Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ChEsTeR

já não basta jogar com um meio campo a 2 como ainda por cima andamos à meses com um desses 2 que não faz falta para não ver amarelos...assim é foda...

20Nico Gaitan20

Hoje jogou claramente a medo...alias o facto de existir o 1-1 é porque o pizzi ter 4 amarelos...isto é brincar com o fogo mesmo...deem é logo o caralho do amarelo para se começar a jogar com meio campo

LeandroSLB

Desapareceu na segunda parte!

Kravgnar

Fiquei com a sensação de nem o ter visto em campo. Só quando entrou o Filipe é que apareceu mais em jogo.

Zlatan

Juro que nunca tinha visto isto. A equipa aflita, a ter de pressionar o Estoril para recuperar a bola e o nosso 2.º médio a fugir dos lances, a dar espaço aos jogadores do Estoril... tudo porque está condicionado, há semanas(!), com um 4.º amarelo.

Péssimo.

Schweisen Tiger

O Pizzi tem de ser chamado à atenção. E tem de ser chamado à atenção, porque eu não acredito que fossem instruções do treinador, para que não metesse o pé. Anda há vários jogos (exceto Alvalade) a "marcar com os olhos", a não ser agressivo nas divididas, para evitar ver o amarelo. O 5º amarelo não pode pesar na sua forma de jogar, pois não valerá de nada não ver o amarelo, se a equipa perder pontos. Quando se junta a falta de agressividade do Pizzi, com a condição fisica do Jonas, o miolo parace uma autêntica autoestrada. São menos dois a pressionar no centro, agravado com o estilo de jogo do Mitroglou. Falha a primeira zona de pressão e depois é ver o Fejsa sozinho, no meio, com o Luisão e o Lindelof, à vez, a subirem para dar uma castanhada no adversário. Se a bola entra neste momento, como entrou 3 vezes (e só não entrou uma 4ª nos descontos, porque o Lindelof cortou in-extremis), está a puta armada.

Não é aceitável que o Estoril tenha 3 bolas na cara do Ederson. O Filipe Augusto devia ter sido o 1º gajo a entrar, logo aos 55 m.

ARRG

O cartão está a condiciona-lo claramente, embora fisicamente já teve dias melhores.

Schweisen Tiger

Citação de: ARRG em 29 de Abril de 2017, 23:09
O cartão está a condiciona-lo claramente, embora fisicamente já teve dias melhores.

Discordo da condição fisica. Notou-se que está bem, em Alvalade. Ali, como jogou descomplexado com o amarelo, mostrou estar num bom momento.

eaglerp

Incrível que a estrutura tenha gerido este caso assim, que jogue foda-se, se tiver que levar amarelo que leve, ou se não jogar entramos com 10

20Nico Gaitan20

Se ele for para vila do conde com medo de comer amarelo...vai ser lindo de ver

Orgulhosamente_SLB

Gestão ridícula dos cartões com influência no seu jogo...

10 anos à frente...

Koto

Eu, que gosto dele, começo a ganhar nojo à forma como aborda os lances.

O golo (ou outro lance de 1v1 do Estoril, agora não sei ao certo) nasce de um lance que ele em vez de travar logo em falta (que daria amarelo) fez pressão e depois tirou o pé.

A porcaria do 5º amarelo já deixou de ser uma vantagem por podermos contar com ele e passou a ser uma desvantagem muito grande, porque nunca vai meter o pé com medo de ser amarelado. Todos os jogos isto.

_1904_

Hoje não esteve nada bem.

Mas fazia aqui uma lista de pelo menos mais 8 nomes que não estiveram bem.

Não ajuda que o Fejsa ande horrivel.

Mas bater no Pizzi é algo que me ultrapassa quando ainda ha uma semana ele fez um jogoão. Um gajo que não tem tido lesões, tem jogado sempre e nem descanso teve ao longa da epoca.

O problema nem é ele, é quem o treina não saber montar a equipa para o Pizzi não ter que pautar o jogo e ainda apagar fogos. Hoje não apagou fogos e Fejsa idem. Sobressaiu os pontos mais negativos do seu jogo.

Pedro Nunes 28

Hija não esteve em campo

SigaPaVinho

Incrível como não​ se limpou o caralho do amarelo há semanas. Agora é tarde.