Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Demichel

Medíocre até à entrada do Filipe Augusto.

Na ala ou com outro médio(F.Augusto/Horta)

TJSF

Ele cansado é muito previsível. Se jogar na pedreira vai passar ao lado do jogo.

Slb04Sempre

Normal... isto é Pizzi

Nhecks

Uma completa nulidade desde Dezembro. São jogos consecutivos a fazer exibições horríveis. Chegou ao ponto em que, literalmente, só atrapalha. A bola chega-lhe aos pés e a jogada perde-se. Recebe a bola em zona comprometedora e mete-se em rodriguinhos até a perder. Tira qualquer um do sério.

Não sei se é cansaço, se é inconsistência, se é a manifesta falta de qualidade para jogar 8, se é uma mistura de tudo. Só sei que já cheguei ao ponto de pensar que o Samaris não faria pior. Ou mesmo o recem-chegado Filipe Augusto. Estou por tudo. Só não quero ver o Pizzi no meio-campo do Benfica. Preciso de uma pausa.

pedro22

Não percebo a gestão do Pizzi ....  joga até arrebentar

Flirt4ever

Citação de: pedro22 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:19
Não percebo a gestão do Pizzi ....  joga até arrebentar
já rebentou desde janeiro...

Rodrialex

Infelizmente  que disse depois do jogo com o Moreirense confirma-se.

A pessoas ganham noção nestes jogos que o Pizzi não serve. O André Horta e o Felipe Augusto merecem jogar mais que ele.

Agora há a desculpa do cansaço, eu digo que não me lembro de uma grande exibição do Pizzi num jogo de dificuldade alta a número 8.

Só perde a bola de forma infantil!! O Fransérgio, André Sousa, Pedrinho, João Carvalho, Pedro Nuno ou o Tiago Silva hoje disseram aos colegas que pior que isto não faziam.  :estrelas:

TMMSLB

0.

Está de rastos.

kramxel²

Há 2 meses em baixo de forma... e alternativas capazes, é zero.

totita

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: pedro22 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:19
Não percebo a gestão do Pizzi ....  joga até arrebentar
já rebentou desde janeiro...
No meio , sempre andou rebentado.

tacuaracardozo

Não ganha uma dividida no confronto físico.
Completamente incapaz mesmo, e isso num médio, é impraticável.
Fesja é incrível, mas defende sozinho. Não pode ser.

Andris

Basta subir um pouco a exigência e é sempre anulado. Sempre, sempre, sempre.

Como disse no tópico do Fejsa, o meio-campo a 2 serve para a maior parte dos jogos do Tugão. E mesmo em alguns já ele é anulado, quanto mais contra o Dortmund.

tiago_alexx

eu acho que ele nao baixou de nivel por estar cansado. baixou de nivel porque os adversarios ja perceberam que basta pressiona-lo e ele falha

s0ares

Continuam a bater na tecla do cansaço... Discordo completamente. É um jogador mediano que no Tugão consegue disfarçar muitas das suas debilidades...

joao_manike

Andou a marcar uns golitos que camuflaram o que não anda a jogar.