Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

vcart31

Se o quim não sair da baliza agora, das duas, uma...

Ou quique é burro que nem uma porta...

Ou o quique recebe uma comissão por cada jogo que o quim fizer...

Moreira na Baliza agora... até porque se ele no mê de dezembro não demonstrar aquilo que eu acho que ele vale, vamos em janeiro comprar um keeper a sério... mas eu acredito em Moreira...

Bola7

Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
MEUS AMIGOS é assim, há dias quando aqui disse o que pensava sobre o quim cairam-me em cima.

Sou de Braga e conheço o quim há largos anos. Já aqui era mau...

É mau entre os postes, é mau a sair da baliza (e com isso poderia evitar muitos lances), mau entre os postes e nos cruxamentos e mau a repor a bola!

Exemplos: Beira-Mar (3-3), porto (ano passado, há dois anos, há 3), Nápoles, Sporting, Paços, Aves, Amadora, Grécia, selecção, Braga (úiltimos 3 anos), etc. etc.

é mau, muito mau!!

Não defende o defensável, nem as bolas fáceis (veja-se o primeiro golo do Setúbal, incrivel como não agarra uma bola rematada dali e com pouca força), as dificeis nunca e as impossíveis jamais!!!!

Há,o árbitro esteve mal (vermelho a Sandro).

Este ano, já lá vão 10 penalties roubados este ano!!!

Parem de idolatrar o David Luiz!!! Hoje entrou e os lances de perigo do Set+úbal foram todos pelo lado dele, e o canto que cedemos que feu a frangalhada foi dele...

concordo com tudo menos em relacao ao david luis pela razao que nao e o lugar dele.talvez a culpa seja de quem deixe o leo ir embora.
eu cá concordo com td...até a do Léo...

Il Capitano

:bah2:                                     :bah2: :bah2: :bah2:                   :bah2:
:bah2:                                     :bah2:           :bah2:                   :bah2:
:bah2:                                     :bah2:           :bah2:                   :bah2:
: :bah2: :bah2: :bah2:                 :bah2: :bah2: :bah2:                   :bah2::bah2::bah2:

GTtdi_SLB

Mas o que é que tu fizeste quim?..o que foi isso??que se passou na tua cabeça?

Redady

Ele vem pedir desculpa como está na moda e fica tudo na mesma!

N3ST4

defende as bolas que vao contra ele e mesmo  assim nem sempre

púke_slb

eu n sou gajo de criticar mt um jogador do Benfica...
MAS PORRA! que merda é esta?!  :tickedoff:  
o 1º golo, defendeu o "remate" para os pes do Laionel... depois fez outra igual, com a sorte de n estar la nenhum avançado! e depois faz aquilo nos descontos... oh que car***o!  :disgust:

O que se passa, Joaquim?  :huh:

Magnusson

Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2008, 22:58
Eu logo vi que iam cair em cima do Quim, o novo bode expiatório...

Perdeste os últimos 5 minutos do jogo?

npedrosa

Devia ter ficado no Banco(já tinho dito isto a semana passada).

Um jogador que sofre aquela quantidade de golos, nunca vai recuperar(nem que seja mentalmente) em 1 semana.

Só espero que o Quique perceba isto antes do próximo jogo, senão vamos ter mais do mesmo.

Elvio

Gosto muito do Quim , mas isto é demais

Benfica 2- 2 Quim

O 2º até de cabeça tinha de defender

RDBravo

Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2008, 22:58
Eu logo vi que iam cair em cima do Quim, o novo bode expiatório...

LoL Depois das falhas com o Olimpiakos, e dos 2 frangos de hoje, querias que caissemos em cima de quem? De ti, por defenderes este frangueiro? A mim, nunca me enganou.
Quim, desaparece!

gabbana

O Quim se tivesse vergonha na cara pedia o Quique pra sair da equipa!!

trainmaniac

Eu defendo melhor que o Quim... e não estou a gozar.

Esbutenado

RUA!

Frangos atras de frangos atras de frangos e depois ainda da mais um franguinho para a sobremesa.
So de pensar no Bento e no Preud'Homme, como e' possivel este gajo ser o GR do Benfica? Rua frangueiro do caralho, rua de uma vez por todas, farto ate a raiz dos cabelos de te ver enterrar e dar frangos. Porra, so de pensar nos TITULOS que nao ganhamos por causa dos frangos deste gajo  ::bater::

RUA!!

rkc

Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:03
Eu defendo melhor que o Quim... e não estou a gozar.

Não estás a gozar, mas estás a dizer uma barbaridade.