Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Gonçalo Santos

Tudo o que for proposta de 10M para cima é vender. Se não o venderem este ano vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Seferovic.

Mais uma época a jogar e ficamos com outro Almeida por mais 3 ou 4 anos.

Bekambol

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 11:42
Bom jogo, sem deslumbrar.

Nunca deslumbra. So se for a falhar penalties e mandar um campeonato pro galheiro.


Sim, gostemos ou não,
na minha opinião,
jogou muito bem.

RedSinde


Geovanni95

Citação de: bolaredonda em 17 de Setembro de 2020, 11:25
ele e o almeida são nocivos para a equipa

têm de ser removidos do plantel com a maior urgência

Isto!!

A primeira coisa que tínhamos que fazer muito antes de contratar X,Y ou Z é limpar a merda que está no balneário.

Pizzi e André Almeida para além não serem jogadores para o Benfica, mas sim para um Rio Ave desta vida, são ambos capitães do Benfica mostrando em todos os jogos falta de liderança, de empenho, de garra, de raça e sobretudo falta de carisma.

Muito me engano mas foram estes cretinos responsáveis pela saída de Rui Vitória e Lage! Por muito incompetentes que fossem, não é a maneira certa de tirá-los do clube. São capitães e tinham que dar tudo em campo e respeitar o clube

Gostaria de saber os papeis de Tiago Pinto e Rui Costa e o porquê de ambos não afastarem os elementos nocivos do clube.

Os lugares cativos de Pizzi e André Almeida metem-me mais nojo que um jogo menos conseguido nosso ou de uma derrota que infelizmente para mim e para muitos daqui já não doí.

orlando77

Faz anos que digo que a ter que jogar no Benfica que seja atrás do avançado. O jj fez o que já devia ter sido feito faz muito tempo. Isto partindo do pressuposto que nunca sairá porque ninguém lhe pega e não estou a ver o lfv rescindir com ele.

Sempre que tive plantéis curtíssimos, o pior jogador do 11 ia para 10, pois:
os centrais não convém inventar, pois são os que menos margem têm para errar,
o GR é um dos jogadores mais importantes da equipa,
laterais e alas se não defenderem cria-se inferioridade numérica nesse corredor, só quem não quis ver o que tem acontecido nas últimas épocas,
o 6 e 8 têm de ser completos ou seja defender e atacar minimamente bem,
o avançado tem de ter capacidade física, aérea, de explosão e muitas vezes movimentar-se para arrastar marcações... e já lá está com os centrais a marcar e a fazer cobertura defensiva... não é como o pizzi que é rei na grande área mas como falso ala ou falso 10... pois verdadeiramente ele não cumpre na íntegra posição nenhuma...

Resumindo,... ver o jogador que menos gosto no plantel, a jogar a 10... para mim faz todo o sentido... pois supostamente o 6 contrário é o médio que menos sobe e menos desiquilibrios poderá criar. Isto tudo sem vermos o que é melhor para o Benfica, que era a sua saída óbvia faz anos, mas o que é melhor para o pizzidane!


Mr. Pizzi

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2020, 11:11
O que dá a nível ofensivo não compensava e não está a compensar o que está a tirar a nível defensivo.

Para mim, era venda prioritária.

Mas quem compra isto ??? :smokin:
O Mourinho  ;D

piwo

Citação de: Mr. Pizzi em 17 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2020, 11:11
O que dá a nível ofensivo não compensava e não está a compensar o que está a tirar a nível defensivo.

Para mim, era venda prioritária.

Mas quem compra isto ??? :smokin:
O Mourinho  ;D

Ja a seguir...

Ia o Pici para o Tote ?  :rir:

PaulinhoB

Ontem já ia tarde

Dalone

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2020, 11:11
O que dá a nível ofensivo não compensava e não está a compensar o que está a tirar a nível defensivo.

Para mim, era venda prioritária.

Sem tirar nem por. Waldschmidt, Rafa e Chiquinho são mais equilibrados e novos que o mesmo, há que aproveitar a única janela de negócio boa que teremos com ele. É agora ou nunca... vai desvalorizar daqui para a frente.

Sirgon

Tanta vez que renovou nos últimos anos em quanto já vai o salário? 4M ano?

Trapattoni

Este e o Almeida já têm a imagem gasta.
Não vale a pena insistir mais nestes dois, são o epicentro da banalidade naquele plantel como era Salvio.

Teshvara

Doar ao Valência.

nikas

Enquanto este pino e o Almeidinhos continuarem com cativo não vamos a lado nenhum.

SheuHan

Esqueçam, não me acredito que consigam despachar este, nem no meio daquelas negociatas já famosas do NGL. Toda a gente sabe que é mediano, menos alguns benfiquistas. Numa convocatória de 24 jogadores, para a Liga das Nações, e em condições muito especiais (pós longa paragem por causa da pandemia), o Fernando Santos deixou-o de fora, tendo sido o 'jogador decisivo' da Liga, se juntarmos golos + assistências. E ninguém, mas ninguém quis saber disso. É natural porque toda a gente sabe que são números enganadores. Baseados em premissas como: joga no Benfica e bate tudo o que é bolas paradas e penáltis. Ou seja, apresenta números, sim, mas assentes numa numa moral que lhe permite ter uma percentagem de eficácia ridícula nessas ações. 

Teshvara

Citação de: SheuHan em 17 de Setembro de 2020, 16:04
Esqueçam, não me acredito que consigam despachar este, nem no meio daquelas negociatas já famosas do NGL. Toda a gente sabe que é mediano, menos alguns benfiquistas. Numa convocatória de 24 jogadores, para a Liga das Nações, e em condições muito especiais (pós longa paragem por causa da pandemia), o Fernando Santos deixou-o de fora, tendo sido o 'jogador decisivo' da Liga, se juntarmos golos + assistências. E ninguém, mas ninguém quis saber disso. É natural porque toda a gente sabe que são números enganadores. Baseados em premissas como: joga no Benfica e bate tudo o que é bolas paradas e penáltis. Ou seja, apresenta números, sim, mas assentes numa numa moral que lhe permite ter uma percentagem de eficácia ridícula nessas ações.

Post de leitura obrigatória.