Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Nhecks

Toda a equipa esta miserável esta época. E o Pizzi não é exceção. Absolutamente horrivel nesta época. Miserável. Nem mediocre. É mesmo miserável.

Rik77

Aproveitar para vender.

sazuke

"se nao puder ajudar atrapalhe. o importante é participar"

Bleach

hoje era preciso mais pizzi...um pizzi mais rápido e a dar largura e comprimento ao jogo...não se viu nada..

*Crow*

Uma nódoa, sai com 1 hora de atraso, e manda o treinador para o caralho???? Joga à bola!

Chelas

Bukowski

Ou estou mesmo muito enganado, ou ao sair no caminho do banco ele chamou filho da puta ao treinador.

Apesar de eu não apreciar de todo o trabalho do Ruca Vitória, se o que eu afirmei antes é verdade, este artista devia ser já suspenso por um período indeterminado.

Espero estar enganado, mas acho mesmo que não estou.

Red skin

Esteve excelente contra o Setúbal... pensava que tinhamos de regresso o velho Pizzidane, mas hj não... voltamos a ter a versão Pizzeca...

HoMiCiDaL

gabbana

Armado em craque, não passa de um jogador mediano.. vender

ZauZau

Se insultou o treinador como pareceu é pó lo a rodar na B. Atitude vergonhosa do melhor jogador do campeonato passado mas que este ano nem no Braga tinha lugar. Está horrível.

limacosta

Vendam no.  Não da para mais.

slbenfever

Tem estado horrível e nestes jogos é sempre uma miséria.

miniMilk

rudra28