Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Al-Quaeda

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2008, 14:48
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Dezembro de 2008, 14:45
O Moretto teve isso tudo...no Setúbal! No Benfica forram frangos atrás de frangos. Quem acusa a camisola não pode jogar neste clube!
O Carlitos também era a promessa do futebol mundial...no Estoril. A única coisa que fez no Benfica foi mandar uma bola ao poste num jogo da Taça frete ao Sporting.

Quanto ao Moreira, já disse no meu post anterior. Quantos aos defensores dele, meus amigos, o jogo contra o Rosenborg já lá vai. Não fiquem ansiosamente à espera que o Moreira volte a brilhar.
Então continua a pensar que o Quim algum dia vai brilhar, depois diz que temos azar... :-X 

Eu continuo a pensar é que precisamos de um guarda-redes novo.

Leonzo

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Dezembro de 2008, 14:49
O Moretto teve isso tudo...no Setúbal! No Benfica forram frangos atrás de frangos. Quem acusa a camisola não pode jogar neste clube!
O Carlitos também era a promessa do futebol mundial...no Estoril. A única coisa que fez no Benfica foi mandar uma bola ao poste num jogo da Taça frete ao Sporting.

Quanto ao Moreira, já disse no meu post anterior. Quantos aos defensores dele, meus amigos, o jogo contra o Rosenborg já lá vai. Não fiquem ansiosamente à espera que o Moreira volte a brilhar.
Então continua a pensar que o Quim algum dia vai brilhar, depois diz que temos azar... :-X 

Então estamos em sintonia... :amigo:

cacete

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2008, 14:50
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Dezembro de 2008, 14:49

Então estamos em sintonia... :amigo:

Anda ali um puto no Leixões... Vale metade dos pontos que o Leixões tem...

GamaUno

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 14:05
O Moretto tem esse grande problema... precisa de estar constantemente em acção para não ser Franguetto.

Tipo aquelas "concentrações" com o Barça para a CL ??
Aquele gajo ainda me matava....... Tive não sei quantas arritmias cardiacas.......
:crazy2:

Jonny-Venezuela

Citação de: RockPaper em 01 de Dezembro de 2008, 14:19
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 14:05
O Moretto tem esse grande problema... precisa de estar constantemente em acção para não ser Franguetto.

Daria bom resultado então contra o Olympiakos.

Tinhamos ganho 0-1 com o golo de David Luis...   :2funny:

Patrone

o Moretto e o Marcel chegaram na mesma altura e tiveram o mesmo problema... o peso da camisola anulou-lhes o talento.
Agora são os dois "desprezados" pelos benfiquistas, mas não me esqueço do que fizeram pelo Setúbal e Académica, respectivamente....

Gmdrigues

tb acho que moretto,é nosso não melhor,mas mais talentoso keeper.

teve muito azar na forma como entrou no benfica...nao o souberam proteger.

depois daquela triste novela...chegou,e passados 3 dias é titular.erro crasso.

a juntar a isto...quim tem muitos amigos no benfica...e tem alguns familiares na imprensa desportiva...que nao parava de descascar em moretto.

foi impressionante a camapanha anti moretto....e quim como fabuloso profissional,nem uma palavra disse em defesa do colega,ao contrario do lesionado moreira.

moretto devia ter entrado com calma,para perceber o que era jogar no benfica...e talvez hohe tivessemos um keeper fabuloso

Bola7

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 13:57
O Guarda Redes mais talentoso do Benfica é de longe Moretto!
Tem reflexos, agilidade, sai melhor a cruzamentos...Faz defesas impossiveis...técnicamente é o melhor. Ponto Final!
O problema é que só é assim em jogos onde atacamos pouco e tem de estar sempre concentrado...em jogos mais fáceis dá frangada atrás de frangada...

É um guarda redes irritante!

Quanto ao Quim e ao Moreira!
São muito parecidos...têm deficiências muito parecidas, como as saídas a cruzamentos e os remates de longe...
Mas são mais concentrados!

Não tendo um guarda redes de top...óbvio que neste momento prefiro Moreira, pois Quim tem estado péssimo!
a nortada no enseada não te faz bem....ponto final...tecnicamente é o melhor,,,, :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jonny-Venezuela

Eu pessoalmente gosto do Bogdan Lobont e do Vladimir Stojkovic

Gmdrigues

e o moretto gosta de desmoralizar adversarios.

na champions dava-lhes a bola cos pes...depois eles chutavam isolados...e o homem ia busca-las ao angulo.... ;D ...só pos desmoralizar.

agora a serio...fez defesas impossiveis.

e errou tambem....mas os erros do moretto,na maioria sao de falta de calma e serenidade psicologica.que nunca teve

Bola7

Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 17:33

na champions dava-lhes a bola cos pes...depois eles chutavam isolados...e o homem ia busca-las ao angulo.... ;D ...só pos desmoralizar.

e errou tambem....mas os erros do moretto,na maioria sao de falta de calma e serenidade psicologica.que nunca teve
é...aqui e na Grécia...já agora...quando foi o Moretto titular num jogo oficial em algum lado?

GamaUno

Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 17:33

Para mim continua a ser uma verdadeira incognita....... :buck2:

Pedro84

Quanto ao Moreira, já disse no meu post anterior. Quanto aos defensores dele, meus amigos, o jogo contra o Rosenborg já lá vai. Não fiquem ansiosamente à espera que o Moreira volte a brilhar.

Os frangos atrás de frangos existem apenas na cabeça das pessoas! Sei que talvez me vão cair-me em cima por o defender, mas pactuar com mentiras não faz o meu estilo! Sei que não é por mal que o fazem, mas, infelizmente, para a maior parte das pessoas uma mentira tantas vezes repetida passa a ser verdade... o Moretto teve esse azar! Depois de algumas vozes mais respeitadas o já terem dito, eu também o vou dizer, o melhor GR do Benfica é o Moretto, sem qq tipo de duvida! Reconheço no entanto que lhe falta algo muito importante, a concentração e a tranquilidade necessária! E a isso junta-se uma outra também muito importante, o apoio dos adeptos...

cacete

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2008, 17:45

Quanto ao Moreira, já disse no meu post anterior. Quanto aos defensores dele, meus amigos, o jogo contra o Rosenborg já lá vai. Não fiquem ansiosamente à espera que o Moreira volte a brilhar.

Os frangos atrás de frangos existem apenas na cabeça das pessoas! Sei que talvez me vão cair-me em cima por o defender, mas pactuar com mentiras não faz o meu estilo! Sei que não é por mal que o fazem, mas, infelizmente, para a maior parte das pessoas uma mentira tantas vezes repetida passa a ser verdade... o Moretto teve esse azar! Depois de algumas vozes mais respeitadas o já terem dito, eu também o vou dizer, o melhor GR do Benfica é o Moretto, sem qq tipo de duvida! Reconheço no entanto que lhe falta algo muito importante, a concentração e a tranquilidade necessária! E a isso junta-se uma outra também muito importante, o apoio dos adeptos...

O unico frango do Moretto foi contra o Paços. Mas calafrios, muitos. Haa, e um contra o rio Ave mas que depois foi mal anulado...

Bola7

ahahah...desconfio que ainda vão reabrir o tópico sobre o Beto... :crazy2: