Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

piwo

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Fevereiro de 2018, 20:40
No final da época, o melhor mesmo é vender, até por causa do excesso de médios.

Duvido é que apareçam interessados nele, com a época que está a fazer. Se nem após a época passada, houve propostas por ele (pelo menos não me lembro de se falar em nenhuma), com certeza que não será no final desta que aparecerá alguém a querer levá-lo.

Falou se na Juventus...mas era de massama.

jami95

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Fevereiro de 2018, 20:40
No final da época, o melhor mesmo é vender, até por causa do excesso de médios.

Duvido é que apareçam interessados nele, com a época que está a fazer. Se nem após a época passada, houve propostas por ele (pelo menos não me lembro de se falar em nenhuma), com certeza que não será no final desta que aparecerá alguém a querer levá-lo.

Quem conseguiu vender o Ivan Cavaleiro por 15 milhões e Sidnei por 10, consegue fazer tudo !!

tiagoterceira

Inconscientemente o Pizzi desespera por banco
Mas o RV não lhe dá

farmacia franco

Banco já continua fraco, não dá nada ao nosso futebol de positivo, continua a a perder bolas trás de bolas é uma especie de Varela do meio campo um perigo autêntico.

Marca uns golitos de vez em quando o que lá vai disfarçando o rendimento global que este ano é fraco, como o ano passado tinha sido.
Esperemos que faça uns bons jogos mas nao sei...

Pedro Nunes 28

Este rapaz e o Rafa só atrapalham !

nuno16577

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Fevereiro de 2018, 20:40
No final da época, o melhor mesmo é vender, até por causa do excesso de médios.

Duvido é que apareçam interessados nele, com a época que está a fazer. Se nem após a época passada, houve propostas por ele (pelo menos não me lembro de se falar em nenhuma), com certeza que não será no final desta que aparecerá alguém a querer levá-lo.
Houve sim, só não foram foi aceites, daí a sua birra que levou a um abaixamento de forma no inicio da época, e que agora não consegue nem quer acompanhar os colegas.

jpcafe

No próximo jogo em casa punha o JC ou o Keaton no lugar do Pizzi.

Fejsa5

O Pizzi é o "novo Felipe Augusto"? É pa "bater" nele até a única solução ser o clube mandá-lo embora?
Revelo algum masoquismo ao perguntar isto aqui no SB, eu sei!
É raro o tópico que abro em que não tão a bater nele..
Atenção também concordo que ele não está na sua melhor fase, mas daí a concordar com esta perseguição.. isso é outra história! No entanto, só tenho é de respeitar! São opiniões, espero que respeitem a minha...

iSLBenfica

O Pizzi é pra ficar. Tem sido um jogador muito importante nestes últimos 3 campeonatos e vai continuar a sê-lo.

PabloElMago10

Citação de: iSLBenfica em 19 de Fevereiro de 2018, 18:01
O Pizzi é pra ficar. Tem sido um jogador muito importante nestes últimos 3 campeonatos e vai continuar a sê-lo.

É overrated, tem uma atitude de merda dentro do campo, temos excesso de médios, e é vaca sagrada para o treinador.

Eu só vejo motivos para ele ser vendido.

ManInRed

#32755
Citação de: Fejsa5 em 19 de Fevereiro de 2018, 17:58
O Pizzi é o "novo Felipe Augusto"? É pa "bater" nele até a única solução ser o clube mandá-lo embora?
Revelo algum masoquismo ao perguntar isto aqui no SB, eu sei!
É raro o tópico que abro em que não tão a bater nele..
Atenção também concordo que ele não está na sua melhor fase, mas daí a concordar com esta perseguição.. isso é outra história! No entanto, só tenho é de respeitar! São opiniões, espero que respeitem a minha...


Tudo dito, Fejsa5.
Aliás, este forum serve essencialmente para bater! Está quase sempre tudo mal e não raramente se constata de forma severa que as coisas bem feitas até seriam de fácil planeamento, pelo que no Benfica só existe gente incompetente.
Tenta espreitar o forum do LFV ou do Rui Costa... Dá para rir...ou chorar.

iSLBenfica

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Fevereiro de 2018, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 19 de Fevereiro de 2018, 18:01
O Pizzi é pra ficar. Tem sido um jogador muito importante nestes últimos 3 campeonatos e vai continuar a sê-lo.

É overrated, tem uma atitude de merda dentro do campo, temos excesso de médios, e é vaca sagrada para o treinador.

Eu só vejo motivos para ele ser vendido.

A meu ver, se não surgir uma proposta irrecusável, não faz sentido vender um jogador que tem sido muito importante para nós, só porque sim.

Ilian

Não sou grande fã do Pizzi, e acho que temos melhores opções quando Krovi, Zivko e JC estiverem aptos, mais o Gedson a espreitar os convocados da equipa principal.

No entanto, não esqueço que o Pizzi, por muitos defeitos que tenha, foi dos melhores jogadores (senão o melhor) do campeonato passado, sendo peça fundamental para ganharmos o título, numa posição que não é a nem nunca será a dele.

O menor fulgor físico que vejo hoje nele, atribuo em parte ao estouro físico que a época passada provocou. Desgaste físico e mental não acontece apenas de um jogo para o outro. Uma semana sem jogar e está recuperado... Nem todos têm capacidade física para aguentar um ano a fazer piscinas naquela táctica do ano passado.

Como disse, não sou o maior fã dele, mas sinceramente não percebo este moda de andar todos os dias a dizer cobras e lagartos de alguém que já nos deu muito.

Gonçalo_SLB

Mais uma exibição que, globalmente, não foi bem conseguida.

Esteve perto de marcar na 1ª parte, mas rematou ao lado.

loftarasa

Num sistema com ele na direita dava perfeitamente para se manter no 11.
Cervi Krovi Fejsa Zivko Pizzi
Seria um meio campo de luxo.