Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

hmrkz

Ao que parece o jogador que tanto os funcionários do centro de estágios de melgaço como do hotel menos gostavam era o Quim...

Captain Kid

espero que recuperes rapidamente.

obrigado por tudo, Quim!

BC

Agora o titular do Braga vai ser o Marcos. Boa recuperação Quim.

Juvelacio

Citação de: b e n f i c a em 03 de Julho de 2010, 04:13
Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2010, 00:53
Fiquei algo triste quando ouvi na rádio que era para 6 meses.
Cena lixada, sorte para ele.
Triste? Foi talvez o dia mais feliz da minha vida .

Moreira fanboy alert.

Grande Quim! Obrigado por tudo e boa sorte tirando quando jogadores contra o Benfica  :drool:

joao_manike

Foi um dia triste porque assim o Quim já nao é o titular do Braga, ou seja, já nao vai mamar os seus franguinhos , porque a defesa do Braga nao é tao boa como a nossa, que limpa muita coisa .

joao_manike

Mas, este senhor está na Saudade a que proposito mesmo ?

Quim no mesmo pacote que Panchito, Van hoiidjonk, Di Maria, Joao Vieira Pinto, Miccoli , e isso , é dose .

Se ele estiver aqui só porque ganhou 2 títulos pelo Slb , acho muito mal.

Entao, se fossemos adeptos do porto ( graças a deus nasci lampião), 80% dos jogadores dos ultimos 4/5 anos eram saudade . Porque afinal de contas, ganharam titulos atrás de titulos.

Eu defendo que os Individuos devem ir para a secção consoante o que contribuiram para o Slb, e o Quim pouco ou nada contribuiu positivamente .
Just my opinion .

TJSF

Quim está na saudade porque a moderação nao o quer leva a votação. A mim deixou-me triste a sua lesão, sempre podia ir demonstrar a sua qualidade para Braga, agora pode nunca mais recuperar a titularidade.

piccolo

Citação de: joao_manike em 11 de Julho de 2010, 14:50
(...)

Eu defendo que os Individuos devem ir para a secção consoante o que contribuiram para o Slb, e o Quim pouco ou nada contribuiu positivamente .
Just my opinion .

discordo... imagina só que nunca contratavamos o Quim e como alternativa tinhamos escolhido o Ricardo (labreca)?? ou pior, que era o Moreira a assumir o posto? devia ter sido bonito... devia! a 'seca' talvez tivesse sido muito mais prolongada...  :-X

o quim contibuiu muito positivamente para com o Benfica... teve os seus erros em alguns jogos (ninguém nega isso), mas não foi de todo a besta negra que muitos querem fazer dele! nem pouco mais ou menos...

mas pronto... opiniões! não se discutem... n'é??  :drunk:

AntonioFugueiraSLB

Muita saudade nos vai deixar o Quim.... Muita saudade.... Principalmente depois do que vi hoje...

[R]

Vejo quim todos os dias quando saio de casa.

Shoky

O Roberto podia ser pior que o Taborda que nunca deixaria saudades o Quim.
Saudades tenho de Robert Enke...e de Michel Preud´Homme.

hmrkz

este fórum é um fenomeno

JNF

Adivinhem quem se está a rir a esta hora...

[R]

Citação de: JNF em 11 de Julho de 2010, 19:43
Adivinhem quem se está a rir a esta hora...

o aquiles?

Jay-C

Deve estar com um sorriso maroto!