Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Hernanicafu

Apesar de não gostar muito de como o Pizzi está a jogar ... saiu ele e o Gedson e o Benfica acabou.

R.G.M

Kravgnar

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2018, 23:22
jogador banalíssimo no contexto europeu

Infelizmente, à medida do actual Benfica, que também é banalíssimo no contexto Europeu.

Red Zeppelin

Eu por acaso acho que o Pizzi esta pré época está melhor do que teve praticamente o ano passado todo. Mas não me dá confiança. Precisamos de alguém forte para esta posição, e o Pizzi como segunda opção é excelente para ter no plantel na minha opinião. Não pode é ser titular sempre, sem concorrência para a posição no plantel, a fazer 50 jogos numa época. Que venha o Gabriel (ou quem acharem melhor) rapidamente.

ShockWave

jogador a imagem do treinador...

... incompetente, limitado, rudimentar

perde a bola e vai a passo, contei pelo menos um par de vezes
ou perde a bola e fica a pedir mao em quanto o lyon sai pro contra ataque

nao defende, ataca mal, nao pressiona, nao apoia

mas faz 90 em cima de 90... porque tem familia

Vulcan

Como venho dizendo o gabriel não serve para nada. Se é para jogar em 4-3-3 é subir um pouco o pizzi e comprar um médio de área a area. Um Enzo, um Renato. Não é um podão a dar toquezinhos

Batuta Vermelha

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Agosto de 2018, 23:34
Eu por acaso acho que o Pizzi esta pré época está melhor do que teve praticamente o ano passado todo. Mas não me dá confiança. Precisamos de alguém forte para esta posição, e o Pizzi como segunda opção é excelente para ter no plantel na minha opinião. Não pode é ser titular sempre, sem concorrência para a posição no plantel, a fazer 50 jogos numa época. Que venha o Gabriel (ou quem acharem melhor) rapidamente.

Por acaso discordo, tem de ser vendido.
Se for para o banco vai fazer birra e armar se em prima Donna como o ano passado.
Já nos deu o que tinha para dar.

miniMilk

Com a bola gosto dele. Problema é o resto. Se voltar às exibições como hoje mais vale ir pastar para outro lado

jgbg91

ele ter sido o MVP de um tugão diz bem do nivel a que está a liga.

fjorge

Sem Pizzi o Benfica desaparece, porque apesar de todas as suas limitações, é o único gajo que temos a meio-campo com alguma criatividade.

ZICKLER

A marcar com os olhos é fortíssimo.

Evidentemente na piscina dos grandes vem ao de cima a fraude deste suposto número 8

orlando77

Não interessa se está a jogar bem ou mal... pois para o rv é o pizzi e mais 10...
Se eu fosse obrigado a colocá-lo em campo jogava a avançado centro pois é na área onde se destaca...

soutaga

Enquanto este gajo jogar não uso mais o meu Red Pass!!!
Não consigo mais!!

LeandroSLB

Podiam vender este.

R.G.M