Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

PabloElMago10

Fraude criada pelos laterais esquerdos desta vida. Fez alguma coisa hoje?

Que anedota.

JPE

Nem sei o que te diga , Pizzieiro.

tiagoterceira

Entrou
E se ficasse no banco tinha  tido a mesma influência no jogo

Montano89

Perto do final do jogo ainda fiquei na duvida se tinha mesmo entrado e isso nunca é bom sinal.


0

Pedro Nunes 28

Anda o Ziv na bancada para jogar este....sem palavras !

bazofio

Epa o Pizzi não tem jogado nada nestes últimos jogos. Mas o mais incrível é que fomos 2 ou 3 anos campeões com este Pizzi e o Fesja sozinhos no meio campo, e agora com 3 caramelos lá é só buracos.
Desde de que este coiso que está no banco meteu a "unha" dele no esquema da equipa já deixado pelo antecessor e usado por muitos destes jogadores por largos anos, que tem sido o descalabro.

trucatruca

Está farto de aqui estar. Quer sair mas oferecem pouco ao Benfica e ele deixou de jogar há muito tempo.

piwo

Citação de: bazofio em 08 de Novembro de 2018, 09:11
Epa o Pizzi não tem jogado nada nestes últimos jogos. Mas o mais incrível é que fomos 2 ou 3 anos campeões com este Pizzi e o Fesja sozinhos no meio campo, e agora com 3 caramelos lá é só buracos.
Desde de que este coiso que está no banco meteu a "unha" dele no esquema da equipa já deixado pelo antecessor e usado por muitos destes jogadores por largos anos, que tem sido o descalabro.

Mentira. O unico ano que foste campeao com o Pizzi e Fesja no meio foi o ultimo do tetra. Muito gracas a uma epoca desastrosa do Porto do NES.

Houve uma outra meia epoca em que Pizzi foi titular no meio apos a saida de Enzo em que ja tinhamos uma boa vantagem contra o Porto de Flopetegui

Montano89

Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2018, 09:49
Está farto de aqui estar. Quer sair mas oferecem pouco ao Benfica e ele deixou de jogar há muito tempo.

E então porque se renovou com a prima dona? Que raio de gestão estão a fazer ao quase lhe duplicarem o salário?

Red_Soul

Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2018, 09:49
Está farto de aqui estar. Quer sair mas oferecem pouco ao Benfica e ele deixou de jogar há muito tempo.
Eu também estou farto de o ver jogar, com a camisola do Benfica, à muito tempo.

f.melo

Mais valia ter dito que não lhe apetecia e tinha entrado outro

piwo

Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2018, 09:49
Está farto de aqui estar. Quer sair mas oferecem pouco ao Benfica e ele deixou de jogar há muito tempo.

Mas quem o quer ? :rir:
Ou acabaste de inventar isso?

O Albacete nao lhe consegue pagar os 2 milhoes ano

slbfan4you

Entrou mas parecia mais cansado que o Gedson que correu o jogo todo enfim os jogadores fazem o que querem desta gente que esta a frente do nosso clube, zero disciplina chamem o Luisao.

joao_manike

É um Carlos Martins glorificado. Noutro Benfica nem cheirava.

Neste Benfica de Pizzis, Salvios, Almeidas, Rui Vitórias, uns meros Carlos Martins e Rúben Amorim eram reis.

Edu

#37889
Um jogador razoável, nas mãos de um bom treinador, parece um bom jogador. Um jogador razoável, nas mãos de um mau treinador, parece um mau jogador. E por aqui adiante.

Neste caso, um bom jogador, nas mãos de um mau treinador, parece apenas mediano e é incompreendido por muitos adeptos. É este o problema, infelizmente. Nunca há-de ser um jogador físico, de correrias, choque ou talhado para tarefas defensivas.

Tem criatividade, qualidade técnica, visão de jogo, consegue aparecer nos espaços e nas zonas de finalização ou dar apoios ao portador da bola como só os bons jogadores o sabem fazer.

Se o colectivo estivesse bem trabalhado, com os processos bem implementados para se retirar o melhor dele, seria um caso sério. Não tenho a mais pequena dúvida.