Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

miguel_36

Se jogar é um crime. A aposta tem de ser no Augusto. Vem com ritmo de Vila do Conde.

nuno golos 21

Citação de: miguel_36 em 05 de Fevereiro de 2017, 13:44
Se jogar é um crime. A aposta tem de ser no Augusto. Vem com ritmo de Vila do Conde.
quanto a mim o Augusto nem estará nos 18

Sickness:SLB

Citação de: Jamal em 04 de Fevereiro de 2017, 23:37
Não acredito que esteja a 100%,acham que vai a jogo?

Claro que vai a jogo.

CERVEIRA

Não está em condições

Red2802

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2013, 03:36
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2013, 03:28
Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

O Pizzi é sportinguista, creio.

Anyway, bom jogador, mas tendo em conta os jogadores que temos ligados ao clube, não percebo. Saia o extremo que sair, ficaremos sempre bem servidos.

O Simão também era do Sporting. Tal como o Carlos Manuel ou o Fábio Coentrão. Ou o Nuno Gomes que era portista em miúdo. Tal como o Baia e o Couto eram benfiquistas.

Depois de várias épocas a jogar num clube que não o seu clube original, digamos assim, é natural que mudem. Principalmente se tiverem sucesso.

E isso acontece com os jogadores que se entregam de corpo e alma ao clube que representam. Se o fizerem durante várias épocas é natural que mudem.

É o que está a acontecer com o Pizzi.

Star

No nome do topico esta-me a aparecer  Pizzi (Atlético de Madrid) - O Jogo

ps: voltou ao normal

zefo

Citação de: Star em 05 de Fevereiro de 2017, 13:57
No nome do topico esta-me a aparecer  Pizzi (Atlético de Madrid) - O Jogo

ps: voltou ao normal
O ´hate é tanto que até o computador desejava que este fosse mentira no plantel  :tomates:

LFVL

Além de estar esgotado fisicamente (que afeta também mentalmente na altura de decidir), levou um toque no jogo que o fez sair a manquejar... ainda por cima o nosso Dep. Médico não tem deixado boas impressões ao longo da época... logo, não acredito que esteja minimamente bem para jogar como é preciso.

proxy09

Vê o jogo do camarote hoje Homem... descansa que vais ser muito importante esta época. Veja-se o que Luis Enrique (que na minha opinião é mais fraco que RV) fez ontem num jogo importante com Luis Suarez e Messi. Suarez nem entrou e Messi saiu aos 60. Esta gestão apesar de parecer patética, reflete-se mais tarde quando no fim de epoca estes jogadores conseguirem ter pernas para jogar os jogos difíceis.

O mal do Rui foi que no ano passado as coisas correram bem sem gestão nenhuma, com alguma sorte (claro que a sorte vem do trabalho!!).

Hoje Pizzi, descansa. Alguem jogará por ti e dará tudo pelo manto

Star

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2017, 13:58
Citação de: Star em 05 de Fevereiro de 2017, 13:57
No nome do topico esta-me a aparecer  Pizzi (Atlético de Madrid) - O Jogo

ps: voltou ao normal
O ´hate é tanto que até o computador desejava que este fosse mentira no plantel  :tomates:

lol pensei no mesmo ;D

mellamotom

Citação de: nuno golos 21 em 05 de Fevereiro de 2017, 13:49
Citação de: miguel_36 em 05 de Fevereiro de 2017, 13:44
Se jogar é um crime. A aposta tem de ser no Augusto. Vem com ritmo de Vila do Conde.
quanto a mim o Augusto nem estará nos 18

history says so

Red_Angel_1904

Pizzi está desgastado e não tem jogado nada. Será que não há uma opção b para Rui Vitória.

Jamal

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Fevereiro de 2017, 13:52
Citação de: Jamal em 04 de Fevereiro de 2017, 23:37
Não acredito que esteja a 100%,acham que vai a jogo?

Claro que vai a jogo.
Pois os jogadores do Nacional já devem contar com o Pizzi também.

Goldberg

Citação de: Red2802 em 05 de Fevereiro de 2017, 13:55
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2013, 03:36
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2013, 03:28
Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

O Pizzi é sportinguista, creio.

Anyway, bom jogador, mas tendo em conta os jogadores que temos ligados ao clube, não percebo. Saia o extremo que sair, ficaremos sempre bem servidos.

O Simão também era do Sporting. Tal como o Carlos Manuel ou o Fábio Coentrão. Ou o Nuno Gomes que era portista em miúdo. Tal como o Baia e o Couto eram benfiquistas.

Depois de várias épocas a jogar num clube que não o seu clube original, digamos assim, é natural que mudem. Principalmente se tiverem sucesso.

E isso acontece com os jogadores que se entregam de corpo e alma ao clube que representam. Se o fizerem durante várias épocas é natural que mudem.

É o que está a acontecer com o Pizzi.
a versão que tenho é que é um benfiquista ferrenho desde miudo,um conhecido meu foi professor dele em Bragança,a versão que tenho é essa.

Red2802

Citação de: Goldberg em 05 de Fevereiro de 2017, 14:23
Citação de: Red2802 em 05 de Fevereiro de 2017, 13:55
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2013, 03:36
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2013, 03:28
Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

O Pizzi é sportinguista, creio.

Anyway, bom jogador, mas tendo em conta os jogadores que temos ligados ao clube, não percebo. Saia o extremo que sair, ficaremos sempre bem servidos.

O Simão também era do Sporting. Tal como o Carlos Manuel ou o Fábio Coentrão. Ou o Nuno Gomes que era portista em miúdo. Tal como o Baia e o Couto eram benfiquistas.

Depois de várias épocas a jogar num clube que não o seu clube original, digamos assim, é natural que mudem. Principalmente se tiverem sucesso.

E isso acontece com os jogadores que se entregam de corpo e alma ao clube que representam. Se o fizerem durante várias épocas é natural que mudem.

É o que está a acontecer com o Pizzi.
a versão que tenho é que é um benfiquista ferrenho desde miudo,um conhecido meu foi professor dele em Bragança,a versão que tenho é essa.

Isso não sei.

Sei que eles mudam.

O Sá Pinto era fanático pelo Porto. Um doente.

Agora é do Sporting até à medula...