Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Centrix

Parece mais fresco! Continuamos a sofrer um pouco quando leva com adversários a pressionar muito em cima dele, mas isso é um problema da equipa...

Shoky

Foi o MVP...a par do Ederson e em boa hora, porque com o Pizzi dos últimos 15 jogos, tinhamos ganho um melão.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2017, 01:08
Devia ter forçado o amarelo.

Não dá para pensar nesse tipo de coisas, porque todos os jogos estamos com o credo na boca até aos 94 minutos.

Simone

Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Março de 2017, 00:18
Citação de: Simone em 05 de Março de 2017, 00:11
Citação de: NNeverForget.3-6 em 04 de Março de 2017, 23:21
Bom jogo, livre de marcação é sempre muito mais fácil, mas também fez por isso.


Pois mas com o Pizzi isolado elas entram lá dentro, já com o Rafa...
Não foi nesse sentido que eu disse livre de marcação. Hoje, o Feirense não colocou nenhum jogador a fazer marcação individual ao Pizzi. E quando isso acontece, o trabalho do Pizzi fica facilitado, e muito.

Sim, ao reler a tua afirmação percebi que não te estavas a referir ao lance do golo. De qualquer maneira aquilo que eu disse não deixa de ser verdade.

BlankFile

MVP do jogo claramente. Então a segunda parte foi soberba mesmo. Jogou e fez jogar.

Bom golo que marcou na primeira parte, após assistência de Carrillo. Já leva 12 golos marcados em jogos oficiais na época 2016/2017. Estamos a assistir à sua melhor época de sempre em termos individuais. Espero uma fase final da temporada em grande.

Never

Citação de: Simone em 05 de Março de 2017, 01:27
Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Março de 2017, 00:18
Citação de: Simone em 05 de Março de 2017, 00:11
Citação de: NNeverForget.3-6 em 04 de Março de 2017, 23:21
Bom jogo, livre de marcação é sempre muito mais fácil, mas também fez por isso.


Pois mas com o Pizzi isolado elas entram lá dentro, já com o Rafa...
Não foi nesse sentido que eu disse livre de marcação. Hoje, o Feirense não colocou nenhum jogador a fazer marcação individual ao Pizzi. E quando isso acontece, o trabalho do Pizzi fica facilitado, e muito.

Sim, ao reler a tua afirmação percebi que não te estavas a referir ao lance do golo. De qualquer maneira aquilo que eu disse não deixa de ser verdade.
Não retiro uma virgula do que disseste  ;D

Gosto muito do Rafa mas ele a finalizar....enfim. Pode ser que um dia ele melhore

Andris

Tendo espaço, é isto. O problema é mesmo quando o pressionam, a sua capacidade de mexer com o jogo desaparece e a equipa ressente-se.

tiagoterceira

o melhor jogo do Pizzi desde ha uns tempos pra cá....bem bom

Il Maestro 10

Desde a pré temporada na América há 2 anos, sempre disse que era o melhor jogador do Benfica a decidir nos últimos 30 metros, e um Djorkaeff !

Um dos defeitos de jogar a 8 e mesmo esta falta de presença na frente.
Jogando na ala como 3º médio, assumia menos despesas de jogo mas dava mais poder decisivo.

dfernandes

Citação de: Il Maestro 10 em 05 de Março de 2017, 02:12

Jogando na ala como 3º médio, assumia menos despesas de jogo mas dava mais poder decisivo.

É aí que o Pizzi rende mais. Mas como nunca temos nºs 8 no plantel, tem acabado por fazer quase sempre essa posição ao longo dos anos, invariavelmente...

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2017, 01:26
Foi o MVP...a par do Ederson e em boa hora, porque com o Pizzi dos últimos 15 jogos, tinhamos ganho um melão.
hmm...

falhamos 3 golos cantados só na segunda parte....daqueles de ''encostar''


no entanto...toda a gente sabe que estamos a jogar pouco....mas ano passado por esta altura tambem nao andavamos a jogar ponta de um corno e lá fizemos uma serie de vitorias do caralho... ;D

jmatthew

Infelizmente não consegui ver o jogo.. mas qd cheguei a casa o meu pai disse me que não jogamos grande coisa. Assim sendo.. só tenho que dizer: obrigado Pizzi!

blueviper

Grandes jogadas ...muito bem mesmo

bruno_

Os comentadores brasileiros onde vi o jogo não se fartaram de o elogiar. A ele e ao Ederson.

RS14