Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Na altura da sua saida, disse k a sua saida não era tão grave quanto poderia parecer.

alem de que tinhamos varios jogadores pro meio campo, o petit tb já não era o mesmo, e continuava a cometer erros k sempre cometeu...como o facto de correr mto, mas raramente o fazer bem. É apenas um dos mtos exemplos. O petit foi dos nossos melhores nos ultimos anos, mas tb nos ultimos anos temos tido quase sempre jogadores fraquinhos...e esta treta de quando se ta no BENFICA ser-se mto correcto e agora k saiu desatar a disparar é de quem andou a "gozar" com os adeptos.

Felizmente não me enganei e continuo a achar k tamos mto bem servidos pro meio campo: Katsou, Yebda, Amorim, Binya(k ta longe de ser o mau jogador k mtos apregoam e k com tempo e trabalho se fará sem problemas num bom jogador...).

Quanto aquela do "se calhar tava a mais", pois bem talvez seja por um conjunto de atitudes conhecidas e condenadas alguns outros jogadores...

Felicidades pra ele, agradeço-lhe o k de bom fez pelo BENFICA k foi alguma coisa, embora longe do k a maioria apregoa e k deixe o BENFICA em paz, pois já deu pra ver k não sentia o clube como mtas vezes fazia crer...

E afinal, permitam-me a provocação, mas não creio k seja melhor k Katsouranis quando tem a cabeça no lugar, k Yebda e até mesmo o Amorim k é bom recordar é medio centro e não ala direito.

Josh

Este Petit é uma desilusão. Houve uma altura em que cheguei a defende-lo aqui no forum, pelas suas baixas de rendimento, mas parece que gratidão pelo clube, é algo que o Petit não tem.

Lamentável estas entrevistas que ele tem dado á comunicação social, servem autenticamente para lançar farpas para o clube.

Bakero

Como já disseram, mais 1 entrevista destas e é de equacionar se este indivíduo merece ocupar o mesmo espaço que um Magnusson, neste fórum.

Uma tremenda desilusão, este petit (e agora o nome serve tão bem...)

bystander

para mim, já é mais do que suficiente para ir de charola para os ex-funcionários....

defacer

"O benfica não fez questão que eu ficasse" Leia-se não me deu mais dinheiro para eu me continuar a arrastar em campo!!! Aqui não há vacas sagradas amigo!! Queres saír? A porta é mesmo essa que usaste!!
Mais uma coisa, Titular? Só se fosse na playstation!!

VALEBEM

 Este nunca me enganou...
Nunca o admirei, nem como jogador, nem como pessoa...
Enquanto cá esteve, sempre fez juras de amor ao clube, apenas para garantir o apoio dos Benfiquistas, pois ele desde puto que era adepto dos corruptos da pocilga...
Se foi o Rui que o não contou com ele, os meus Parabéns!

francisco

Coitadinho do Petit, queria sair para ganhar o triplo, o Benfica facilitou e agora vem com birras. Pro crl!


Benditos 2 milhões que ganhámos com este azeiteiro ;D

VALEBEM

 Que beba água de colónia, que é capaz de lhe limpar o espírito...

glorioso7

Que tremenda desilusão, que falta de respeito para com o clube, enfim..
Já ia para os ex-funcionários

Rui Ramone

ao ler hoje a bola deu-me a volta ao intestino ao ler a entrevista deste ex jogador do glorioso, que vergonha de jogador ainda bem que saiste

DVP_SLB

foda-se petit...k desilusão

BEST RED

Só não disse porque foi convidado a sair...o que motiva a azia com o Rui!

Special_Red

Citação de: BEST RED em 11 de Outubro de 2008, 17:00
Só não disse porque foi convidado a sair...o que motiva a azia com o Rui!


Eheh...nem se refere ao Rui qd lhe perguntam sobre a geração de ouro do fut. português

46Rossi


BEST RED

Quantas vezes veio visitar os colegas quando vem a Portugal?  O que se terá passado?