomat

Brincadeira.
Mais uma dose de detergente para a lavandaria.

franciscop

Citação de: Golden_Adler em 17 de Julho de 2022, 09:54
Serà Uma Boa alternativa, è Superior a Yaremchuk e Seferovic, sò Perde Para Araujo e Ramos

Júlio de Matos Hospital (Psychiatric Hospital Centre of Lisbon)
21 791 7000
https://goo.gl/maps/kdFbs5k7E21aTGuH8

Innuendo

Citação de: Golden_Adler em 17 de Julho de 2022, 09:54

Se o yaremchuk saísse até podiam ter comprado o musa para suplente, por um valor menor que os 5M, porque faria o mesmo.

Estando yaremchuk, musa foi só uma contratação absurda.

E depois há prejuízo e não há guito para contratar reforços que são mesmo necessário.

" Inserir gif do Pikachu surpreendido"