Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

cristiano_1904

Citação de: Since1904 em 28 de Janeiro de 2023, 12:24Não me parece uma escolha propriamente inteligente ir enfiar-se em Braga mas Ele lá saberá.
Já ganhou o dele,o interesse do Estoril é público e melhor local para viver em Portugal não deve haver muitos.
Mas como é que é melhor o Estoril que o Braga.

lmoutad

Citação de: Since1904 em 28 de Janeiro de 2023, 12:24Não me parece uma escolha propriamente inteligente ir enfiar-se em Braga mas Ele lá saberá.
Já ganhou o dele,o interesse do Estoril é público e melhor local para viver em Portugal não deve haver muitos.

Não há melhor local para viver em Portugal? Só se, tal como o Eça de Queiroz, considerares que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem.

Braga é uma opção infinitamente melhor para o Pizzi, nem há discussão.

Since1904

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Janeiro de 2023, 12:31

Não me referi a nada disso.
Desportivamente e financeiramente é óbvio que o Braga dará condições superiores ao Estoril...
Agora em termos de gestão de carreira neste momento se calhar o Estoril seria uma escolha mais inteligente na minha opinião, aliás,basta ver os comentários dos Andrades travestidos de adeptos do Braga nos artigos que o dão a caminho de Braga...

Além disso e sendo um jogador com um passado tão ligado ao Benfica,pessoalmente preferia que não se fosse enfiar naquele antro de Fdps,mas não será o primeiro nem certamente o último.

cristiano_1904

Citação de: Since1904 em 28 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Janeiro de 2023, 12:31

Não me referi a nada disso.
Desportivamente e financeiramente é óbvio que o Braga dará condições superiores ao Estoril...
Agora em termos de gestão de carreira neste momento se calhar o Estoril seria uma escolha mais inteligente na minha opinião, aliás,basta ver os comentários dos Andrades travestidos de adeptos do Braga nos artigos que o dão a caminho de Braga...

Além disso e sendo um jogador com um passado tão ligado ao Benfica,pessoalmente preferia que não se fosse enfiar naquele antro de Fdps,mas não será o primeiro nem certamente o último.
Isso é a nossa preferência mas em gestão de carreira é muito melhor ir para o Braga. Em tudo.

Since1904

Citação de: lmoutad em 28 de Janeiro de 2023, 12:37

Não há melhor local para viver em Portugal? Só se, tal como o Eça de Queiroz, considerares que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem.

Braga é uma opção infinitamente melhor para o Pizzi, nem há discussão.

De "não deve haver muitos" para não "haver melhor" vai uma diferença grande...
Quanto ao comentário de teor Regionalista há muito que não dou para esse peditório...

Mértola_10

Se se confirmar Braga não terá qualquer hipótese de jogar.

Trapattoni

Pode ir para o Braga à vontade, a mim não me aquece nem arrefece.

tiago1991

outro para se espumar contra nós

Trapattoni

Citação de: tiago1991 em 28 de Janeiro de 2023, 13:17outro para se espumar contra nós
Não é preciso tar lá ele, espumam-se todos. A começar pelos irmãos metralha.

JSilva28

A confirmar-se, vamos aferir todo o seu benfiquismo, que tanto faz questão de enaltecer.

Não lhe desejo sorte obviamente. O Braga já é um clube na linha dos outros dois está rolas, portanto não lhes desejo nada de bom.

LuisPortugal

Bem não percebo esta contratação por parte do Braga.

Despacharam o Mexicano e foram buscar o Bruma que para a realidade deles e deste campeonato é muito bom, para que o Pizzi?

pguerreiro

Que demonstre a mesma vontade e dê o mesmo contributo no SCBraga que demonstrou e deu nos últimos dois anos de Benfica.

De resto boa sorte, não há que haver rancor, se ainda existe alguma saturação é porque houve culpas de parte a parte em encerrar um ciclo que de sabia acabado.

lPhoenix

Era bom demais, melhor era ser ele o marcador oficial de bolas paradas.

SigaPaVinho

Não gostou do Dubai? Abdicar de um contrato chorudo para ser suplente de um Braga...

força Benfica

Podia levar o Almeida com ele.