Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Para mim nunca poderá ser o 8 titular num meio campo a dois. A jogar como médio ala direito com movimentos interiores como na épocada passada, até aceito. O 8 titularíssimo, é muito curto.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2017, 20:19
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2017, 20:08
Esteve em campo.
E pronto já está.


O Fejsa fez mais e é o médio mais recuado.
Sim, o Fejsa hoje fez lá uns passes com uma qualidade...ui ui.
E mesmo assim teve muito mais presença em campo que o Pizzi.

R_Mendes

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Fevereiro de 2017, 20:22
Para mim nunca poderá ser o 8 titular num meio campo a dois. A jogar como médio ala direito com movimentos interiores como na épocada passada, até aceito. O 8 titularíssimo, é muito curto.
Isto!

SLBCARLOS

E que nem os amarelos sabemos gerir.   hj tinha que levar amarelo.   para limpar...  como assim tambem ficava  fresco para o dortmund......

mas nao    jogou hj quase todo jogo,   joga na sexta e secalhar ai leva amarelo e falha braga, e volta a jogar vs dortmund....


Pizzi e Semedo hj tinham que forcar o 5 amarelo....       e o que dar ter um treinador que como o RV que cada vez mais parece com o cerebro neste tipo de situacoes...

depois faz como o outro,  arrisca jogadores em jogos mais faceis, levam cartao, e depois na semana seguinte falham  um jogo mais importante por estarem suspencos....

Se para o cerebro a culpa e dos jovens etc. etc..  para o RV se correr mal, e a vida, nao se pode ganhar sempre, o caminho faz caminhando...... 

MasterPT

Segunda parte de grande nível.

Devia ter visto cartão amarelo. Para a semana era a semana ideial para descansar e limpar a folha, pese embora, o Arouca praticar bom futebol (para a sua realidade). Não vai ser um jogo fácil. 

lonstrup

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Fevereiro de 2017, 20:22
Para mim nunca poderá ser o 8 titular num meio campo a dois. A jogar como médio ala direito com movimentos interiores como na épocada passada, até aceito. O 8 titularíssimo, é muito curto.
Também eu julgava que o Jardel nunca daria central para o Benfica. Também para mim o Salvio não deve ser opção principal. Mas como diz o Galileu , e no entanto move-se.

Não é sábio usarmos expressões como «Nunca» com alguma ligeireza.


O_OZORIO

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2017, 20:27
E que nem os amarelos sabemos gerir.   hj tinha que levar amarelo.   para limpar...  como assim tambem ficava  fresco para o dortmund......

mas nao    jogou hj quase todo jogo,   joga na sexta e secalhar ai leva amarelo e falha braga, e volta a jogar vs dortmund....


Pizzi e Semedo hj tinham que forcar o 5 amarelo....       e o que dar ter um treinador que como o RV que cada vez mais parece com o cerebro neste tipo de situacoes...

depois faz como o outro,  arrisca jogadores em jogos mais faceis, levam cartao, e depois na semana seguinte falham  um jogo mais importante por estarem suspencos....

Se para o cerebro a culpa e dos jovens etc. etc..  para o RV se correr mal, e a vida, nao se pode ganhar sempre, o caminho faz caminhando......
Somos mesmo uma merda. Nem sabemos gerir amarelos...

lonstrup

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2017, 20:24
Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2017, 20:19
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2017, 20:08
Esteve em campo.
E pronto já está.


O Fejsa fez mais e é o médio mais recuado.
Sim, o Fejsa hoje fez lá uns passes com uma qualidade...ui ui.
E mesmo assim teve muito mais presença em campo que o Pizzi.
Adoro estas expressões que no fundo não dizem nada e servem para encobrir qualquer tipo de argumento que queiramos ter: teve mais presença em campo.

Ya, o Pizzi que recupera a bola para o lance do nosso primeiro golo, que aparece ainda na primeira parte a subir na área em posição de finalizaçao a passe de Zivkovic, teve menos presença que Fejsa.

Não sei o que queres dizer com isso.

Mas o que sei, é que o Pizzi apresentou-se hoje a jogar, deu conta do recado, e não mostrou limitações fisicas. É lidar.

lonstrup


Elvis the Pelvis

Eu não desgosto do Pizzi, e como disse, até gosto de o ver como médio ala direito - como na época passada, por exemplo.

A 8 num meio campo a dois, não gosto. É manifestamente curto para uma equipa como as obrigações do Benfica.

Não significa com isto que não tenha qualidade, porque indiscutivelmente tem, não tem é as características necessárias para jogar onde joga no modelo que o Benfica preconiza.

Nesse sentido, sim, nunca vai ser suficiente. Para essa posição é necessário um jogador diferente. Não é por acaso que o Benfica na época passada sofreu bastante na fase pré-Renato Sanches. Bastou o míudo entrar, e mudou tudo para melhor.

Loopkin

Devia ter visto hoje o amarelo.

Já o estou a ver a dar uma de William contra o Arouca e não jogar em Braga.

bellamy

Citação de: Loopkin em 05 de Fevereiro de 2017, 20:50
Devia ter visto hoje o amarelo.

Já o estou a ver a dar uma de William contra o Arouca e não jogar em Braga.
o adversário até é o mesmo.

BlankFile

Acabou por recuperar a tempo deste jogo e foi novamente titular. A meu ver, teve mais presença no jogo do Benfica, na segunda parte. Período em que foi mais eficaz no passe e mais inteligente na criação de jogo para a equipa. Faltou mais presença em zonas de remate à entrada da área, onde costuma ser forte.


The_King

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2017, 20:27
E que nem os amarelos sabemos gerir.   hj tinha que levar amarelo.   para limpar...  como assim tambem ficava  fresco para o dortmund......

mas nao    jogou hj quase todo jogo,   joga na sexta e secalhar ai leva amarelo e falha braga, e volta a jogar vs dortmund....


Pizzi e Semedo hj tinham que forcar o 5 amarelo....       e o que dar ter um treinador que como o RV que cada vez mais parece com o cerebro neste tipo de situacoes...

depois faz como o outro,  arrisca jogadores em jogos mais faceis, levam cartao, e depois na semana seguinte falham  um jogo mais importante por estarem suspencos....

Se para o cerebro a culpa e dos jovens etc. etc..  para o RV se correr mal, e a vida, nao se pode ganhar sempre, o caminho faz caminhando...... 
Isto! Como é que não leva amarelo hoje para limpar? Santa burrice!