Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bolly-

Sim, mas quando o Quim errava, ela era crucificado, e não era só pelos adeptos.

marcosantos

o quim uma vez tirou-me o sono, sofreu um golo de chapéu de um pontapé de bicicleta fora da área no último minuto de jogo.  contra o setubal em casa
há coisas que nunca se esquecem... ::bater::

http://www.youtube.com/watch?v=am5othP1hWQ&feature=related

o_bEnFiQuIsTa

Não tenho saudades do Quim, mas parece-me exagerado dizer-se que estamos muito melhor. O Roberto tem vindo a estabilizar, sim, mas ainda tem muito que provar.

Gimenez

Ele já recuperou da lesão?

Bailey

20 golos sofridos a epoca passa. E andaram a sofrer com ele.  Quem me dera sofrer assim todos os anos. Mas a malta quer é gajos com estilo que deem autografos, de preferencia com apelido espanhol.

Ludwig van

Eu defendi que ele devia vir para esta secção, ainda assim o Roberto parece-me consideravelmente melhor GR do que ele foi.

O problema do Roberto foi que começou com o pé esquerdo e a situação dele foi muito empolada para vender jornais, desde que deixou de ser capa de jornais teve culpa num golo, o 3º do Lyon, de resto tem feito exibições muitíssimo positivas.

Juvelacio

Citação de: Ludwig van em 30 de Novembro de 2010, 23:40
Eu defendi que ele devia vir para esta secção, ainda assim o Roberto parece-me consideravelmente melhor GR do que ele foi.

O problema do Roberto foi que começou com o pé esquerdo e a situação dele foi muito empolada para vender jornais, desde que deixou de ser capa de jornais teve culpa num golo, o 3º do Lyon, de resto tem feito exibições muitíssimo positivas.

Assino por baixo.

O Quim cruzamentos era só socar e ta feito, ele defendia-se bem da sua própria estatura e lutava com as armas que tinha. Era um bom GR que eu gostava mas não passa disso, bom.

O Roberto demonstra outras qualidades, principalmente entre os postes e no 1v1 com o avançado. Com tranquilidade e vitórias verão que é bem melhor que o Quim (apesar de não valer 8,5M).

Roy Kent

Citação de: G-Man em 29 de Novembro de 2010, 13:21
Citação de: Pedro Neto em 25 de Novembro de 2010, 10:14
Continuo a achar que o Quim é melhor redes, até porque o Roberto, em termos de contabilização, tem mais maus momentos que bons, mas penso que o espanhol é um redes de futuro. Aliás, pelo que custou terá de ser obrigatoriamente.

Mas que jogos andas a ver?

:whistle2: :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2010, 22:28
Continuo a achar que o Quim é melhor redes, até porque o Roberto, em termos de contabilização, tem mais maus momentos que bons, mas penso que o espanhol é um redes de futuro. Aliás, pelo que custou terá de ser obrigatoriamente.

Hum?

Hoje não consegui ver o jogo.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 03 de Dezembro de 2010, 22:42
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2010, 22:28

Hum?

Hoje não consegui ver o jogo.
Então vê, e depois vê se o Roberto não é bem melhor que o Quim, mesmo dando o seu peru de vez em quando.

Pedro Neto

Não acho, mas é só a minha opinião.

Roy Kent

Bailey

0.67 golos por jogo a época passada po campeonato, o Roberto leva 1 golo por jogo. Mesma defesa. E o pessoal insiste que com o Quim estávamos muito piores.

Muitas saudades do Bi-Campeão Nacional.

zikoli

looooooooooooooooooooool

L3GEND

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2010, 14:07
0.67 golos por jogo a época passada po campeonato, o Roberto leva 1 golo por jogo. Mesma defesa. E o pessoal insiste que com o Quim estávamos muito piores.

Muitas saudades do Bi-Campeão Nacional.
Compara o rendimento da EQUIPA o ano passado com este ano e percebes o porquê do Roberto sofrer 1 golo por jogo em média. Desde o jogo com o Setúbal para cá, esteve perfeito (tirando aquele lance parvo contra o Lyon, mas que acabou por não comprometer nada)  não têm culpa do Benfica estar a defender pessimamente.

Se esta época a média do Roberto é de 1 por jogo, se cá estivesse o Quim era de 2 ou 3! :)