Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

BC

O Pizzi além de não ser benfiquista, era pior, era anti-benfiquista.

No entanto, para mim, estando cá dentro e dando o melhor pelo clube, para mim isso não interessa nada. E tem vindo a fazê-lo, gostemos ou não das suas exibições.

Depois, só o futuro o dirá como será a relação dele para com o Benfica...

anselmoslb

#32926
Vai acabar por haver um jogo que lhe corre bem que servirá de justificação para ser titular.

Entretanto não se confia noutros jogadores que mais tarde irão singrar, e depois vêm dizer que boca cheia que esses jogadores foram aposta do treinador.

anselmoslb

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Fevereiro de 2018, 10:12
Na entrevista do Especial BTV - Pizzi, fiquei a perceber que o Pizzi não é Benfiquista.

- Primeiro, porque a Maria (esposa) é que se evidenciou como Benfiquista, nunca dizendo que para ele era um sonho desde menino, pois sempre foi do Benfica. Não... Ela apenas referiu que ela era a Benfiquista.
- Segundo, o Pizzi antes de vir, ligou ao pai para perguntar o que achava da transferência para a Luz, se aceitava ou não...?

Um Benfiquista, nunca coloca essa hipótese. Aceita, logo.

Posto isto, não estando na melhor forma, longe disso, apoio sempre desde que respeito a camisola que veste.
PS: Gosto de saber estas coisas, espero pelo Rafa...

Acho que quando ainda estava no Paços já se falava que era adepto ferrenho dos sapos.

LeandroSLB


krak

Faz-me confusão como é que um gajo faz uma época monstruosa como a do ano passado e carrega a equipa... Este ano dá nisto...

JSilva28

O que mais me intriga nele é a forma apática e sem compromisso (nos vários aspectos do jogo) que se apresenta jogo após jogo...

Mesmo com menor acerto ou fulgor físico, podia mostrar empenho, vontade para que as coisas mudassem, mas sinceramente, tenho visto o contrário, tanto no processo defensivo, onde está constantemente a jogar a passo e sem grande reacção aos movimentos, tanto da bola como dos adversários, como no processo ofensivo, onde se tem limitado a tocar a bola para trás, para o lado, sem arriscar uma única vez no transporte de bola, num movimento mais vertical, numa jogada simples de apoios curtos (onde era fortíssimo na época passada), etc.

Melhorou quando passámos a jogar em 4-2-4, porque basicamente deixou de ser interveniente activo no jogo e o jogo deixou de passar por ele, onde invariavelmente estava a errar ou a não dar grande saída às jogadas do Benfica.

Mata-Mata

Neste momento o Manuel Fernandes dá-te QUINZE A ZERO!

Lightherix

O Pizzi sempre foi sportinguista, isso já era bem sabido. Há meses atrás ele afirmou ser benfiquista, mas só mesmo depois de ter entrado no Benfica.

E ele já não joga a ponta de um corno faz meses e meses.

Red skin

#32933
Epah...  o ano passado já não era anti-benfiquista ou sportinguista.....  sejam objetivos e não vão buscar cenas sem sentido. O homem tá a jogar mal, mas não é um cavalo de Tróia.  tenham dó!

anselmoslb

Percebes que um titular não é grande espingarda quando o Vieira ainda não o conseguiu vender.

Cloughie

No fim de semana, lá estará ele a titular.

Mika21PA

Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2018, 02:47
No fim de semana, lá estará ele a titular.

E a levar amarelo.

Alento

O Pizzi tem condições para fazer muito melhor.

Vejo-o acomodado e com tiques de vedeta.

Há muito que já devia comer banco.

Com isto dizer que o considero um jogador nuclear da equipa porque simplesmente não temos um verdadeiro numero 8 no plantel que dê garantias no ataque e o Pizzi do ano passado é o que mais se assemelha.


golfdreamer

Citação de: Alento em 27 de Fevereiro de 2018, 06:32
O Pizzi tem condições para fazer muito melhor.

Vejo-o acomodado e com tiques de vedeta.

Há muito que já devia comer banco.

Com isto dizer que o considero um jogador nuclear da equipa porque simplesmente não temos um verdadeiro numero 8 no plantel que dê garantias no ataque e o Pizzi do ano passado é o que mais se assemelha.



Infelizmente o nosso 8 foi recambiado para Braga...

paulocc

Acho que devia ter a transferencia acertada e houve problemas, só assim compreendo a mudança de atitude e forma duma época para a outra. Apatia, não se esforça, desmotivado... mas é gaijinho para bisar contra o maritimo