Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Gwaihir

Leva um encosto e puff, faz-se chocapizzi...

Ainda me faz confusão como há quem ache este gajo muito bom!  :estrelas:

Chelas

Mestre30

Acho que esta época não vai sair disto.

Nirvana_87

Slbttotosalvio

O que se passa homem? fala comigo, desabafa

LeandroSLB

Rei

Vulcan

Está ridiculo.
Não há justificação para isto fds

BlankFile

Está num mau momento e as coisas não lhe têm saído bem. Nota-se claramente que os níveis de confiança estão em baixo e isso nota-se no seu rendimento em campo. O próprio jogador no momento da substituição, pareceu-me algo frustrado e desapontado.

De qualquer forma, tenho que destacar a forma inteligente como bateu o canto de forma rasteira e que acabou por ser uma boa assistência para o golo do Cervi que abriu o marcador. 

lonstrup

Citação de: BlankFile em 19 de Novembro de 2017, 02:33
Está num mau momento e as coisas não lhe têm saído bem. Nota-se claramente que os níveis de confiança estão em baixo e isso nota-se no seu rendimento em campo. O próprio jogador no momento da substituição, pareceu-me algo frustrado e desapontado.

De qualquer forma, tenho que destacar a forma inteligente como bateu o canto de forma rasteira e que acabou por ser uma boa assistência para o golo do Cervi que abriu o marcador. 
Quando é que vocês vão desligar o modo BenficaTV , quando analisam o Pizzi?

«baixa de forma»; «falta de confiança», e depois agarra-se num pormenor positivo e aumenta-se isso.

Que tal enfrentar a realidade?

R_Mendes

Citação de: tiago_alexx em 18 de Novembro de 2017, 21:12
quando apareceu no pacos tinha duas qualidades que agora parece que desapareceram: bom remate e velocidade

ja foi gajo de fazer isto

https://www.youtube.com/watch?v=GL_4gLThOjY
Ai se fosse o Svilar

anselmoslb

Pode haver vários motivos para um dos melhores jogadores do plantel não render.

Demasiados minutos nas pernas (fruto de má gestão do plantel) e indecisão tática do treinador onde o pôr a jogar, pelos menos estes dois motivos estão lá.

Tiago_I_

Leio aqui comentários que mostram um nível de alzeimer preocupante...o Pizzi o ano passado carregou a equipa às costas e foi o melhor jogador do campeonato, agora já é mediocre.

Está em baixo de forma e devia ir para o banco para jogar o João Carvalho mas o treinador...

Todos os anos o Pizzi passa por momentos ridiculos como este e depois do nada começa a jogar futebol e a partir tudo...vamos ter calma..

josantiago

Esta época tem estado muito abaixo das suas capacidades. Como o treinador não quer apostar em mais alguém e deixar o Pizzi no banco, na leve esperança que ele suba de forma, vamos ter jogos assim

BlankFile

Citação de: lonstrup em 19 de Novembro de 2017, 07:18
Citação de: BlankFile em 19 de Novembro de 2017, 02:33

Quando é que vocês vão desligar o modo BenficaTV , quando analisam o Pizzi?

«baixa de forma»; «falta de confiança», e depois agarra-se num pormenor positivo e aumenta-se isso.

Que tal enfrentar a realidade?

Mas qual modo Benfica TV? Tenho uma opinião própria e pensamento próprio. Não me baseio em opiniões alheias, para formar as minhas ideias. É a minha opinião.

A realidade diz-me, que o Pizzi é um jogador de qualidade que está a passar por uma fase negativa. Ele já mostrou toda a sua valia com este treinador e já ajudou muito o Benfica. O "pormenor" de ontem foi apenas e só uma assistência inteligente para o primeiro golo do Benfica. Acho que é de valorizar.