Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

SLB35

Por muito que o ache mau jogador (e acho mesmo), não consigo perceber como se deseja uma lesão a um jogador. A adversários já me faz alguma confusão, aos nossos então é absurdo.

lmalves

De facto não se percebe. O RV tem feito uma gestão bastante razoável em relação ao Pizzi.  :-X

Não sei quem vai jogar contra o Nacional. Com o Horta lesionado... O Augusto não jogará certamente. Fejsa e Samaris já se viu que é uma dupla que não funciona. Medo.

LFVL

Citação de: lmalves em 01 de Fevereiro de 2017, 14:10
De facto não se percebe. O RV tem feito uma gestão bastante razoável em relação ao Pizzi.  :-X

Não sei quem vai jogar contra o Nacional. Com o Horta lesionado... O Augusto não jogará certamente. Fejsa e Samaris já se viu que é uma dupla que não funciona. Medo.

Gestão razoável?... até na Taça e etc o mete a jogar... O homem não tem descanso...

Yasnac

Não gosto dele, mas reconheço-lhe a importância que teve na equipa na primeira metade da época.

Foi uma vergonha a gestão que foi feita com ele.

O video dele a mancar a entrar no autocarro deu-me NOJO.

Mika21PA

Pizzi mau jogador, o que se ouve por aqui.

Lesao previsível.

migjac

Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 12:46
Citação de: migjac em 01 de Fevereiro de 2017, 12:43
Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 11:53
Citação de: migjac em 01 de Fevereiro de 2017, 09:18
Ninguém pega neste???

Deviam era pegar em ti e porem-te no crl deste forum

Miúdo, quem és tu para te dirigires a mim nesses termos?
Apenas dei uma opinião sem ofender ninguém. A educação é muito bonita, criança!

"Míudo", é isso... Aprende é a ver futebol para poderes dar uma opinião em condições e não vir para aqui mandar umas tretas... Pelos teus comentários, educação pelo Pizzi é o que mais demonstras... grande Benfiquista, os meus parabéns

Penso que este fórum é democrático e cada um é livre de dar a sua opinião.
Relativamente ao meu benfiquismo, quem és tu para avaliar?
De resto, não respondo mais...fica a falar sozinho!

Yasnac

Citação de: lmalves em 01 de Fevereiro de 2017, 14:10
De facto não se percebe. O RV tem feito uma gestão bastante razoável em relação ao Pizzi.  :-X

Não sei quem vai jogar contra o Nacional. Com o Horta lesionado... O Augusto não jogará certamente. Fejsa e Samaris já se viu que é uma dupla que não funciona. Medo.

gestão bastante razoável?!

O Rui Vitória até quando vai jogar matrecos mete o Pizzi.

lmalves

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2017, 14:11
Citação de: lmalves em 01 de Fevereiro de 2017, 14:10
De facto não se percebe. O RV tem feito uma gestão bastante razoável em relação ao Pizzi.  :-X

Não sei quem vai jogar contra o Nacional. Com o Horta lesionado... O Augusto não jogará certamente. Fejsa e Samaris já se viu que é uma dupla que não funciona. Medo.

Gestão razoável?... até na Taça e etc o mete a jogar... O homem não tem descanso...

Estava claramente a ser irónico...

Menino de Ouro RS

Se o futebol fosse só atacar era bom

Assim é mediano

oliverghost

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Fevereiro de 2017, 14:15
Se o futebol fosse só atacar era bom

Assim é mediano
Não. Se o futebol fosse só atacar era muito bom. Assim é só bom. Como para uma equipa grande na nossa liga 3/4 dos jogos são claramente desiquilibrados é mesmo muito bom.

jgbg91

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Fevereiro de 2017, 12:40
''Temos indicadores que nos permitem controlar o estado dos jogadores''

lel

neste caso nem era preciso máquinas nem nada. Bastava ter olhos na cara

Obi-Juan Kenobi

Citação de: lmalves em 01 de Fevereiro de 2017, 14:10
De facto não se percebe. O RV tem feito uma gestão bastante razoável em relação ao Pizzi.  :-X

Não sei quem vai jogar contra o Nacional. Com o Horta lesionado... O Augusto não jogará certamente. Fejsa e Samaris já se viu que é uma dupla que não funciona. Medo.

Está?

Atlas1

Joga o Filipe Augusto e vai marcar!

lmalves

Citação de: PM84 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:25
Citação de: lmalves em 01 de Fevereiro de 2017, 14:10
De facto não se percebe. O RV tem feito uma gestão bastante razoável em relação ao Pizzi.  :-X

Não sei quem vai jogar contra o Nacional. Com o Horta lesionado... O Augusto não jogará certamente. Fejsa e Samaris já se viu que é uma dupla que não funciona. Medo.

Está?

Pelo menos até ao jogo com o Setúbal estava...

André Horta - Traumatismo da grelha costal direita;

Tr - 17

Infelizmente ninguém sai do campo a coxear devido a cansaço.


Enfim. Já chega de lesões, por favor.