Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Chambel

Quando a equipa está órfã do que o Pizzi faz/constrói, parece-me ingrato que o venham sempre criticar.

Jonas tem estado invisível, o Rafa hoje foi zero. Sem Nelson para desequilibrar e com dois extremos a passar ao lado jogo... Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vermelhao_33

Com o fejsa disfarça. Com o samaris não combina. Ou se contrata um 8 que complemente o samaris ou um 6 próximo do fejsa

Rodri_19

Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: Rodri_19 em 26 de Janeiro de 2017, 22:53
O pessoal que andou aqui a gozar com os "haters" do Pizzi depois do jogo com o Tondela deve estar todo contente agora, é que a exibição foi muito similar só mudou os golos.

Já cá faltava o nojinho do costume :blah: Baixinho e zero de substância, como já seria de esperar.
Sim, é isso. All Hail Pizzedine Zidane :bow2:

Tim_CSC

Tinha de ter sido expulso. Aquela entrada foi mesmo para agredir.

SLBCARLOS

um jogador do 8 ou 80.   quando joga concentrado a atacar ainda disfarca..

agora a defender nao existe.    nem ele esta virado para isso. 

MightyEagle

Citação de: Rodri_19 em 26 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: Rodri_19 em 26 de Janeiro de 2017, 22:53
O pessoal que andou aqui a gozar com os "haters" do Pizzi depois do jogo com o Tondela deve estar todo contente agora, é que a exibição foi muito similar só mudou os golos.

Já cá faltava o nojinho do costume :blah: Baixinho e zero de substância, como já seria de esperar.
Sim, é isso. All Hail Pizzedine Zidane :bow2:

Vê lá que antes de clicar na notificação, já sabia que não tinhas nada de original para dizer...

BlankFile

Na primeira parte, conseguiu pautar bem o jogo da equipa, desenvencilhou-se bem das marcações a meio-campo e conseguiu encontrar boas soluções de passe. Na segunda parte foi o descalabro total. A equipa foi totalmente abaixo e em algumas situações até o vi de cabeça perdida. Não é nada normal nele.

Rodrialex

Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 22:56
Não vales nada!!!!

Melhor jogador da Liga o crl!
Não ganhes noção que não é preciso.

Eu ganho outra vez noção, quando jogarmos com o Nacional e o Arouca em casa.

Vocês voltam a ganhar noção no  dia 14 com o Borussia.
É isso tudo.

A conversa dos jogos grande e dos jogos pequenos, é sempre boa.

Olha, o Benfica empatou com o Boavista e perdeu agora contra o Moreirense... nem o Pizzi nem os restantes precisavam de jogar alguma coisa, secalhar estavam-se mesmo a poupar para o Dortmund, porque toda a gente sabe que marcar/assistir nesses jogos vale o dobro.

Tiras-lhe os 11 golos e 9 assistências que leva esta temporada, e não havia stress nenhum para o Benfica, visto que ele "não vale nada". Até o Celis o conseguia se fosse titular.

Para mim isso não disfarça as insuficiências que ele tem...quando o nível aumenta não dá simplesmente...

Agora dizem que é o cansaço, quando aqui a uns tempos jogarmos de semana a semana, quero ver a desculpa.


Lost_88


|OnE|

Está no casco.

Mas devia ter sido expulso e não tem qualquer desculpa para a merda que fez.

francisco

Gosto muito do Pizzi mas é na direita. Andámos anos e anos a comer camarão (Ramires, Witsel, Enzo) e agora estamos satisfeitos a almoçar no refeitório do trabalho. Enfim.

L3GEND

Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 22:56
Não vales nada!!!!

Melhor jogador da Liga o crl!
Não ganhes noção que não é preciso.

Eu ganho outra vez noção, quando jogarmos com o Nacional e o Arouca em casa.

Vocês voltam a ganhar noção no  dia 14 com o Borussia.
É isso tudo.

A conversa dos jogos grande e dos jogos pequenos, é sempre boa.

Olha, o Benfica empatou com o Boavista e perdeu agora contra o Moreirense... nem o Pizzi nem os restantes precisavam de jogar alguma coisa, secalhar estavam-se mesmo a poupar para o Dortmund, porque toda a gente sabe que marcar/assistir nesses jogos vale o dobro.

Tiras-lhe os 11 golos e 9 assistências que leva esta temporada, e não havia stress nenhum para o Benfica, visto que ele "não vale nada". Até o Celis o conseguia se fosse titular.

Para mim isso não disfarça as insuficiências que ele tem...quando o nível aumenta não dá simplesmente...

Agora dizem que é o cansaço, quando aqui a uns tempos jogarmos de semana a semana, quero ver a desculpa.

Eu só te citei pelo "não vales nada". De resto podes achar que ele é fraquinho, que é overrated, que não serve... podes achar tudo. Mas as expressões que se usam, mesmo no meio da azia, é que são escusadas.

Rodrialex

Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2017, 23:41
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2017, 22:56
Não vales nada!!!!

Melhor jogador da Liga o crl!
Não ganhes noção que não é preciso.

Eu ganho outra vez noção, quando jogarmos com o Nacional e o Arouca em casa.

Vocês voltam a ganhar noção no  dia 14 com o Borussia.
É isso tudo.

A conversa dos jogos grande e dos jogos pequenos, é sempre boa.

Olha, o Benfica empatou com o Boavista e perdeu agora contra o Moreirense... nem o Pizzi nem os restantes precisavam de jogar alguma coisa, secalhar estavam-se mesmo a poupar para o Dortmund, porque toda a gente sabe que marcar/assistir nesses jogos vale o dobro.

Tiras-lhe os 11 golos e 9 assistências que leva esta temporada, e não havia stress nenhum para o Benfica, visto que ele "não vale nada". Até o Celis o conseguia se fosse titular.

Para mim isso não disfarça as insuficiências que ele tem...quando o nível aumenta não dá simplesmente...

Agora dizem que é o cansaço, quando aqui a uns tempos jogarmos de semana a semana, quero ver a desculpa.

Eu só te citei pelo "não vales nada". De resto podes achar que ele é fraquinho, que é overrated, que não serve... podes achar tudo. Mas as expressões que se usam, mesmo no meio da azia, é que são escusadas.

Por que me custa mesmo estando completamente mortos a atitude dele nos últimos minutos...já contra o Boavista essa treta ficou-me na cabeça.

Desiste. Faz asneiras, atrás de asneiras e fica com a cabeça em baixo em vez de voltar a tentar.
Irrita-me esse comportamento. Principalmente do homem que segura o meio-campo.

MasterPT

Precisa urgentemente de descansar as pernas e a cabeça. Precisamos muito do melhor Pizzi para o que falta da temporada.

Mas se com um Pizzi a arrastar-se em campo é mau, sem Pizzi ainda é pior. Tem sido determinante.

E está à bica,com 4 amarelos...

eaglerp

Citação de: MasterPT em 26 de Janeiro de 2017, 23:50
Precisa urgentemente de descansar as pernas e a cabeça. Precisamos muito do melhor Pizzi para o que falta da temporada.

Mas se com um Pizzi a arrastar-se em campo é mau, sem Pizzi ainda é pior. Tem sido determinante.

E está à bica,com 4 amarelos...

Precisamos é de um oito com dimensão para o Benfica