Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

 Gosto da dupla Petit/Binya...
O Binya, mais à frente no terreno, pode surpreender muita gente...

EAGLE ROYAL

PETIT È GRANDIOSO CADA VEZ MAIS INFLUENTE, :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bleach

como camacho usa 2 trincos , estou curioso para ver quem fará companhia ao petit no futuro....katsouranis , ou bynia.....mais uma boa dor de cabeça...

Red skin

Parece-me que o Camacho encostará Katso á direita, Rodriguez á esquerda, estando bynia e petit no centro, na frente rui costa e cardozo.  :estrelas:

S-Line

Foi bom...muito bom entar Petit p fazer descansar Katsoman...o rapaz ainda dava o estouro se assim continuava... :-X

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 25 de Novembro de 2007, 11:05
Parece-me que o Camacho encostará Katso á direita, Rodriguez á esquerda, estando bynia e petit no centro, na frente rui costa e cardozo.  :estrelas:
Não acredito nisso... Entre Binya, Petit e Katsouranis, um deles não joga. Depois, os dois que jogarem, um vai ser mais defensivo e o outro vai ter a tarefa de fechar mais á direita. No miolo joga o Maestro e na esquerda o Rodriguez.

fmb

katsouranis e binya vao lutar pelo lugar ao lado do pitbull!!! o petit é indiscutivel...

franciscoafonso

CitaçãoPetit, o grande
Por ricardo araújo pereira
Começo pelo seguinte anúncio solene: se o FC Porto hoje perder pontos com o Vitória de Setúbal, eu mando o ateísmo às malvas e passo a crer em Deus todo-poderoso. O ateísmo, a bem dizer, nunca me deu grandes alegrias. Não tenho por quem chamar quando parto uma perna a jogar à bola, não tenho a quem agradecer quando é o meu colega de equipa que parte uma perna a jogar à bola, nem tenho quem recriminar quando ninguém parte uma perna a jogar à bola. É sempre um espectáculo interessante, particularmente quando a fractura é exposta. Aprendi mais sobre anatomia na tarde em que o meu amigo Zé Carlos partiu a perna ao meu amigo Fernando do que em dois ou três anos de aulas de biologia. O professor de biologia nunca me disse que o tutano do perónio é de um roxo acastanhado muito bonito, que lembra o pôr-do-sol em Setembro. É o costume: as informações importantes, eles sonegam.

Quanto ao nosso jogo de ontem, gostaria de destacar o seu ponto fundamental. Trata-se de um ponto fundamental que precisa mesmo de ser destacado porque, à primeira vista, ninguém diria que é fundamental. E até pode ser duvidoso que seja um ponto. O ponto fundamental do jogo de ontem não é o golo do Rui Costa, nem o do Luisão, nem o do Adu. É certo que, no golo do Rui Costa, a bola passa por sítios mais estreitos do que o seu diâmetro, e que o golo do Luisão possui uma sempre menosprezada estética do atabalhoamento, e que no golo do Adu a bola vem dar uma elegante voltinha de agradecimento à pequena área antes de entrar na baliza. Cada um é milagroso à sua maneira. Mas nenhum é o ponto fundamental. O ponto fundamental do jogo foi a entrada em campo do Petit. Não sei se o leitor reparou: o jogo estava empatado. O treinador lança no jogo um médio defensivo. Em vez de puxar dos lenços brancos, a bancada vem abaixo com aplausos. Não admira: o treinador não estava a pôr em campo um médio defensivo, estava a pôr em campo um meio campo inteiro. O homem não se chama mesmo Petit. Aquilo é uma alcunha, e logo uma alcunha irónica. É raro o jogo em que alguém é maior do que ele. Petit? Deve ser brincadeira.

Todos os meus amigos festejaram a derrota da Inglaterra. Dizem que é óptimo para a nossa Selecção que um candidato ao título fique já pelo caminho. Eu fiquei triste, claro. E preocupado. Os jogos contra os ingleses são sempre três pontos garantidos, vitórias asseguradas. Se há coisa que um português sabe de ciência certa é isto: a gente ganha sempre à Inglaterra. Portanto, enquanto eles riam, eu estava inquieto. E o burro sou eu? O ruim sou eu? É muito provável. Mas lá que os ingleses levam sempre na touca, lá isso levam.

:bow2: :bow2: :bow2:

Bleach


klik

Em certas alturas Parecia um meido ofensivo tal era a pressão que fazia aos defesas do MILAN....

Pedro Neto

Já vi jogos muito melhores do Petit. Ainda está preso de movimentos, por causa da lesão, e teve algumas decisões precipitadas no ataque devido à falta de ritmo de jogo. Agora é recuperar para o clássico, porque o Benfica precisa muito do Petit.

JM21


Mastercard


Tiago#30

Concordo com o Pedro Neto, ainda não foi o Petit habitual, mas para lá caminha.

fmb

ah... so uma pergunta!!! o petit esteve mesmo 2 meses lesionado???