Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

RedEagleNN

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:46
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2017, 20:44
De verdadeiro cepo a "insultar" o treinador por não fazer descansar um jogador fundamental para a equipa. Futebol  :smokin:

Quem disse que o Pizzi é cepo não percebe nada de bola.

Não é um craque que agrade a todos mas é um jogador extremamente útil se for bem gerido. E nem sempre é.

Sinceramente, é o que acho, também. Mas até parece mal dizer isso, tal era a quantidade de gente que tinha essa opinião. Incompreensível.

dfernandes

Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2017, 20:47
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:46
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2017, 20:44
De verdadeiro cepo a "insultar" o treinador por não fazer descansar um jogador fundamental para a equipa. Futebol  :smokin:

Quem disse que o Pizzi é cepo não percebe nada de bola.

Não é um craque que agrade a todos mas é um jogador extremamente útil se for bem gerido. E nem sempre é.

Sinceramente, é o que acho, também. Mas até parece mal dizer isso, tal era a quantidade de gente que tinha essa opinião. Incompreensível.

Houve um gajo que disse que nem nas distritais tinha lugar e até o insultou. E sim, eu li isto...

Enfim...

L@udrup

Para o Tugão chega e sobra mas nunca sairá disto.

RedEagleNN

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:48
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2017, 20:47
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:46
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2017, 20:44
De verdadeiro cepo a "insultar" o treinador por não fazer descansar um jogador fundamental para a equipa. Futebol  :smokin:

Quem disse que o Pizzi é cepo não percebe nada de bola.

Não é um craque que agrade a todos mas é um jogador extremamente útil se for bem gerido. E nem sempre é.

Sinceramente, é o que acho, também. Mas até parece mal dizer isso, tal era a quantidade de gente que tinha essa opinião. Incompreensível.

Houve um gajo que disse que nem nas distritais tinha lugar e até o insultou. E sim, eu li isto...

Enfim...

Não era só um a dizer isso, li de tudo aqui  ;D ;D

divica

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:48
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2017, 20:47
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 20:46
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2017, 20:44
De verdadeiro cepo a "insultar" o treinador por não fazer descansar um jogador fundamental para a equipa. Futebol  :smokin:

Quem disse que o Pizzi é cepo não percebe nada de bola.

Não é um craque que agrade a todos mas é um jogador extremamente útil se for bem gerido. E nem sempre é.

Sinceramente, é o que acho, também. Mas até parece mal dizer isso, tal era a quantidade de gente que tinha essa opinião. Incompreensível.

Houve um gajo que disse que nem nas distritais tinha lugar e até o insultou. E sim, eu li isto...

Enfim...
O problema do pizzi é que ele so joga bem próximo da área. Numa espécie de 10/2 avançado o pizzi ele parece-me um jogador acima da media.
Quando o poem no meio campo ou na defesa ele  torna-se um cepo. E depois há os sonhadores que imaginam que o pizzi da grandes equilíbrios e tem certas qualidades e quando ele mostra que não é esse jogador ficam todos chateados.

The_Riggs

nada de anormal.

Esperem só até ao Carrillo começar a jogar à bola para verem o que é o dia  e a noite no mesmo tópico.

Fragaxez

o benfica nao tem aquela maquina para os jogadores treinarem os passes e nao sei que? e por la o pizzi de manha ate a noite a ver se da alguma coisa

zumbamar

A ausência do Fejsa mostra muito do que é o "8" chamado Pizzi.

Não é apenas cansaço

Jabaruoqui

Pizzedine Zidane.

(como já aqui alguém o baptizou).

The_Riggs

Citação de: Jabaruoqui em 22 de Janeiro de 2017, 02:09
Pizzedine Zidane.

(como já aqui alguém o baptizou).

E que grande bubadeira com que essa pessoa estava ... Meter Pizzi e Zidane na mesma frase ou sequer pensar em compará-los ;D

Só falta começar a chamar ao Horta André César Costa .

tacuaracardozo

Está completamente fora disto.

TMMSLB


R_Mendes

Pede para cagar e sai

subLiminar


*Crow*

miserável. parece que fecha os olhos antes de passar. estamos em Janeiro e continuamos sem um 8 como deve ser desde que saiu o Renato